Jornal de Notícias e furões
Moderador: Moya
Já tenho a confirmação que a notícia sobre eles no J.N. irá sair a meados de Setembro. Depois digo a data certa.
Será o tema principal da página mas terá de ser bastante resumido. Vou procurar que incida sobretudo sobre o problema da ilegalidade deles.
Quanto à ilegalidade, pessoal, não quero criar-vos ilusões. Vai ser uma luta bem renhida conseguirmos demover as nossas autoridades da sua inércia perante um problema para eles tão trivial (pensamento meu fundamentado na diversa correspondência que com eles tenho trocado).
Além de que esta mudança, não é tão fácil como parece. É mesmo bastante complexa devido às diferentes contradições que há nas leis.
Por isso é muito importante conseguirmos as 4000 assinaturas, para que a notícia se espalhe e conseguirmos que o assunto seja discutido na A.R.
Este stand na PETFIL que em boa hora a Moya nos arranjou, veio mesmo a calhar para conseguirmos um bom número de assinaturas.
Mas não esqueçam que precisamos da vossa colaboração na feira.
São muitas horas lá, precisamos de nos ir revezando e de ser muitos para a recolha das assinaturas e entrega de panfletos.
Digam com quem podemos contar para a Moya poder organizar os horários.
E não esqueçam também que precisamos que todos imprimam a petição que a Moya está a preparar e a dêm a assinar aos amigos, família, clínicas veterinárias (podem lá deixar uns tantos para os clientes irem assinando), merceeiro, farmácia, a toda a gente que se lembrarem e a vossa criatividade permitir.
Recordo que o nome deve ser completo para identificação correcta das pessoas. Assinar só Maria ou Manel, como temos na que está agora a correr, não é nada. Quem assinou assim, mais valia estar quieto.
Se puderem facultar o nº do BI, melhor.
Não é obrigatório, porque basta que quem apresente a petição se identifique devidamente, mas é sempre um sinal de seriedade perante o que estão a assinar. E aquilo porque estamos a lutar é bem sério, porque perdermos os animais que nos habituamos a estimar será certamente um desgosto muito grande para todos.
Atenção que cada pessoa só pode assinar uma vez, cuidado para não duplicarem as assinaturas.
Bom, o testamento já vai longo. Depois dou mais novidades quando as tiver.
MHZ
Será o tema principal da página mas terá de ser bastante resumido. Vou procurar que incida sobretudo sobre o problema da ilegalidade deles.
Quanto à ilegalidade, pessoal, não quero criar-vos ilusões. Vai ser uma luta bem renhida conseguirmos demover as nossas autoridades da sua inércia perante um problema para eles tão trivial (pensamento meu fundamentado na diversa correspondência que com eles tenho trocado).
Além de que esta mudança, não é tão fácil como parece. É mesmo bastante complexa devido às diferentes contradições que há nas leis.
Por isso é muito importante conseguirmos as 4000 assinaturas, para que a notícia se espalhe e conseguirmos que o assunto seja discutido na A.R.
Este stand na PETFIL que em boa hora a Moya nos arranjou, veio mesmo a calhar para conseguirmos um bom número de assinaturas.
Mas não esqueçam que precisamos da vossa colaboração na feira.
São muitas horas lá, precisamos de nos ir revezando e de ser muitos para a recolha das assinaturas e entrega de panfletos.
Digam com quem podemos contar para a Moya poder organizar os horários.
E não esqueçam também que precisamos que todos imprimam a petição que a Moya está a preparar e a dêm a assinar aos amigos, família, clínicas veterinárias (podem lá deixar uns tantos para os clientes irem assinando), merceeiro, farmácia, a toda a gente que se lembrarem e a vossa criatividade permitir.
Recordo que o nome deve ser completo para identificação correcta das pessoas. Assinar só Maria ou Manel, como temos na que está agora a correr, não é nada. Quem assinou assim, mais valia estar quieto.
Se puderem facultar o nº do BI, melhor.
Não é obrigatório, porque basta que quem apresente a petição se identifique devidamente, mas é sempre um sinal de seriedade perante o que estão a assinar. E aquilo porque estamos a lutar é bem sério, porque perdermos os animais que nos habituamos a estimar será certamente um desgosto muito grande para todos.
Atenção que cada pessoa só pode assinar uma vez, cuidado para não duplicarem as assinaturas.
Bom, o testamento já vai longo. Depois dou mais novidades quando as tiver.
MHZ
Última edição por MHZ em terça ago 24, 2004 2:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
se quiserem mandar uma petição para eu dar a assinar ao pessoal do NORTE....estão a vontade...o pouco que consiga sempre dá uma ajudazita....grão a grão...
Agora nao sei se podem mandar...isso é com voçÊs...
bjocas
Agora nao sei se podem mandar...isso é com voçÊs...
bjocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá MHZ,
De volta de férias e com forças redobradas (vamos a eles - he he he).
Olá Rita,
Toda e qualquer ajuda que fôr preciso é só telefonar e combinarmos.
Um abraço a todos,
Luis V.
De volta de férias e com forças redobradas (vamos a eles - he he he).
Olá Rita,
Toda e qualquer ajuda que fôr preciso é só telefonar e combinarmos.
Um abraço a todos,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Luis... Musica para os meus ouvidos 
Precisamos de um logotipo urgente... Tenho de o apresentar na entidade onde registamos o club
Tambem já temos os panfletos prontos e a petição... Mas precisamos do logotipo para dar andamento a isto tudo! Pelo que o logotipo é sem duvida o mais urgente.
Beijinhos,
Rita

