Vejam:
rtp2
12:10 HORA DISCOVERY(R/)
THE ULTIMATE GUIDE
GATOS
THE ULTIMATE GUIDE
Documentários
«THE ULTIMATE GUIDE»
HOUSE CATS
Nº 9 de 13
Uma viagem sem precedentes ao mundo animal
http://programas.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia. ... ac=d&sem=e
Neste Programa
O gato doméstico é a mais bem sucedida das espécies de gatos e em muitas partes do mundo a nossa companhia mais vulgar. Descubra como é que o gato doméstico reteve muito da sua ancestralidade selvagem, desde a sua soberba habilidade para a corrida até ao seu extraordinário sentido do tacto, o gato é um caçador muito completo...
--------------------------------------------------------------------------------
Eles rastejam por entre os nossos pés. Eles nadam por entre as ondas. Eles formam sociedades secretas que têm florescido ao longo de milhões de anos.
Siga cientistas à volta do mundo e investigue com eles o notável mundo das formigas, dois crocodilos, dos golfinhos e dos polvos.
Através de espectaculares fotografias e imagens a três dimensões, esta fascinante série de treze episódios revela novas informações acerca da comunicação, inteligência e comportamento de algumas espécies de animais.
"Ultimate Guide", uma série premiada que nos leva numa viagem sem precedentes ao mundo da vida animal.
Afinal o "saber ocupa o lugar da ignorância"!
Fiquem bem!
Se quiserem saber algo mais sobre GATOS...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am
Este programa também passou na RTP2 ontem à noite. Estive a ver por algum tempo, e tem o mesmo alinhamento que o programa sobre cães que passou a semana passada.
Muito interessante, mas focaram os tópicos de uma forma superficial, sem aprofundar demasiado.
Bryda
Muito interessante, mas focaram os tópicos de uma forma superficial, sem aprofundar demasiado.
Bryda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Esse programa está a passar na RTP2 neste preciso momento
-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
Ontem deu no Discovery um programa sobre cães em que mencionavam a criação, na Irlanda, e toda a parte comercial à roda dos galgos...
Chegou a uma parte em que mostravam as corridas e o que acontecia depois!!!!!! Horrível. Numa parte por trás das bancadas, os cães que não ganhavam eram leiloados ao desbarato e muitas das vezes iam parar a paises de Leste e da América do Sul. Viam-se os bichos em gaiolas onde mal cabiam e com ar imundo!!!!
O pior de tudo apareceu depois, uma Sra. de uma Assoc. de Protecção "mostrou-nos" o que chamavam de "Prémio dos Perdedores" uma zona da linha ferroviária onde os estúpidos iam largar os cães ou amarrá-los aos carris para .... serem trocidados!!!!!!!!!

Bem só ideia da imagem me horrorizou!!!!!!!
Gelly
Chegou a uma parte em que mostravam as corridas e o que acontecia depois!!!!!! Horrível. Numa parte por trás das bancadas, os cães que não ganhavam eram leiloados ao desbarato e muitas das vezes iam parar a paises de Leste e da América do Sul. Viam-se os bichos em gaiolas onde mal cabiam e com ar imundo!!!!
O pior de tudo apareceu depois, uma Sra. de uma Assoc. de Protecção "mostrou-nos" o que chamavam de "Prémio dos Perdedores" uma zona da linha ferroviária onde os estúpidos iam largar os cães ou amarrá-los aos carris para .... serem trocidados!!!!!!!!!

Gelly
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Gelly Escreveu:
O pior de tudo apareceu depois, uma Sra. de uma Assoc. de Protecção "mostrou-nos" o que chamavam de "Prémio dos Perdedores" uma zona da linha ferroviária onde os estúpidos iam largar os cães ou amarrá-los aos carris para .... serem trocidados!!!!!!!!! evil evil evil
Gelly

Sacanas...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Estes gajos são mesmo umas BESTAS 

ois ois 
Se não estou em erro, amanhã 3ª feira dia 31/08, repete este porgrama na RTP 1 às 21:10... não tenho é a certeza se é exactamente o mm ou se será outro... mas o conteúdo é o mesmo ... GATUNCHOS
Hoje, 2ª feira à mesma hora (21:10) e no mm canal, será transmitido um sobre os adoráveis canídeos
...
Portanto, para os amantes das 2 espécies têm um fartote de emissão
Abraços

Se não estou em erro, amanhã 3ª feira dia 31/08, repete este porgrama na RTP 1 às 21:10... não tenho é a certeza se é exactamente o mm ou se será outro... mas o conteúdo é o mesmo ... GATUNCHOS

Hoje, 2ª feira à mesma hora (21:10) e no mm canal, será transmitido um sobre os adoráveis canídeos

Portanto, para os amantes das 2 espécies têm um fartote de emissão

Abraços