linda76 Escreveu:
Havia de ser bonito se me viessem acusar de ter uma ninhada progenitada por três pais...
Mas pode acontecer não pode? qual era a sua desculpa? eu pelo pouco que sei (atenção anita, não é enhuma critica pessoal...) quando se faz uma cruza, tenta-se mais que uma vez para ter a certeza de que a cruza ocorreu...mas sempre com o mesmo cão, não com diferentes cães.....
Realmente é assim Sandra.
Se eu quisesse cobrir uma cadela, e se visse um cão a cruza-la, realmente, não posso tentar mais cão nenhum! Eu não disse nada contra isso.
Mas já me aconteceu, tentar cruzar uma cadela, e a cadela ou se senta e não se levanta, ou o cão não consegue apontar. Sendo assim eu consigo afirmar que não a cruzou.
Obviamente, que basta o cão cruza-la, que eu já não posso tentar nenhum outro. Para quê? qual a lógica disso??
Sandra, o meu exemplo, é para quando os cães não cruzam.
sealords Escreveu:Qual é a surpresa? Cão de criador normalmente tem o treino suficiente para fazer o serviço que lhe compete. E quando as cadelas são mesmo muito chatas há uma coisa muito bonita que se chama Inseminação Artificial. Cruzar com a 3ª escolha? Giro, eu quando decido um cruzamento nem sequer tenho segunda escolha, é aquele cão e é mesmo aquele cão, não me contento com nenhum outro.
Se você se atirar de uma ponte vai-me criticar se eu não se atirar? Lá porque você escolhe um cão, e nada mais vê além desse cão eu tenho de fazer de igual modo??
Eu não tenho só 3 escolhas. Até tenho mais!!!!!
Existem pelo menos 7 cães em lisboa e arredores dos quais eu não me importo de ter ninhadas com qualquer uma das minhas cadelas, porque gosto deles, como cães.
Qual é o problema??
fang Escreveu:
Pelo que percebi, o que está aqui em causa são várias supostas trafulhices por parte de um criador. A ser verdade, isto é de facto grave.
Por isso acho que devia ser esclarecido convenientemente.
É a minha opinião...
Fang, entrou uma maria não sei quantos, fez acusações, embora o nick dissess maria, nada mais disse, e duvido que diga, nem sequer se identificou e veio acusar a golden_ de não a conhecer. Como poderia?
Informação essa que até podia estar no PC da golden_ que se danificou...
Por isso +é que acho tudo isto estranho.
Se fosse comigo, eu andava em cima da golden_ a pedir:
"Vá, endireite lá a sua vida, resolva lá as coisas, pague lá os atrasos que tem com o CPC que eu gostava muito de ter o pedigree do meu cachorro"
A golden_ provou que não se ensconde, até anda aqui (nãso sei é por quanto mais tempo nos brindará)
Eu vou aqui fazer uns reparos porque posso estar enganado, e a golden ou um lesado que se identifique para me elucidar se estou errado.
Lesado 1 - A golden está em atraso com o pedigree (e pelo que pressumo com os pedigree desde então)
Isso não é grave, na minha opinião, porque é uma situação de stand-by.
A golden_ pelo que disse não foi castigada pelo clube. Parece que só lhe foi dito:
"Você é criadora, tem estas ninhadas em atraso, pode ter as ninhadas que quiser, mas... quando cá vier, paga a totalidade do que deve para regularizar a situação"
"você tem ninhadas de mais do que 2 cães"
A ser verdade, e portugueses como todos somos, a pessoa não devia ter descansado em provar o que disse. E se fosse verdade tinha provado. E se tivesse provado o CLUBE teria irradiado completamente a golden_ e se assim fosse, não se estaria aqui a discutir uma situação de Stand_by, mas sim uma situação definitiva. E a Golden_ aí já não diria que no fim do Verão Já estava a contar ter a situação resolvida!!
Como vê fang, parece-me mesmo uma novela.
Acho piada o Sea Lords ter-se dado ao trabalho de ver anuncios da Golden_! eu não preciso ser muito inteligente para deduzir que... se a Golden_ tranquilizou a lesada até ao fim do Verão, deve estar a contar com esses anúncios
Se o que eu disse aqui em cima for errado, por favor a golden_ ou uma lesada que me corrija.
Porém aqui deixo um conselho aos lesados, e uma informação a quem não vê a relação com a destruição de um PC.
Eu trabalho em vendas, e se ficasse sem PC hoje, perderia as encomendas que tenho para daqui a 15 dias e 1 mês. E se as pessoas não me contactassem, eu não tinha como chegá-las.
Tudo bem que faço backups... mas um incendio da dimensão dos que aparecem na TVI não vai só destruir um PC e deixar os cd's impunes
Vitimas: A anita não se escondeu, têm é que ir junto dela, não aqui!!
O motivo pelo qual falei aqui, é porque fiquei chocado pelo anonimato de uma queixa, e já vão em castigos de CPC (que eu não entendo aonde) e mais uma vez concluo que quando se é bom (não sei se é o caso) encontra-se sempre um apetite para destruir.
Fiquem...