...
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 8:48 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Parece-me perfeitamente provável, e nada de espantar.Golden_ Escreveu: Alguma vez vos aconteceu, um cão nascer com a dentição perfeita, e por volta dos 4/5 meses ficar retrognata?
A mim já me aconteceu pior, cachorro de Show, Melhor cachorro do ano de todas as raças, aos 10 meses, ficou com a dentição em pinça (que para quem não saiba, é admitido pelo estalão americano, mas não pelo nosso).
Parece aínda menos provavel, não ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 8:49 am, editado 1 vez no total.
Já agora tambem tiro uma duvida, é verdade que as brincadeiras do puxa empurra com os ossos de pano podem estragar a dentição do cão? É que já ouvi as 2 verções, que pelo contrario faz bem, pois fortalece a dentição e a outra que pode fazer mal criando prognatismo mesmo em cães com idade adulta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Em cães em crescimento, é óbvio que pode acontecer. Isto é tão lógico como o corrigir as dentições com aparelho.Joka Escreveu: Já agora tambem tiro uma duvida, é verdade que as brincadeiras do puxa empurra com os ossos de pano podem estragar a dentição do cão?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 8:50 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 05, 2004 10:22 pm
[quote=Golden_]
Eu por exemplo, sou retroganata. Tenho o maxilar superior proeminente em relação ao inferior.
[/quote]
Bem me parecia
Sais aos teus cães 
Eu por exemplo, sou retroganata. Tenho o maxilar superior proeminente em relação ao inferior.
[/quote]
Bem me parecia