Venho desta forma colocar uma questão relativamente ao produto Otoclean.
Este produto foi prescrito pelo veterinário do meu gato para os ouvidos, acontece que por acidente da minha parte coloquei nos olhos do meu gato.
Ele já esta a ser visto pelo veterinário mas tem a vista muito inflamada, muito inchada e com corrimento de algum sangue.
Gostaria que me ajudassem, talvez saibam um pouco mais acerca do produto pois o veterinário não sabe o que os compostos podem originar, desta forma apenas receitou Tiacil Vet.
Sem mais de momento
Aguardando uma resposta se possivel
Carla Paiva
Dúvida acerca de Otoclean
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Não a posso ajudar e duvido que alguém aqui possa, pois somos apenas foristas com gosto por animais e não veterinários como poderá compreender.
Eu aconselho-a a levar o gato a outro veterinário urgentemente, afim de obter uma segunda opinião acerca das consequências. De qualquer modo, as melhoras para o animal e para a próxima seja mais cuidadosa, pois estes erros às vezes custam muito caro.
Passar bem.
Eu aconselho-a a levar o gato a outro veterinário urgentemente, afim de obter uma segunda opinião acerca das consequências. De qualquer modo, as melhoras para o animal e para a próxima seja mais cuidadosa, pois estes erros às vezes custam muito caro.
Passar bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
eu tb estou a colocar Otoclean na minha Bibi, mas nao tive esse azar, oolhe e se le ro que diz no papelzinho que vem dentro da caixa. ainda o tem' se nao o tiver eu tenho e posso ver se diz alguma coisa quanto a efeitos nos olhos.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito estranho o vet não saber os efeitos secundarios dos componentes do Otoclean, nos olhos do gato.
Cada vez mais estranho tópicos com conteúdos destes...
Eu sugiro a ida a outro vet ou atá ir à FMVL .
Leo

Cada vez mais estranho tópicos com conteúdos destes...

Eu sugiro a ida a outro vet ou atá ir à FMVL .
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>