Moderador: mcerqueira
A mim 'cheira-me' que é um miudo/miuda a pedir um cão.... sem más intenções, mas também sem grande dom de palavra...hehehehe!AlexFaria Escreveu: Este pedido ... não sei porquê cheira-me a treta ...
Posso estar enganado ...
Chega aqui, quer um cão obrigado e até á proxima !?
![]()
Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D
P1TuXk4 Escreveu:Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D
Trata-se do Canis Cutolinis Estupidis, claro que este é o nome científico...é mais conhecido entre os criadores, por CUTOLINE.
Se quiser, pode pedir mais informações que os criadores terão muito gosto em lhas dar...
Porra que esta foi demaisP1TuXk4 Escreveu:Há uma raça, que penso ser excelente para si, já que é mesmo a sua cara e é uma raça, muito rara, mas que tem dois defeitos, que são, cheiram muito mal e são animais extremamente estúpidos.x2388261 Escreveu: D pertendo adquirir um cão de raça pequena ou média.obrigado D
Trata-se do Canis Cutolinis Estupidis, claro que este é o nome científico...é mais conhecido entre os criadores, por CUTOLINE.
Se quiser, pode pedir mais informações que os criadores terão muito gosto em lhas dar...