olá!!
hoje estou de rastos outar vez.. no sitio onde apanharam a menina que tenho aqui a criar com os piolhos (que eu digo que é a maninha emprestada :p )foram deixar mais uma ninhada de 6 gatinhos.. esta gente está toda doida ou que
como sabem que ali as pessoas dão de comer aos gatos abandonados toca logo de deixá-los lá, mas do que adianta se os bebes ainda nem comem
fiquei logo transtornada mas não vou poder cuidar deles.. tenho aqui os meus 6 pequenitos também e era insustentavel

então o senhor que os alimenta (já e um senhor idoso que todos os santos dias dá de comer, a pilula, lava os pratinhos e até fez camninhas improvisadas para eles.. mas que não tem como cuidar a biberão 6 gatitos..) ligou para a uz e disseram que os aceitavam... por um lado fico sossegada porque ao menos não estão na rua, mas por outro são mais uns que ficam numa associação numa grande espera por um dono!!! ja pedi a minha mae para la ir dar o leite em po que sobrou destes.. é o minimo!!
se estes meus piolhos já tivessem sido adoptados tinha cuidado destes...mas paciencia, não se pode acudir a todos
desculpem o desabafo.. mas não sei o que se passa com estas pessoas.. egoistas!!!