APELO gatinhos spds - com foto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 12, 2004 5:15 pm

Este é o anuncio dos 5 gatinhos salvos pela spds e que a Leo ajudou a criar. Caso queiram o contacto telefonico por favor peçam á spds. Se ela der autorização poderei colocá-lo aqui.
Por favor espalhem!
Boa sorte bébés ;)
------------------------------------------------------------------

Somos 5 gatinhos machos em busca de novas familias para partilhar brincadeiras, correrias, turrinhas e ronrons.
Não sei se sabem que é muuuuuuiiiiitttoooooooooooo raro nascer uma ninhada só de machos, uma ninhada em cada 100, se tanto! Mas nós somos especiais por várias razões...
Tivemos uma mãe gata, como todos os gatinhos...mas a nossa mamã foi morta passados poucos dias de termos nascido, como ainda tinhamos os olhos fechados não sabemos o que lhe aconteceu, mas ouvimos falar numas coisas chamadas envenenamento e pauladas (não sabemos o que essas coisas são, mas não parecem ser boas). Deixaram o corpo da nossa mamã junto de um caixote do lixo á beira da estrada, e nós 5 á beira dela. Tentámos mamar mas o corpo estava tão frio...
Quando a nossa protectora nos encontrou, já andavam uns miudos á nossa volta a fazer maldades, só nos lembramos de ser muito sacudidos e de risadas feias. Então, de repente, sentimo-nos aconchegados e confortáveis. Levaram-nos para uma casa quentinha, puseram-nos numa mantinha aquecida e deram-nos de mamar...
Foi estranho porque aquela coisa não era a nossa mamã, nem o leite sabia ao mesmo...mas lá fomos mamando. Quando abrimos os olhos, vimos uma mamã muito esquisita, muito grande, sem pelo e que não usa as patas como nós. Passámos a chamar-lhe de mamã, porque mamã não é só quem os traz ao mundo, mas também quem nos dá amor e conforto e defende dos perigos.
A nossa actual mamã, viemos depois a saber, é humana. Não importa, porque foi ela que nos salvou. Mas ela não pode ficar conosco, como todas as mamãs, chega um dia em que os filhotes se vão embora para seguirem as suas vidas...
Chegou esse momento. Chegou o momento de encontrarmos mamãs e papás humanos para toda a vida. Que nos acarinhem, que nos protejam, que partilhem conosco os sorrizos e o brilho no olhar.
Porque a vida - e isso já nós aprendemos da pior forma - é uma dádiva, que deve ser festejada, agradecida e engrandecida todos os dias.
Por todas estas razões, nós somos 5 gatinhos especiais á espera de humanos especiais que nos adoptem e nunca nos abandonem.

[email protected]

Zona: Grande Lisboa e arredores

Imagem
Última edição por nynf em quinta ago 12, 2004 10:33 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 12, 2004 8:36 pm

Olha os malandrecos lindos... tão giraços os tipinhos :lol: ;)
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta ago 12, 2004 8:37 pm

muito obrigada por ter feito o apelo!!
já agora o mail é [email protected] e o contacto telefonico é 914103357!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta ago 12, 2004 11:00 pm

upa ;)
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

sábado ago 14, 2004 1:24 am

upa ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 16, 2004 7:27 pm

Vejo o endereço de email todo "underlined" e a minha pergunta é se é assim ou só com um tacinho. Agora estou na dúvida :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

segunda ago 16, 2004 7:31 pm

olá! ;)

o endereço é só com um tracinho depois de spds.. ficou assim todo sublinhado por causa do link!!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça ago 17, 2004 3:32 pm

Então e estes gatinhos, algum já tem dono? :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 19, 2004 3:20 pm

Ora aqui vai mais um U P A :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça ago 24, 2004 12:53 am

Eles são tão lindos :D Ainda nenhum foi adoptado?? Nesta altura é difícil a adopção de animais :roll:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça ago 24, 2004 8:15 am

eu estou à procura de uma gatinha mas na zona de Aveiro! não é para mim mas para uma amiga que quer uma gatinha!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 24, 2004 9:12 am

biboquinhas Escreveu: eu estou à procura de uma gatinha mas na zona de Aveiro! não é para mim mas para uma amiga que quer uma gatinha!
Coimbra serve? a last_kiss tem uma gatinha preta para adopção... fale c ela... axo k ja tinha decidido ficar c ela, mas nunca se sabe :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça ago 24, 2004 11:57 am

Realmente eu ainda tenho a Maggie e se alguém aparecer que a trate mesmo bem, poderei pensar em dá-la, pois os custos têm sido acrescidos :oops: . Só que ela é uma gatinha especial, é um bocado arisca com quem não conhece e nos primeiros dias eventualmente poderia mostrar-se assustada, por isso é importante que fose uma pessoa paciente com ela. Por muito que me custe em termos monetários, também estou afeiçoada a ela, mas vamos ver...
Marinaxm
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2004 10:59 am

terça ago 24, 2004 12:21 pm

Boa Tarde,

Onde se pode ver estes gatinhos? Estão em Lisboa, em que zona? Já foi dado algum deles?
Marinaxm
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2004 10:59 am

terça ago 24, 2004 12:22 pm

Boa Tarde,

Onde se pode ver estes gatinhos? Estão em Lisboa, em que zona? Já foi dado algum deles?
Responder

Voltar para “Gatos”