Criadores vs criadores
Moderador: mcerqueira
Isabel Nobre, não entendeu, mas eu tenho tempo e explico-lhe.
Não tenho nada contra novelas, nem contra quem as vê.
Mas se alguém se referir a MakTub e a primeira coisa que se lembrar é de uma novela... E que me acusa a mim, de usar esse nick por causa de novelas... eu direi no minimo que para essa pessoa os horizontes não vão além de novelas.
E isso sim, é uma coisa triste, mas... cada um de si sabe. Excepto quando me vem tecer as suas sentenças, isso é que já me custa admitir-lhe.
Embora receie que mesmo assim não atinja a diferença faço-lhe uma comparação:
Imagine que eu não gostava de futebol... (por acaso gosto mas imagine que não gostava) Não tenho nada contra quem gosta de futebol, agora... se eu tiver que levar com as lamurias de um ferranho de futebol e que nada mais vê à frente do que futebol... já tenho alguma coisa contra!!
Vamos lá deixar de nos meter com os nicks das pessoas... pelo menos com o meu agradeço!!
Receio com esta minha resposta vir arrastar e arrastar mais discussões e picardias como as que eu mais abomino por aqui. Da minha parte fico-me por aqui, não estou interessado.
Não quero é mal entendidos.
Ambrósio
Mas se alguém se referir a MakTub e a primeira coisa que se lembrar é de uma novela... E que me acusa a mim, de usar esse nick por causa de novelas... eu direi no minimo que para essa pessoa os horizontes não vão além de novelas.
E isso sim, é uma coisa triste, mas... cada um de si sabe. Excepto quando me vem tecer as suas sentenças, isso é que já me custa admitir-lhe.
Imagine que eu não gostava de futebol... (por acaso gosto mas imagine que não gostava) Não tenho nada contra quem gosta de futebol, agora... se eu tiver que levar com as lamurias de um ferranho de futebol e que nada mais vê à frente do que futebol... já tenho alguma coisa contra!!
Vamos lá deixar de nos meter com os nicks das pessoas... pelo menos com o meu agradeço!!
Receio com esta minha resposta vir arrastar e arrastar mais discussões e picardias como as que eu mais abomino por aqui. Da minha parte fico-me por aqui, não estou interessado.
Ambrósio
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Eu não quis alterar a sua mensagem, mas relevei alguns aspectos que achei interessantes.maktub Escreveu: Isabel Nobre, não entendeu, mas eu tenho tempo e explico-lhe.
Ambrósio
Leia outra vez a sua mensagem e se não tiver os horizontes tão tacanhos como os que tende a achar que os outros têm vai perceber porque razão eu insisto em teimar com o meu post anterior.
E na minha opinião a sua opinião continua contraditória, só porque quer que assim o seja. O Maktub têm a sua opinião formada mas tem tendência a disfarçar aquilo que quer dizer, polir é a expressão correcta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Para as pessoas novas aqui perceberem.
Vamos supor que aqui o fórum é um café. Estamos todos felizes e contentes...
Aparece uma pessoa nova num café onde toda a gente se conhece. È bem vinda, mas certamente que não salta logo a tratar os outros por tu, ou a insultá-los ou a fazer declarações bombásticas- Pois lógicamente que os habitués do café dizem logo: Quem é este gajo...
Quem pensa que a net é diferente da vida real, ou seja, que se chega, manda-se umas bocas e todos vão logo nisso, está errado.
As pessoas aqui conhecem-se, ou se não se conhecem passaram a ser respeitadas ao longo do tempo pelas suas intervenções. Chegar armado em carapau de corrida sem ter bases que o consubstanciem ou se identificando é meio caminho andado para levar com respostas ácidas.
Nesse aspecto isto não é diferente da vida real.Acho é anedótico que haja quem pense que não.
Vamos supor que aqui o fórum é um café. Estamos todos felizes e contentes...
Aparece uma pessoa nova num café onde toda a gente se conhece. È bem vinda, mas certamente que não salta logo a tratar os outros por tu, ou a insultá-los ou a fazer declarações bombásticas- Pois lógicamente que os habitués do café dizem logo: Quem é este gajo...
Quem pensa que a net é diferente da vida real, ou seja, que se chega, manda-se umas bocas e todos vão logo nisso, está errado.
As pessoas aqui conhecem-se, ou se não se conhecem passaram a ser respeitadas ao longo do tempo pelas suas intervenções. Chegar armado em carapau de corrida sem ter bases que o consubstanciem ou se identificando é meio caminho andado para levar com respostas ácidas.
Nesse aspecto isto não é diferente da vida real.Acho é anedótico que haja quem pense que não.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá,
tenho andado um pouco desaparecida mas resolvi intervir porque finalmente encontrei neste tópico a sinceridade e honestidade profissional dos criadores. Parabéns Anita!
