Lembram-se de mim? E da Nala? Está uma foto dela na última página do meu album, para quem quiser ver

Para quem não sabe o ano passado conheci esta menina. Gostei dela e ela de mim e ficámos amigas, mas eu não tinha "ordem" dos meus pais para consumar a adopção. Este ano ela foi "adoptada" pelo meu irmão e os meus pais deram-me mais liberdade para tratar dela e hoje o meu pai comprou uma saca de 2kg de ração para ela
 Um grande avanço, para quem não os conhece.
  Um grande avanço, para quem não os conhece.Esta menina está grávida pela terceira vez, mas nada posso fazer por agora. Vou procurar em associações e assim para a poder esterelizar sem provocar um ataque de coração aos meus pais com a conta...

Para quem conheceu a história dela, venho dar novidades boas em relação ao ano passado, para quem não conheceu fica a conhecer :p
Ela está a comer agora uma mão cheia de ração de manhã e outra á noite... Não sei se é muito ou pouco, mas ela está magrinha... Não faço ideia do peso dela, mas está na mesma.
Outra coisa: Sabem o site da Fundação S. Francisco de Assis?

Ela não estava muito molhada porque estava debaixo das vides. Tentei convencê-la que debaixo da mesa não chove, mas só lá foi para acabar de comer e foi embora. Também já tinha acabado de chover
  Ela não estava muito molhada porque estava debaixo das vides. Tentei convencê-la que debaixo da mesa não chove, mas só lá foi para acabar de comer e foi embora. Também já tinha acabado de chover   Fica na rua ?
  Fica na rua ?  
  e os moradores são malucos... Ela nem se deixa pegar ao colo e festas só eu as faço.
  e os moradores são malucos... Ela nem se deixa pegar ao colo e festas só eu as faço.