Olá acabei de me registar e preciso de ajuda para uma coisa.
É sobre as gaiolas de hamsters: eu vou comprar um hamster e gostaria tb de lhe comprar uma bela casa.
PRINCIPALMENTE PARA OS K TÊM GAIOLAS ACRÍLICAS(dakelas k dão para por tubos), gostaria d saber a vossa opinião sobre as mesmas.
E mais uma pergunta eles roem a gaiola por ser d acrílico???????????
POR FAVOR É URGENTE E PRECISO MSM D AJUDA.........
URGENTE, GAIOLAS!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá!!!!
Olha, depende do tipo da raça de hamster que vais comprar...se for um hamster sírio:

este tipo de hamster cresce bastante e fica grandinho, por isso os tubos nas gaiolas de acrílico podem ser demasiado estreitos para eles quando eles crescem. Se fores comprar um hamster anão ou outras raça, então os tubos servem perfeitamente.
Nunca tive uma gaiola de acrílico, mas penso que a vantagem é o não sujar a casa, pois nas gaiolas de grades eles acabam por deitar coisas para fora da gaiola. No entanto, a mim faz-me um pouco de impressão
porque costumo vê-las nas lojas com hamsters e vejo que com o calor elas não parecem ter ventilação suficiente e os hamsters estão sempre estendidos cheios de calor...mas não sei, isso alguém experiente nessas gaiolas pode-te ajudar melhor que eu!
Eu tenho uma hamster síria numa gaiola de grades de 3 andares, cheia de mariquices, escadas, andares e roda de exercício, não tenho túneis ou tubos exactamente por serem pequenos para esta raça, mas a minha também anda solta todos os dias um bocado... :p
beijinhos e boa sorte
Olha, depende do tipo da raça de hamster que vais comprar...se for um hamster sírio:
este tipo de hamster cresce bastante e fica grandinho, por isso os tubos nas gaiolas de acrílico podem ser demasiado estreitos para eles quando eles crescem. Se fores comprar um hamster anão ou outras raça, então os tubos servem perfeitamente.
Nunca tive uma gaiola de acrílico, mas penso que a vantagem é o não sujar a casa, pois nas gaiolas de grades eles acabam por deitar coisas para fora da gaiola. No entanto, a mim faz-me um pouco de impressão

Eu tenho uma hamster síria numa gaiola de grades de 3 andares, cheia de mariquices, escadas, andares e roda de exercício, não tenho túneis ou tubos exactamente por serem pequenos para esta raça, mas a minha também anda solta todos os dias um bocado... :p
beijinhos e boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Eu tive uma hamster Síria que me mastigou uma gaiola de acrílico toda cheia de acessórios. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Wow!!! A sério?????
A minha bem tenta mastigar a dela em grades, a tinta vai saindo, mas a gaiola mantém-se! :p Mas ela está sempre a trincar é a porta da gaiola, que ela já descobriu que é por ali que se sai e como quer andar mais tempo à solta, toca de morder a porta irritada!
As escadas de plástico que ficam perto da porta também não se safam e já lhes falta um bocado!
beijinhos

beijinhos