TEMOS CAO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 23, 2004 5:03 pm

Se ela está a deitar parasitas pelas fezes é sinal que o desparasitante está a resultar, e a hemorragia nas fezes também pode ser consequência de várias coisas, se a sua vete disse que é dos parasitas, então é voltar a reforçar o desparasitante daqui a 3 semaninhas.

E ñ dê leite de vaca ao bicho, mas sim leite próprio para cães!!!!!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 23, 2004 5:04 pm

Eu acho que é prematuro tanto pessimismo.
Como disse, o cachorrinho está a lutar pela vida.
Deêm-lhe uma hipótese.
Dê-lhe a comida que já foi aconselhada arroz cozido sem sal (combate a diarreia) com frango cozido.
As coisinhas brancas que estão a sair são os parasitas intestinais, mortos.
A partir de agora as coisas vão melhorar.
Não, senhora, não vai morrer.
Um pouco de tempo e de paciência.
Não desista para ele também não desistir.
Uma grnade parte da saúde de um cão (como de uma pessoa) é saber que é amado.
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

segunda ago 23, 2004 5:10 pm

Obrigado pelas suas palavras,AISD espero q nao morra pois nao foi com essa finalidade q o fui buscar,a medica nao estava mto optimista hoje mas gastar todo o dinheiro q for necessario para o salvar,se nao conseguir paciencia mas vou fazer tudo o q estiver ao meu alcance para o salvar com a ajuda da vet
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 23, 2004 5:29 pm

maktub Escreveu: leite para bébé SEM GLUTEN
Há leite para bébé COM GLÚTEN ? Imagem
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VERAPATRICIA
Membro

segunda ago 23, 2004 5:38 pm

tou a pensar dar-lhe o HN25,q é um leite antidiarreico,acho q é
o mais aconselhavel,nesta altura
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 23, 2004 5:44 pm

Pergunte à veterinária
Ela saberá responder-lhe melhor que nós!!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 23, 2004 5:53 pm

VERAPATRICIA Escreveu: e agora o q é q eu faço?eu devia era ter comprado 1 cao saudavel,ao menos sabia de onde vinha, mas nao!Armei-me em Madre Teresa e lixei-me,pois agora o meu filho vem de ferias e a 1º coisa q ele vai procurar,é o cachorro,q eu lhe disse q já tava na nossa casa e o q ele vai encontrar é o sitio onde tá´a caminha...estes cachorros estao no canil do monsanto,portanto nao cometam o mesmo erro q eu,cumprimentos.
Eu depois destas afirmações também tenho as minhas dúvidas... :roll:
De qualquer forma,desejo as melhoras para o cachorro,e paciência...
Os cães são assim mesmo,tanto podem não ter problemas nenhuns,como andarem sempre a correr para o Vet...
Mas isto tanto acontece nos rafeiros como nos de raça...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
VERAPATRICIA
Membro

segunda ago 23, 2004 6:10 pm

nem vou comentar esse tipo de comentarios q referiu agora,mas olhe so nao comprei um cao,nao foi por nada, eu nao referi q se comprasse seria de raça pois nao?ate poderia comprar um rafeiro,desde q eu soubesse q nao iria sofrer tao pequeno,ja tive caes na minha infancia,e o ultimo foi yorkshire que viveu mtos anos,morreu com um cancer!sabe o q é´isso nao há sofrimento maior do q vermos crianças pequenas ou animais doentes e nao poderem queixar-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aliás se alguns de voces experimentarem morder a lingua,vao ver que morrem logo envenenados,logo devem de estar no forum errado!o facto de eu ter dito q devia ter comprado um cao,nao diminui a minha paixao por eles pelo contrario,algumas pessoas pagam o q é´necessario para ter 1,eu mesmo assim fui buscar 1 ao canil,mas poderia ter comprado se quisesse!
Última edição por VERAPATRICIA em terça ago 24, 2004 11:07 am, editado 2 vezes no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 23, 2004 6:22 pm

VERAPATRICIA Escreveu: nem vou comentar esse tipo de comentarios q referiu agora,mas olhe so nao comprei um cao,nao foi por nada, eu nao referi q se comprasse seria de raça pois nao?ate poderia comprar um rafeiro,desde q eu soubesse q nao iria sofrer tao pequeno,ja tive caes na minha infancia,e o ultimo foi yorkshire que viveu mtos anos,morreu com um cancer!sabe o q é´isso nao há sofrimento maior do q vermos crianças pequenas ou animais doentes e nao poderem queixar-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que você disse é que deveria ter comprado um cão saudável.Ora, como é que você consegue adivinhar se o cão é saudável ou não? :o
A mim,deu-me a impressão que se arrependeu de o ter adoptado.Agora não sei se foi mesmo pelo seu filho,ou por questões monetárias. :roll: E a expressão da Madre Teresa de Calcutá não lhe ficou nada bem.
Quanto ao saber o que é ver um cão em sofrimento,essa nem merece comentários,não fale do que não sabe.
Enfim,só desejo as melhoras do canito,que não tem culpa de nada,e dou por terminada a minha intervenção neste tópico.Má educação, já há aqui de sobra.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
SeaLords
Membro Veterano

segunda ago 23, 2004 6:30 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 24, 2008 6:23 pm, editado 1 vez no total.
tin_tin
Membro Júnior
Registado: terça jun 17, 2003 6:16 pm

segunda ago 23, 2004 7:10 pm

Quando o nosso Óscar chegou cá a casa, vinha com sintomas semelhantes aos que descreve. Muito pequeno para a idade, uma barriga bem grande cheia de parasitas, diarreia com sangue, não comia, enfim, era um dó de alma.
Foram precisas muitas horas de carinho e cuidados e medicação, horas essas que foram bem recompensadas.
Hoje tem oito meses e é um cachorro forte e saudável.

Serve esta mensagem apenas para lhe dizer que acho que não deve desistir do seu canito já. Dê-lhe uma hipótese... pode ser que ele retribua...
Cumprimentos e boa sorte
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

segunda ago 23, 2004 7:26 pm

As melhoras do cãozinho é o que eu desejo.
Boa sorte!
Aliás se alguns de voces experimentarem morder a lingua,vao ver que morrem logo envenenados,logo devem de estar no forum errado!
Não ligue, isto é sempre assim.
Vozes de burro não chegam ao céu, é o que vale. ;)
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda ago 23, 2004 7:36 pm

As melhoras do cachorrinho e vá dando novidades
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda ago 23, 2004 8:15 pm

VERAPATRICIA Escreveu: tou a pensar dar-lhe o HN25,q é um leite antidiarreico,acho q é
o mais aconselhavel,nesta altura
o melhor é mesmo seguir as indicações do vet senão quer piorar a situação ,concerteza que a diarreia vai parar mas não tente acelarar muito as coisas,é a mesma coisa que medicar uma criança sem consentimento ou opinião de um médico.....calma que vai recuperar....

Sealords:existem leites para bebes com glúten assim como papas ;) (claro que so apartir dos 8meses de idade é que se costuma começar esse tipo de alimentação) ;) ;)

bjocas e as melhoras do cachorrinho ;)
SeaLords
Membro Veterano

segunda ago 23, 2004 8:25 pm

papas eu conheço. Leites é que não. Mas está-se sempre a aprender, né? ;)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Cães”