Cães para serem adoptados no Canil de Mafra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quarta ago 18, 2004 7:11 pm

leoa_nova_ Escreveu: Pois neste aqui eles têm prazo de vida!!
Nesse e em todos os canis municipais... achas que as câmaras municipais estão para estar a gastar dinheiro para manter os animais vivos?! :(
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

quarta ago 18, 2004 10:01 pm

só agora é que vi as fotos, que cães lindos. Custa imaginar que estão condenados á morte...
Sem palavras. São situações que se repetem vezes e vezes sem fim, os donos que nao os querem ,ou porque ocupam espaço, pq fazem xixi na sala ou pq ladram, como um caso que vi em que a dona não quis um basset hound com 3 meses pq ladrava muito :o :o
Quando não os abandonam levam-nos à clinica para serem abatidos, tb por razões estupidamente semelhantes. E o resultado são estes cães super carentes, sem contar com os que existem na rua, que só de ve-los mete dó.
E agora quando olho para o lado e vejos estes meus dois monstrinhos a dormir sei que eles são uns sortudos do caraças, porque tb eu tive a sorte de tropeçar na vida deles. dois cães a menos pelas ruas...
Tomeh
Membro Júnior
Registado: quinta jul 29, 2004 9:11 pm

quarta ago 18, 2004 11:12 pm

[quote=Bruxinha1981]
[quote=leoa_nova_]
Pois neste aqui eles têm prazo de vida!!
[/quote]

[b]Nesse[/b] e em [b]todos[/b] os canis municipais... achas que as câmaras municipais estão para estar a gastar dinheiro para manter os animais vivos?! :(
[/quote]

Conheço uma situação de um canil municipal, que não vou identificar por razões óbvias, em que os veterinários vão 'aldrabando' os registos de modo a prolongarem a 'estadia' dos canitos que ainda não foram adoptados. E que sempre que lhes falta alguma coisa, entram do bolso deles.

Às vezes a minha fé na humanidade ainda se vai surpreendendo :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta ago 19, 2004 12:02 pm

Ainda bem que existe gente assim :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta ago 20, 2004 2:59 pm

desculpem lá...Upa
Responder