Que belo vomitanço de sabedoria feita maid in estante.
Eu por acaso até cá tenho sobre o assunto mas, não me pagam para 'me vir' para aqui exibir artes de bom fazedor de cópias.Isso era na primária e era porque me obrigavam...
Agora que já se sentem tão bons, tão bons, que até mereciam uma estátua
deixo duas coisitas:
-já repararam que a Sª que foi autora do tema há dias que tem o problema resolvido, e vossas iluminuras/desocupadas estão para aqui a trocar galhardetes?Qual orgia...pode ser que nos convidem para deputados, sabemos tanto de tudo..ai,ai...os ignorantes até nos deviam dar umas gorjetazitas para ir pagar a nossa gloriosa presença na net....
-porque não investem este tempo livre a falar nuns walkie-talkies,os das lojas dos 300s servem, assim como assim, falam sempre com os mesmos.ié, uns com os outros, e já a baba que escorre ficava mais fácil de limpar, e desemtupiam isto um bocadito.

E que valor terão as consultas pela net sejam dadas por vets ou não?
Estão aqui a deperdiçarem-se Einsteins!, valem tanto como a banha da cobra, e não valerão mais do que as dos outros foristas, sorry.

Depois também não se responsabilizavam por nada porque tinham dito o melhor que sabiam e a mais não eram obrigados, vai lá vai...