Precisamos de um logotipo urgente... Tenho de o apresentar na entidade onde registamos o club

Beijinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá!! qualquer ajuda que possam precisar estou cá
para a pet-fil, panfletos, assinaturas, qualquer coisa... gostaria que me chamassem!!! ficarei bastante orgulhosa em poder ajudá-los. a Winkie e o Woody agradecem!! estou a tentar fazer alguma coisa com o logotipo, mas quando ficar pronto talvez será tarde demais
não se esqueçam... estou disposta a ajudar

não se esqueçam... estou disposta a ajudar

DoLL
A petição em princípio vai ficar disponível pata todos. É só imprimirem e...toca a arranjar assinaturas! E precisamos e agradecemos todas as ajudas. Como bem diz, grão a grão...
Se não tiver impressora, não se procupe que eu imprimo e envio-lhas. Afinal estamos perto uma da outra.
Imv:
Bem vamos precisar das forças todas, estou até a pensar em ir mais 15 dias de férias para arranjar mais forças...
A petição em princípio vai ficar disponível pata todos. É só imprimirem e...toca a arranjar assinaturas! E precisamos e agradecemos todas as ajudas. Como bem diz, grão a grão...
Se não tiver impressora, não se procupe que eu imprimo e envio-lhas. Afinal estamos perto uma da outra.
Imv:
Bem vamos precisar das forças todas, estou até a pensar em ir mais 15 dias de férias para arranjar mais forças...

Pessoal Furónico e Interessados:
Confirmaram-me hoje que a notícia sobre os nossos furanitos sempre vai sair esta terça-feira dia 21.
Vai versar sobre a ilegalidade deles e a nossa ida à PETFIL.
Vamos todos comprar o Jornal de Notícias!
Se o artigo provocar muita tiragem , pode ser que lhes fique mais vontade de fazerem outro...
Ou aguçar a curiosidade da imprensa concorrente...
E se quiserem escrever ao jornal, dando a vossa opinião sobre o assunto, melhor seria.
Que é o que precisamos: que falem de nós.
MHZ
Confirmaram-me hoje que a notícia sobre os nossos furanitos sempre vai sair esta terça-feira dia 21.
Vai versar sobre a ilegalidade deles e a nossa ida à PETFIL.
Vamos todos comprar o Jornal de Notícias!
Se o artigo provocar muita tiragem , pode ser que lhes fique mais vontade de fazerem outro...

Ou aguçar a curiosidade da imprensa concorrente...

E se quiserem escrever ao jornal, dando a vossa opinião sobre o assunto, melhor seria.
Que é o que precisamos: que falem de nós.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
yupi......
Olá!!
esta noticia vai calhar mesmo bem
e sendo num jornal, melhor, vai abranger muitas pessoas diferentes. estamos a caminhar devagar mas pelo caminho certo 

Olá!!
esta noticia vai calhar mesmo bem

-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Olá a todos!
Onde está disponível a petição? POsso tentar recolher assinatura entre os meus amigos e pôr para assinar na Universidade!
Vera
Onde está disponível a petição? POsso tentar recolher assinatura entre os meus amigos e pôr para assinar na Universidade!

Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Amanha vou a correr comprar o jornal e ja ando a espalhar pelos amigos a noticia.. qts mais comprarem melhor ne
Beijinhos a todos
Dete
a Pet Fil esta quase ai ja ando empulginhas
:p

Beijinhos a todos
Dete
a Pet Fil esta quase ai ja ando empulginhas
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Bom Dia a Todos!