Há duas semanas apareceu-me uma senhora interessada numa pretinha, era do Algarve e por isso a minha Maggie não foi adoptada, mas dei-lhe este link e pedi-lhe que se ainda quisesse para me dizer que eu ligava à leo para vos pôr em contacto, contudo a tal senhora não me disse mais nada, nem sequer me respondeu ao e-mail
ninhada de machos para adopção
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
spds, basta editares a tua primeira mensagem
no campo do título alteras. Também podes abrir um novo tópico só para isso, afinal eles estão a precisar.
Há duas semanas apareceu-me uma senhora interessada numa pretinha, era do Algarve e por isso a minha Maggie não foi adoptada, mas dei-lhe este link e pedi-lhe que se ainda quisesse para me dizer que eu ligava à leo para vos pôr em contacto, contudo a tal senhora não me disse mais nada, nem sequer me respondeu ao e-mail
-
spds
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
obrigada _Last_kiss_
de todas as pessoas que já me ligaram a primeira coisa que dizem é que não querem o preto
eu então adoro gatos pretos, o meu parece uma pantera
de qualquer forma tenho esperado para ver se aparece alguém que queira ficar com dois.. eu sei que é mais dificil, mas a vida deles aqui é dormir, comer e brincar uns com os outros ou com os meus gatos.. e quando os imagino sozinhos numa casa corta-me o coração
vou esperar mais um tempinho, até porque estou a pensar ir com eles á s vacinas aos 2 meses..a partir dai tenho que por as exigencias de lado porque 9 gatos está a dar cabo de mim

de qualquer forma tenho esperado para ver se aparece alguém que queira ficar com dois.. eu sei que é mais dificil, mas a vida deles aqui é dormir, comer e brincar uns com os outros ou com os meus gatos.. e quando os imagino sozinhos numa casa corta-me o coração
vou esperar mais um tempinho, até porque estou a pensar ir com eles á s vacinas aos 2 meses..a partir dai tenho que por as exigencias de lado porque 9 gatos está a dar cabo de mim
eu cada vez percebo mais ... desde que tenho o meu que a vida lá em casa não é a mesma... gatos pretos ou amam-se ou odeiam-sespds Escreveu: obrigada _Last_kiss_de todas as pessoas que já me ligaram a primeira coisa que dizem é que não querem o preto x eu então adoro gatos pretos, o meu parece uma pantera lol
mas acho que a maioria das pessoas associa gato preto às superstições antigas de azar ecoisas afins
eu só ouvi qd tive o meu gato preto...spds Escreveu: eu por acaso sempre ouvi dizer que ter um gato preto em casa dá sorte o
-
spds
- Membro Veterano
e já agora que estavamos a falar do preto.. aqui vai uma foto dele acabadinha de tirar.. reparem no pormenor
http://img57.exs.cx/img57/2934/preto3.jpg
http://img57.exs.cx/img57/2934/preto3.jpg
a linguinha de fora?spds Escreveu: reparem no pormenor lol
http//img57.exs.cx/img57/2934/preto3.jpg
-
spds
- Membro Veterano
olá!!
hoje estou de rastos outar vez.. no sitio onde apanharam a menina que tenho aqui a criar com os piolhos (que eu digo que é a maninha emprestada :p )foram deixar mais uma ninhada de 6 gatinhos.. esta gente está toda doida ou que
como sabem que ali as pessoas dão de comer aos gatos abandonados toca logo de deixá-los lá, mas do que adianta se os bebes ainda nem comem
fiquei logo transtornada mas não vou poder cuidar deles.. tenho aqui os meus 6 pequenitos também e era insustentavel
então o senhor que os alimenta (já e um senhor idoso que todos os santos dias dá de comer, a pilula, lava os pratinhos e até fez camninhas improvisadas para eles.. mas que não tem como cuidar a biberão 6 gatitos..) ligou para a uz e disseram que os aceitavam... por um lado fico sossegada porque ao menos não estão na rua, mas por outro são mais uns que ficam numa associação numa grande espera por um dono!!! ja pedi a minha mae para la ir dar o leite em po que sobrou destes.. é o minimo!!
se estes meus piolhos já tivessem sido adoptados tinha cuidado destes...mas paciencia, não se pode acudir a todos
desculpem o desabafo.. mas não sei o que se passa com estas pessoas.. egoistas!!!
hoje estou de rastos outar vez.. no sitio onde apanharam a menina que tenho aqui a criar com os piolhos (que eu digo que é a maninha emprestada :p )foram deixar mais uma ninhada de 6 gatinhos.. esta gente está toda doida ou que
como sabem que ali as pessoas dão de comer aos gatos abandonados toca logo de deixá-los lá, mas do que adianta se os bebes ainda nem comem
fiquei logo transtornada mas não vou poder cuidar deles.. tenho aqui os meus 6 pequenitos também e era insustentavel
se estes meus piolhos já tivessem sido adoptados tinha cuidado destes...mas paciencia, não se pode acudir a todos
desculpem o desabafo.. mas não sei o que se passa com estas pessoas.. egoistas!!!
O que se passa é que é verão e é muito mais barato abandonar os bebés do que esterilizar as mães ou mesmo dar a pílula ... fico
...
força pela sua coragem e de facto não se pode acudir a todos... mas os bebés que foram encontrados agora ainda precisam mesmo de biberão?
força pela sua coragem e de facto não se pode acudir a todos... mas os bebés que foram encontrados agora ainda precisam mesmo de biberão?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Bem...fiquei horrorizada em saber que encontraste mais uma ninhada, miga
Essa gente...bem eu sei o que precisavam...
. É nestas alturas que tenho pena de não viver numa Anarquia...!!! Acredita!
Felizmente que a UZ se prontificou a ficar com eles. Lá, têm uma boa chance de vida e até de serem adoptados. Sempre é melhor que ficarem a morrer lentamente... sem o carinho dos humanos.
Leo
Bem...fiquei horrorizada em saber que encontraste mais uma ninhada, miga
Essa gente...bem eu sei o que precisavam...
Felizmente que a UZ se prontificou a ficar com eles. Lá, têm uma boa chance de vida e até de serem adoptados. Sempre é melhor que ficarem a morrer lentamente... sem o carinho dos humanos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
spds
- Membro Veterano
olá!
antes de mais peço desculpa pela demora mas tenho estado sem net, s´o hoje tive sinal de linha!!
Marinaxm os gatinhos estão nos arredores de lisboa (odivelas).. e ainda não dei nenhum.. e realmente há um com o focinho preto e o corpo preto e branco, que por acaso é o mais meiguinho
como ja disse gostava muito de dar dois juntos para não os separar, mas...!!
antes de mais peço desculpa pela demora mas tenho estado sem net, s´o hoje tive sinal de linha!!
Marinaxm os gatinhos estão nos arredores de lisboa (odivelas).. e ainda não dei nenhum.. e realmente há um com o focinho preto e o corpo preto e branco, que por acaso é o mais meiguinho
como ja disse gostava muito de dar dois juntos para não os separar, mas...!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois, isto da net a falhar é uma porcaria, mas enfim...
Já estava a estranhar a tua ausência no tópico, mas sempre havia uma razão...
Boa sorte para arranjares bons donos,
Leo
Já estava a estranhar a tua ausência no tópico, mas sempre havia uma razão...
Boa sorte para arranjares bons donos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>