afinal são 2 lolol
e agora o 2º fugiu

logo vi que tinham a ver c a revista...

Moderador: mcerqueira
como reparou, arrependi-me do que tinha escrito pq vi logo que ía pensar isso. Pois quem me dera!!!!skylark03 Escreveu:denoto aki interesses demasiadosducha Escreveu: Espero bem que o(a) amigo(a) tenha a decência de se redimir quando vir a dita revista. É que eu vi algumas maquetes que foram enviadas para anunciantes e etc., e quer-me cá parecer que vai ter problemas em fazer o que diz... Falar antes do tempo é sempre de bom tom, e de uma educação extrema.
Os meus cumprimentos.
deve ser o editor...![]()
![]()
tadinhas daas aborboletinhas
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha olha que anda a ver se chega ás 200 para passar a veterano!skylark03 Escreveu:denoto aki interesses demasiadosducha Escreveu: Espero bem que o(a) amigo(a) tenha a decência de se redimir quando vir a dita revista. É que eu vi algumas maquetes que foram enviadas para anunciantes e etc., e quer-me cá parecer que vai ter problemas em fazer o que diz... Falar antes do tempo é sempre de bom tom, e de uma educação extrema.
Os meus cumprimentos.
deve ser o editor...![]()
![]()
tadinhas daas aborboletinhas
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas estes coitados não têm culpa, né?ruca_acur Escreveu: Não é optimismo,é que assinei a outra anterior por um ano,e fiquei a arder.`
É tão simples como isso.