ponha fotos para ver e consigo arranjar um dono por estes lados...
AJUDA!!!!
Moderador: mcerqueira
-
iviana
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
ponha fotos para ver e consigo arranjar um dono por estes lados...
Boas!!! desde a última vez,
o problema do pêlo (rastas) vai ser resolvido, contactei alguns criadores via email e apenas obtive a resposta de um e que muito gentilmente me disse que o melhor a fazer é cortar as "rastas", e é o que vou fazer.
Quanto ao resto tem que ser mais devagar, agora ele parece mais afoito, "estilo vens ou ficas" e ele vem ou fica
, só sabe dar a patinha
, e qunado vamos passear ele é que me passeia a mim,mas com o tempo vai lá, em principio tudo aponta para que se não aparecer o dono fico com ele, e rott que eu tanto queria vai ser adiado por agora
!
Tenho é que tirar umas fotos para voçês o verem, olhando bem para ele parece que tem um pitada de pastor alemão, mas tem muito mais de Serra da Estrela, talvez 20% PA contra 80% de Serra da estrela, não sei
Bem, até mais!!!
o problema do pêlo (rastas) vai ser resolvido, contactei alguns criadores via email e apenas obtive a resposta de um e que muito gentilmente me disse que o melhor a fazer é cortar as "rastas", e é o que vou fazer.
Quanto ao resto tem que ser mais devagar, agora ele parece mais afoito, "estilo vens ou ficas" e ele vem ou fica
Tenho é que tirar umas fotos para voçês o verem, olhando bem para ele parece que tem um pitada de pastor alemão, mas tem muito mais de Serra da Estrela, talvez 20% PA contra 80% de Serra da estrela, não sei
Bem, até mais!!!
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Aqui vai umas fotos do canito que encontrei, para verem as fotos visitem este site:
http://homepage.mac.com/soniawild/PhotoAlbum38.html
http://homepage.mac.com/soniawild/PhotoAlbum38.html
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
O cão é mesmo lindo e parece ser muito meigo ... acho que em vez de você encontrar um cão este cão encontrou-a a si 
-
biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
super meiguinho parece!olhe e tb me parece ainda novito não?de certeza que foi abandonado neste periodo de férias...
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já decidiu se vai ficar com o canito ?
Aguardamos novidades
Aguardamos novidades
Vou de férias domingo dia 29 e quando vier vou decidir, mas tudo aponta para que fique com ele, mas os rotts não me saem da cabeça porque já uma ideia de anos!
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Ele é muito lindo mesmo
Tem uma mascara tão linda e uma cor ... Ele é um espectáculo
Eu ficava com ele
porque o cão realmente é um espectáculo
Eu ficava com ele