estou que nem posso. nem nas ferias ha sossego. dos inumeros gatos que tenho visto abandonados por aqui, houve um caso que me fez tomar medidas. um dia, encontrei uma gatinha nova e magrinha. pus comida, apareceu logo outro. no dia seguinte, ia bem fornecida de racao. quando dei por mim, tinha um monte de gatos a minha volta. a maior parte eram muito novinhos e mansos. atiraram=se logo a comida. vi uma senhora trazer um pouco de peixe que desapareceu logo.
pensei que aqueles gatos mereciam melhor sorte. alem disso, iam-se reproduzir desenfreadamente. la consegui saber o contacto de uma aa. ontem, fui com a empregada, tentar apanhar uns quantos. melhor que nada. quando chegamos, foi o fim do mundo. saltaram-nos ao caminho um monte de pescadores. nao deixaram sair os gatos. mesmo depois de explicar a situacao, nada

abriram as transportadoras e os gatos fugiram. fiquei mesmo furiosa. e tao dificil que alguem ajude. neste caso, era diferente. pelo menos, 4 gatinhos podiam ter a possibilidade de sair da rua. pois, nao foi possivel, porque uma corja de bebados nao permitiu. a tal senhora tb. nao insistiu nada. enfim. fiz o que pude, embora isso nao sirva de consolo para os desgracados. daqui a dias, ao inves de 8 ou 9 gatos, ha n. estou para fazer o que lhes vai acontecer.