Em relação ao facto do titulo Criadores ou criadores, toda a gente fala nisso, não me lembro sequer da primeira pessoa que utilizou essa expressão, e ninguém tem que se picar por ter falado nisso.
Maktub, para os mais distraídos é também o titulo de um livro de Paulo Coelho. Acho triste esta implicancia com os nicks, com a longividade na arca, com a falta de assinatura, mas enfim...nada disto é novo.
tenho andado um pouco desaparecida mas resolvi intervir porque finalmente encontrei neste tópico a sinceridade e honestidade profissional dos criadores. Parabéns Anita!
Em relação ao facto do titulo Criadores ou criadores, toda a gente fala nisso, não me lembro sequer da primeira pessoa que utilizou essa expressão, e ninguém tem que se picar por ter falado nisso.
Maktub, para os mais distraídos é também o titulo de um livro de Paulo Coelho. Acho triste esta implicancia com os nicks, com a longividade na arca, com a falta de assinatura, mas enfim...nada disto é novo.
Inchei! Sou nova aqui, pensei que o tipo de intervenções que tenho tido fossem comuns, e que simplesmente estaria a repetir palavras de outros (pois não li todos os posts antigos). Acima de tudo, tento ser eu própria.angie_bcl Escreveu: Olá,
...
Muito obrigada.
Anita
angie_bcl Escreveu: ...
Essa guerra não tem sido minha, mas também já alguns posts atrás estive para esclarecer sobre a relação do nick com Paulo Coelho. Tenho muita pena que se perca tempo com esse tipo de discussões, daí que me tenho abstido totalmente.
Anita
primeiro isto é muito diferente de um café.VascoV Escreveu: Aparece uma pessoa nova num café onde toda a gente se conhece. È bem vinda, mas certamente que não salta logo a tratar os outros por tu, ou a insultá-los ou a fazer declarações bombásticas- Pois lógicamente que os habitués do café dizem logo Quem é este gajo...
eu ainda agora fui beber café, e de vez em quando as pessoas falam... e falam... e muitas vezes nem sabem os nomes umas das outras.
Aqui parece ser diferente. Pelo vistos antes de falar, tenho de dizer o meu nome.. se sou criador ou não, e que cães crio!!!!
Só depois é que pelos vistos os habitués aqui do forum me DEIXAM FALAR )
Num café quando vejo um grupo de 4 pessoas a falar numa mesa, não me vou lá sentar.
Agora aqui no forum se está um post, qualquer membro pode responder.
Mas uma coisa que me faz muita confusão que é o seguinte
Todas os membros e membros veteranos que aqui vieram opinar, defenderam os membros mais antigos e disseram que esses membros tinham sido ofendidos e tratados por tu!!
Como se trata da minha pessoa eu acho que por direito posso dizer que a única coisa que disse foi comentar a frase da Pedra de dizer que a maioria dos futuros donos de cachorros não estão interessados em saber quem são os pais e avós.
Senhor VascoV, peço mil desculpas por ter comentado essa frase, embora alguma experiencia que tenha com cachorros não é nada perto dos sua antiguidade. Até lá parece que tenho de beijar aqui muitos rabinhos!!!
O ridiculo é que sou moderador de varios foruns pela net, foruns esses que como são de informatica são frequentados por adolescentes e NUNCA vi problemas destes.
Acho surpreendente a quantidade de veteranos que veio aqui opiniar, passou por cima do que eu escrevi, passou em cima do facto de eu não ter ofendido ninguém sem que me tivessem tentado ofender a mim.
Parece-me que isto está cheio de panelinhas.
Eu por várias vezes que tentei acabar com o baixo nivel mas há sempre um veterano qualquer, que em em vez de dar o exemplo, vem c*gar a sua sentença!!!
Ambrósio
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Só vou acrescentar umas coisitas que talvez interessem:
Ser membro veterano = colocar 200 mensagens - independentemente de serem interessantes, importantes ou a ofender; tem o exemplo do pipi-cat que anda a colocar smiles em todos os tópicos e breve chega a veterano e a contribuição dele foi nula!
Por vezes aparecem pessoas apenas para gozar e fazem perguntas e dão opiniões de bradar aos ceus. E quem já cá estava tenta ajudar - porque não sabe quem está do outro lado nem quais são as suas intenções. Ora como é obvio as pessoas não são de ferro, e andar a perder tempo com brincadeirinhas não tem piada nenhuma. Esse é um dos motivos que leva as pessoas que já aqui andam há uns anos a estar sempre com 2 pedras na mão. Outro dos motivos é mesmo feitio!
E penso que quando não queremos conflitos basta afastarmo-nos. E não estou a falar do forum, mas sim do tópico! Não há necessidade de estar a bater sempre na mesma tecla, se se quer afirmar perante os participantes do forum acho que faz muito bem, mas não é assim que o consegue... Foi mal entendido... acontece! Siga em frente! Terei muito gosto em ler todas as suas mensagens que sejam uteis ao forum!

