otites... ajuda por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça set 24, 2002 3:16 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça set 24, 2002 9:42 pm

Já agora e como moro na zona de Corroios, será possível indicar-me qual o vet ? Se achar mais conveniente para si pode enviar-me um PM. Conheço vb«bem o vet da camara do mSeixal. Gostei mto dele e também acho que gosta bastante de animais. Peço-lhje esta informação, pq como tenhu 1 trabalho ligado aos animais, mtas vezes surgem pessoas de zonas, às quais, por uma questão de facilitar a vida dessas pessoas, poderei indicar o tal vet. É por isso que lhe peço que pelo menos se for deste lado do rio, me diga.
Obrigada
Bloodberry
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 9:26 pm

oi.
se está a perguntar o nome do vet "carniceiro" ( :p ) eu não sei o nome, mas vou perguntar ao meu amigo.
o dr. António Costa é um espectáculo, muito simpáctico e divertido. eu vivo no fogueteiro, estou perto da clinica.
logo que souber o nome do vet da cadela do meu amigo, eu envio-lhe uma mensagem privada.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 9:27 pm

oi.
se está a perguntar o nome do vet "carniceiro" ( :p ) eu não sei o nome, mas vou perguntar ao meu amigo.
o dr. António Costa é um espectáculo, muito simpáctico e divertido. eu vivo no fogueteiro, estou perto da clinica.
logo que souber o nome do vet da cadela do meu amigo, eu envio-lhe uma mensagem privada.
Bloodberry
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 9:27 pm

oi.
Responder

Voltar para “Cães”