TEMOS CAO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
pois é,aquilo a que se chama "amostra de gente"hoje acordou com dor de barriga mas passou,mal q se sentiu aliviado desatou a correr pelo corredor e mordeu-me os pés,achou graça aos meus chinelos,saí para trabalhar e ele ficou com os meus pais, liguei-lhes depois de almoço e eles disseram q ele comeu o franguinho com arroz e cenoura,ja estou mais mais optimista,so espero q a vet amanha tb esteja...
Boas noticias 
Espero que ele fique bom depressa!

Espero que ele fique bom depressa!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
VERAPATRICIA Escreveu: pois é,aquilo a que se chama "amostra de gente"hoje acordou com dor de barriga mas passou,mal q se sentiu aliviado desatou a correr pelo corredor e mordeu-me os pés,achou graça aos meus chinelos,saí para trabalhar e ele ficou com os meus pais, liguei-lhes depois de almoço e eles disseram q ele comeu o franguinho com arroz e cenoura,ja estou mais mais optimista,so espero q a vet amanha tb esteja...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Que boas notícias!
Ainda bem que o pequenote está a reagir bem e em franca recuperação.
Foi só um susto! E prepare-se, pois os malandrecos passam a vida a pregar-nos estas partidas
Uns mais do que outros, mas de vez em quando lá vem uma preocupação extra... é como com as crianças... (deve ser...não sei...ainda não tive nenhuma...
)
Agora o ideal é começar a habituá-lo gradualmente a uma boa ração para cachorro, pois senão o "rapazito" qualquer dia só come franguinho com arroz...e depois é que são elas!
Felicidades!
Ainda bem que o pequenote está a reagir bem e em franca recuperação.
Foi só um susto! E prepare-se, pois os malandrecos passam a vida a pregar-nos estas partidas

Agora o ideal é começar a habituá-lo gradualmente a uma boa ração para cachorro, pois senão o "rapazito" qualquer dia só come franguinho com arroz...e depois é que são elas!

Felicidades!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
depois só faltava comer deitado como a minha Kika...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Estou mutio contente !
Está tudo a correr bem e o canto já começa a fazer asneiras como qualquer cachorro que se preze.
Quanto ao número de cócós a verdade é que já não me lembro, mas eram muitos...
Tornei-me prática com o raio do esfregão.
Cada manhãzinha havia pelo menos um numa ponta da cozinha.
Isto apesar de eu me levantar a meio da noite para pôr sua excelência no quintal para fazer as necessidades.
Daí que não ache grande piada a cachorrinhos...isso e o roer e o fugir com os chinelos, as t-shirts, os sapatos, etc.
Gosto mais deles depois de crescidinhos.
Mas isso passa e bem depressa - são só uns meses e depois...temos saudades das patifarias.
Quem diria ?
Enfim...
Está tudo a correr bem e o canto já começa a fazer asneiras como qualquer cachorro que se preze.

Quanto ao número de cócós a verdade é que já não me lembro, mas eram muitos...

Tornei-me prática com o raio do esfregão.
Cada manhãzinha havia pelo menos um numa ponta da cozinha.
Isto apesar de eu me levantar a meio da noite para pôr sua excelência no quintal para fazer as necessidades.
Daí que não ache grande piada a cachorrinhos...isso e o roer e o fugir com os chinelos, as t-shirts, os sapatos, etc.
Gosto mais deles depois de crescidinhos.
Mas isso passa e bem depressa - são só uns meses e depois...temos saudades das patifarias.
Quem diria ?
Enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Verapatricia, não culpes o canil. Eu imagino que situações dessas são muito tristes, mas acontecem em qualquer lado. Quando eu estava para comprar o meu cachorro, toda a ninhada de onde ele vinha morreu. Um amigo meu comprou um cachorro para um amigo e passado umas semanas o pobre animal morreu. Em ambos os casos eram criadores e não canis. Infelizmente pode acontecer a todos.
Em relação aos comentários de alguns foristas, acho que estão a ser incorrectos, quando estamos com dor dizemos muitos disparates e ás vezes as coisas saiem de forma menos clara. Já vi muita gente falar de pessoas doentes, mais irritadas com a situação do que preocupadas com a pessoa. É normal, chama-se dor! Faz-nos dizer muitos disparates.
Em relação aos conselhos que têm sido aqui colocados, acho que só há um que deve cumprir na íntegra! Falar com o Vet e seguir à risca as suas instruções! Mesmo que haja aqui veterinários, ou pessoas com elevada experiência, essas pessoas não analisaram o animal, por isso as indicações do Vet são preciosas.
Boa sorte para o cachorrinho. Espero que tudo corra bem!
Em relação aos comentários de alguns foristas, acho que estão a ser incorrectos, quando estamos com dor dizemos muitos disparates e ás vezes as coisas saiem de forma menos clara. Já vi muita gente falar de pessoas doentes, mais irritadas com a situação do que preocupadas com a pessoa. É normal, chama-se dor! Faz-nos dizer muitos disparates.
Em relação aos conselhos que têm sido aqui colocados, acho que só há um que deve cumprir na íntegra! Falar com o Vet e seguir à risca as suas instruções! Mesmo que haja aqui veterinários, ou pessoas com elevada experiência, essas pessoas não analisaram o animal, por isso as indicações do Vet são preciosas.
Boa sorte para o cachorrinho. Espero que tudo corra bem!
-
- Membro
ola ARAGAO!Eu sei q pode acontecer,mas num canil estao mais propicios para morrer,la reunem-se os factores necessarios para q tal aconteça,no caso dos bebes ainda mais,porque nao estao vacinados,a alimentaçao,a limpeza,etc.O q me fez confusao naquele dia,foi o vet do canil ter visto q o irmao do meu cao tava mal,nao se mexia,tava com baixa temperatura e sabe o q ele fez?pediu a 1 sr. q la trabalha,q o fosse colocar novamente no sitio onde estava,e nem se preocupou em dar-lhe assistencia medica,acho mta crueldade...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
No outro dia apareceu um tópico nos gatos de um membro novo com uma história semelhante, mas a personagem era um gatinho que tb foi adoptado; infelizmente o gato morreu...
Folgo em saber que o seu cão está a recuperar bem, que não o foi devolver á instituição porque estava doente porque ia casar dali a 2 dias ...
Só espero que não tenha nada haver com moonspy!!!
as melhoras do cão, já agora tem nome??
Folgo em saber que o seu cão está a recuperar bem, que não o foi devolver á instituição porque estava doente porque ia casar dali a 2 dias ...
Só espero que não tenha nada haver com moonspy!!!
as melhoras do cão, já agora tem nome??
-
- Membro
ja tem nome sim senhor!Chama-de FOFINHO,foi o meu filho q escolheu o nome por telefone,ele ainda nao o viu porque foi passar uns dias ao algarve com o pai
-
- Membro
Sabem 1 coisa?A minha mae veio com o fofinho agora da vet,e ela receitou mais antibiotico,uns comprimidos para tomar em 4 dias,ate aí ok,mas lembram-se de eu ter falado q ele tinha a vista inflamada,pois é,ainda nao passou e ela nao disse para alterar o colirio,tou a por o clorocil,mas acho q neste caso nao tem grande efeito,sera q uma pomada nao terá melhor resultado?por favor,recomendem-me alguma pomada com eficacia,q o coitadinho nao abre bem 1 olhinho!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Vera:
Boa sorte para o canito.
Boa sorte para o canito.

-
- Membro
ALGUEM,tem o nome dum colirio ou pomada + eficaz para tratar o FOFINHO?