Boa tarde,
Nós somos os donos da Pimpas, ela teve 6 crias. Foi fantástico acompanhar todo o processo, desde a gravidez, o nascimento, o começarem a comer, a abrir os olhos, a mãe super protectora (não sabemos onde foi ela aprender tudo aquilo).
Desde o início que queriamos ficar com uma delas, o Cheguevara. 3 dessas crias (Amazonas, Apolo e Aristoteles) conseguimos, oxalá que sim, bons lares para eles.
Quanto ao Atila (o maior e lider do grupo), talvez pela sua rebeldia nunca reuniu as preferências dos possiveis donos, talvez por isso tenha conquistado especial destaque nos nossos corações, ou seja, ficamos com ele também!
A Âmbar, desde cedo que esteve reservada, como o dono foi sempre desmarcando os encontros combinados para ir busca-la, nós fomo-nos apegando a ela e ela a nós, também, quem não se comove com uma criança esquecida no infantário!? Olha, ficamos com a Âmbar também, é a nossa princezinha!
O Cheguevara, é o polegarzinho da ninhada e é mau como as cobras, muito ágil, está sempre a pedir colo trepando pelas minhas pernas.
Estes 3, mais a Pimpas (que doce que ela está) dão trabalho para dar e vender, mas podemos garantir que ficaram bem entregues!
Mas é um peso tão grande quando nos separamos deles... é de uma responsabilidade muito grande, existe para aí muita gente de apetites, apetece-lhes agora ter um Furão, e se for de "borla" melhor! Durante estes 3 meses, ficamos também com a sensação, de pessoas que nos procuraram, que julgavam que tinham, com estes bichinhos, encontrado alguma mina de ouro... mas não queriam dispender de muito dinheiro, contraditório, não!?
Esta foi a primeira ninhada do Sotão dos Piratas e será a última concerteza!
Pretendemos partilhar convosco a experiência que tivemos, quer nos aspectos positivos, quer nos negativos, esperamos que tenha ajudado na decisão.
Cumprimentos,
Luís, Luísa, Pimpas, Atila, Che e Âmbar