Sem ressentimentos?
Ser membro veterano = colocar 200 mensagens - independentemente de serem interessantes, importantes ou a ofender; tem o exemplo do pipi-cat que anda a colocar smiles em todos os tópicos e breve chega a veterano e a contribuição dele foi nula!
Por vezes aparecem pessoas apenas para gozar e fazem perguntas e dão opiniões de bradar aos ceus. E quem já cá estava tenta ajudar - porque não sabe quem está do outro lado nem quais são as suas intenções. Ora como é obvio as pessoas não são de ferro, e andar a perder tempo com brincadeirinhas não tem piada nenhuma. Esse é um dos motivos que leva as pessoas que já aqui andam há uns anos a estar sempre com 2 pedras na mão. Outro dos motivos é mesmo feitio!

E penso que quando não queremos conflitos basta afastarmo-nos. E não estou a falar do forum, mas sim do tópico! Não há necessidade de estar a bater sempre na mesma tecla, se se quer afirmar perante os participantes do forum acho que faz muito bem, mas não é assim que o consegue... Foi mal entendido... acontece! Siga em frente! Terei muito gosto em ler todas as suas mensagens que sejam uteis ao forum!

Sem ressentimentos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Bravo Ambrósio!
Eu só lamento que fique chateado e que me tenha esquecido no seu post, porque apesar de ser membro veterano não sou arrogante nem faço parte de nenhuma "panela".
Fique, o seu contributo para a discussão saudável é sempre benvindo!

Eu só lamento que fique chateado e que me tenha esquecido no seu post, porque apesar de ser membro veterano não sou arrogante nem faço parte de nenhuma "panela".
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
junircarvalho_4 Escreveu:E tu não és cobarde ó palerma?baiha Escreveu: Anonimato = Cobardia
Acho que o melhor será o pessoal não responder e ignorar este palermoíde que por aqui apareceu, a pouco e pouco ele desaparece... Digo eu.
Daniel Carreira
Como provas na net que Daniel Carreira és tu?
Andas a mostrar o teu BI para comparar as fuças?
E eu sou o Jonh Travolta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá o ultímo gaijo, ou era gaija, que me falou assim tá no cemitério....

Já agora se se der ao trabalho há-de reparar que tenho um site pessoal, no qual estão todos os meus dados.
Epá não seria boa ideia fazer um forúm só para os anónimos tipo "Foristas anónimos"... :p
Cumprimentos,
Daniel Carreira

Sarah, por saber diferenciar as coisas e tb ver que se procurar bem há quem aqui no meio ainda consiga discutir abertamente sobre o nosso melhor amigo persisti e aqui continuo.
Mas também o que aqui disse não foi para me afirmar, não tenho essa necessidade para quem não me conhece e me ataca com base em nicks.
Foi só um desabafo de quem entrou e admite que se chocou com algumas coisas.
Eu não guardo ressentimentos, nem sou pessoa para isso

angie_bcl Escreveu: Bravo Ambrósio!![]()

às vezes é assim, ficamos de tal maneira admirados com o que se lê e com a vulgaridade de quem entra e chama de cobarde e palerma que acabamos por fazer injustiças e não responder a quem merece.
Sobre a sua resposta:
Sem dúvida nenhuma angie_
Maktub foi uma das belas obras de paulo Coelho.
Foi a primeira que li dele, embora a que mais goste seja o Alquimista.
O livro Maktub foi-me dado por uma pessoa que já não está entre nós e que tinha muita fé... ou seja, tudo a ver com Paulo Coelho.
Mas confesso que não tinha respondido porque não é do tipo de coisas que se diga em certos climas.
Bem Haja!
Ambrósio!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Meter todos os dados em fóruns ou outro tipo de coisas na internet pode ser perigoso, ñ é sinal de cobardia mas sim de precaução, existem por ai muitos loucos a navegar, e claro os piratas, nunca se sabe o que podem fazer...