URGENTE!!!!!! POR FAVOR AJUDEM-ME!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado set 21, 2002 4:21 pm

Boa tarde a todos.....

No passado dia 19, fui buscar o meu Czar ao hotel canino de uma amiga minha e no caminho deparo-me com uma cadelinha debaixo de chuva torrencial a tremer de frio.... Não fui capaz de a deixar simplesmente ali(acho que nunca sou) para morrer... Enfim.....
Fui na manhã seguinte logo ao Vet com ela.... A vet disse-me que a bichinha estava com 40 graus de febre e que provavelmente já teria desistido de viver, tinha uma marca no pelo de uma corda ou coleira qualquer que lhe puseram que lhe cortou o pelo todo e estava muito assustada, possivelmente porque já deve ter passado algumas... Levou logo uma injecção de antibiotico e outra de anti-inflamatório, foi logo desparasitada interior e exteriormente... A Vet disse-me que ela teria desistido de viver pois nem sequer comeu quando lhe demos de comer e nem sequer tinha vontade de nada... Só queria estar sentada e deitada a olhar para o nada....

Mas agora e ainda bem já está bem melhor e já abana o rabo de vez em quando.... A temperatura desceu e ela pareçe ter melhoras significativas...

Mas agora coloca-se mais outra questão, não posso ficar com ela e preciso de um dono para ela que lhe volte a dar vontade de viver e ser feliz como os vossos e os meus cães têm e são... por favor ajudem-me.... Eu sei que estou sempre a pedir a vossa ajuda mas realmente eu não consigo ignorar estes desgraçados a quem ninguem dá a mão... Ela é simplesmente linda!!!! É cor de mel com o focinho branco e pantufinhas brancas.... Tem cerca de 3 mesinhos(ainda nem sequer mudou os dentes!!!) e é muito asseada(por incrivel que pareça!) e realmente precisa do maximo de carinho que um dono lhe poderia dar!

Se estiverem interessados em ganhar esta amiga para toda a vida por favor contactem-me ou então se souberem de alguem por favor dêm o meu contacto! O meu contacto é 966336868 ou 934474948!

Beijokas minhas e lambidoskas dos meus cães a todos

Joana Gonçalves

PS- Eu não vou poder responder a mensagens do forum, porque neste momento estou sem computador (tive que vir ao trabalho vos pedir esta ajuda porque estou de férias...), por favor se tiverem alguma questão ou duvida por favor contactem-me! terei todo o gosto! Mas só posso dizer-voa que ela é linda!
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

domingo set 22, 2002 11:47 am

Coloca um anúncio em www.adopta-me.org ou mesmo aqui no site da arca!

Cumprimentos e as melhores das sortes para ti e para a cadelinha claro
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda set 23, 2002 4:20 pm

Boas tardes....
Pois é já voltei ao trabalho,
por favor não se esqueçam da minha cadelinha!!!!!!!!

Obrigada a todos!

Joana Gonçalves
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

segunda set 23, 2002 4:22 pm

Arranja uma foto dela, diz mais ou menos a idade, o tamanho, com que tipo de cão é parecida, cor etc etc etc ..... e mete anúncios em todo o lado.... incluindo aqui...

Vamos tentar espalhar por e-mail...:)

Como está ela agora?
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 4:50 pm

Olá Clowdia!

A cadelinha é cor-de-mel(a cor dos goldens e labradores, mais ou menos), tem 3 meses, tem o focinhito branco, pantufinhas brancas e a ponta do rabo branca, é assim paracida com uma mistura entra perdigueiro e labrador e é muito meiguinha... Tornou-se a melhor a miga do meu czar em apenas poucos dias e ele tem colaborado muito para recuperar a alegria dela que se pode ver agora no seu auge! Ela neste momento já come como um cachorro da idade dela e já brinca como um cachorro normal! Ela é simplesmente linda!!!! Tem-nos deixado completamente apaixonados por ela.... mas neste momento é impossivel ficar-mos com ela.....

Sobre colocar anuncios... Já coloquei em todo o lado, acredita! Até na Madeira!
Mas por favor continuem a divulgar pois quem sabe se não haverá um amigo ou familiar proximo que queira ficar e acarinhar esta nova amiguinha! :)
Fotos ainda não tenho......

Beijokas minhas e lambidoskas dos meus cães para ti e voçês todos! Obrigada!

Joana Gonçalves
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 23, 2002 5:16 pm

Viva Joana.

Para além da boa acção que já fez convinha mesmo arranja foto da cachorrinha.

É que há cerca de 8x mais possibilidades de arranjar dono c/ foto.

Veja lá se consegue para eu tb. divulgar.
Clowdia
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 5:20 pm

Sim... a foto da cachorrinha numa posição irresístivel é meio caminho andado.... já agora..de que zona és para o caso de alguém querer ver e se achas que ela se adaptaria a apartamento e outros animais tipo gatos, cães?
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 9:00 pm

Olás de novo!

Pois... a Foto já está tirada mas ainda não revelada(aliás varias...)! porque infelizmente a minha vida é complicada e ainda não tive tempo!
Ela é tão linda, que não cabe só numa foto! :)

Eu sou da zona de Lisboa, Sintra e Costa da Caparica......

Sobre ela se adaptar, acho que perfeitamente....Tem 3 meses e nesta idade ainda se pode moldar um cachorro a quase tudo! Ela só está á 3 dias na minha casa e o meu cão e ela já se tornaram os melhores amigos.... Em relação a gatos é tudo uma questão de habituação, porque quando eu comprei o meu ultimo cão, já tinha um gato com 8 anos que acabou por se tornar super amigo dele!

Bjokas

Joana Gonçalves
Clowdia
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 9:04 pm

Atão venham de lá essas fotos da beldade para as por-mos a correr por essas auto-estradas da informação... ;)

Rápido Rápido Rápido Rápidoooooooooooooo

Imagem
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 9:26 pm

Vou tentar.... Mas não sei.... O meu computador tem scanner.... Mas na minha casa nova ainda não tenho Net.... Bom vamos ver o que consigo fazer.... Mas é claro que agradeço as vossas sugestões!!!!

Bjokas a todos....

Joana Gonçalves
Clowdia
Membro Veterano

terça set 24, 2002 9:04 am

hummmm... será que o Czar a vai deixar sair de casa????

:p :p

Imagem
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

terça set 24, 2002 9:23 am

Olá Joana,

Envia a foto da pequenita. Eu vivo em Massamá mas a minha 2ª casa é a loja de animais mesmo ao pé. Lá costumam recolher puppies abandonados pois o pessoal da loja não os consegue deixar na rua. Há umas semanas atrás o Rafa, um rafeiro lindo de 3 meses, abandonado encontrou um novo dono. Se pudesses enviar a foto dela seria optimo, pois assim falaria com eles a ver a hipótese de encontrar um novo dono.

Beijocas
Sofia e Benjamim
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 24, 2002 10:28 am

Tá Joana, então esperamos pela foto.

Também há uma loja de animais aqui na zona que promove accções
do tipo da do Benjamim.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça set 24, 2002 8:11 pm

Ok... Obrigado, pelas sugestões.....
Quando tiver as fotos eu digo!
mas por favor se passarem numa loja deixem o meu contacto!
Obrigada!

Bjokas!

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça set 24, 2002 10:28 pm

------- Não deixem a minha mensagem ficar para trás----- :(
Responder

Voltar para “Cães”