ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo ago 22, 2004 9:38 am

spds, basta editares a tua primeira mensagem ;) no campo do título alteras. Também podes abrir um novo tópico só para isso, afinal eles estão a precisar.
Há duas semanas apareceu-me uma senhora interessada numa pretinha, era do Algarve e por isso a minha Maggie não foi adoptada, mas dei-lhe este link e pedi-lhe que se ainda quisesse para me dizer que eu ligava à leo para vos pôr em contacto, contudo a tal senhora não me disse mais nada, nem sequer me respondeu ao e-mail :(
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

domingo ago 22, 2004 10:40 am

obrigada _Last_kiss_ ;) de todas as pessoas que já me ligaram a primeira coisa que dizem é que não querem o preto :x eu então adoro gatos pretos, o meu parece uma pantera :lol:

de qualquer forma tenho esperado para ver se aparece alguém que queira ficar com dois.. eu sei que é mais dificil, mas a vida deles aqui é dormir, comer e brincar uns com os outros ou com os meus gatos.. e quando os imagino sozinhos numa casa corta-me o coração :roll:
vou esperar mais um tempinho, até porque estou a pensar ir com eles á s vacinas aos 2 meses..a partir dai tenho que por as exigencias de lado porque 9 gatos está a dar cabo de mim :lol: ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo ago 22, 2004 11:58 am

spds Escreveu: obrigada _Last_kiss_ ;) de todas as pessoas que já me ligaram a primeira coisa que dizem é que não querem o preto x eu então adoro gatos pretos, o meu parece uma pantera lol
eu cada vez percebo mais ... desde que tenho o meu que a vida lá em casa não é a mesma... gatos pretos ou amam-se ou odeiam-se :lol: :lol: eu confesso que ainda estou no limbo :lol: :evil: ... brincadeirinha... fiquei a amar gatos pretos, têm uma personalidade vincada, são teimosos e muito, mas muito persistentes... mas são de uma ternura, amizade e lealdade comparáveis a um cão... :D ;)

mas acho que a maioria das pessoas associa gato preto às superstições antigas de azar ecoisas afins :? tolinhos... :p
spds
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 12:41 pm

eu por acaso sempre ouvi dizer que ter um gato preto em casa dá sorte :o

eu amo o meu.. neste momento tenho uma amostra miniatura de cada um dos meus gatos :lol:
amus
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 1:03 pm

spds Escreveu: eu por acaso sempre ouvi dizer que ter um gato preto em casa dá sorte o
eu só ouvi qd tive o meu gato preto... ;) até essa altura sempre tinha ouvido que gatos pretos davam azar... como disse... tadinhos de quem pensa assim :o :p
spds
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 1:48 pm

e já agora que estavamos a falar do preto.. aqui vai uma foto dele acabadinha de tirar.. reparem no pormenor :lol:

http://img57.exs.cx/img57/2934/preto3.jpg
amus
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 1:55 pm

spds Escreveu: reparem no pormenor lol

http//img57.exs.cx/img57/2934/preto3.jpg
a linguinha de fora? :lol: está o máximo :lol: :lol: e como é que ainda alguém resiste a esta coisa fofa... eu fiquei completamente "apanhado" quando o vi pela 1ª vez e era um niko de gente.... imagino agora... :lol:
spds
Membro Veterano

segunda ago 23, 2004 11:32 am

olá!!

hoje estou de rastos outar vez.. no sitio onde apanharam a menina que tenho aqui a criar com os piolhos (que eu digo que é a maninha emprestada :p )foram deixar mais uma ninhada de 6 gatinhos.. esta gente está toda doida ou que :evil: :evil: :cry:
como sabem que ali as pessoas dão de comer aos gatos abandonados toca logo de deixá-los lá, mas do que adianta se os bebes ainda nem comem :evil:

fiquei logo transtornada mas não vou poder cuidar deles.. tenho aqui os meus 6 pequenitos também e era insustentavel :cry: então o senhor que os alimenta (já e um senhor idoso que todos os santos dias dá de comer, a pilula, lava os pratinhos e até fez camninhas improvisadas para eles.. mas que não tem como cuidar a biberão 6 gatitos..) ligou para a uz e disseram que os aceitavam... por um lado fico sossegada porque ao menos não estão na rua, mas por outro são mais uns que ficam numa associação numa grande espera por um dono!!! ja pedi a minha mae para la ir dar o leite em po que sobrou destes.. é o minimo!!

se estes meus piolhos já tivessem sido adoptados tinha cuidado destes...mas paciencia, não se pode acudir a todos :cry:

desculpem o desabafo.. mas não sei o que se passa com estas pessoas.. egoistas!!! :evil:
amus
Membro Veterano

segunda ago 23, 2004 12:02 pm

O que se passa é que é verão e é muito mais barato abandonar os bebés do que esterilizar as mães ou mesmo dar a pílula ... fico :evil: :evil: ...
força pela sua coragem e de facto não se pode acudir a todos... mas os bebés que foram encontrados agora ainda precisam mesmo de biberão?
spds
Membro Veterano

segunda ago 23, 2004 3:26 pm

sim, acho que já têm os olhinhos abertos mas ainda precisam de beber leite... é que as bestas pensam que quando eles abrem os olhos já são autonomos então toca a abandonar :evil: que raiva!!
amus
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 12:33 pm

olá spds,

tem alguém interessado num dos gatinhos, no tópico que a nynf abriu c o apelo e as fotos.

boa sorte :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 24, 2004 2:43 pm

... :o :( :roll: :evil:

Bem...fiquei horrorizada em saber que encontraste mais uma ninhada, miga :(

Essa gente...bem eu sei o que precisavam... :evil: . É nestas alturas que tenho pena de não viver numa Anarquia...!!! Acredita! :evil:

Felizmente que a UZ se prontificou a ficar com eles. Lá, têm uma boa chance de vida e até de serem adoptados. Sempre é melhor que ficarem a morrer lentamente... sem o carinho dos humanos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marinaxm
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2004 10:59 am

terça ago 24, 2004 5:50 pm

Sou capaz de arranjar alguém que fique com o preto... Pareceu-me ver um preto e branco com a cabeça preta, já foi oferecido?
Gostava de saber em que zona estão os gatinhos.
spds
Membro Veterano

quinta ago 26, 2004 12:29 pm

olá!
antes de mais peço desculpa pela demora mas tenho estado sem net, s´o hoje tive sinal de linha!!

Marinaxm os gatinhos estão nos arredores de lisboa (odivelas).. e ainda não dei nenhum.. e realmente há um com o focinho preto e o corpo preto e branco, que por acaso é o mais meiguinho :)
como ja disse gostava muito de dar dois juntos para não os separar, mas...!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 26, 2004 1:06 pm

Pois, isto da net a falhar é uma porcaria, mas enfim... :roll:

Já estava a estranhar a tua ausência no tópico, mas sempre havia uma razão... ;) :lol: :D

Boa sorte para arranjares bons donos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”