TEMOS CAO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta ago 26, 2004 4:57 pm

VERAPATRICIA Escreveu: ALGUEM,tem o nome dum colirio ou pomada + eficaz para tratar o FOFINHO?
Ligue para o Vet que está a tratar o cão! Se nunca é boa ideia auto medicar um cão, nesta altura é perigoso!

Imagine que o Vet não quer que seja usado o produto xpto, porque ele sabe (por algum motivo ele fez a escola de medicina e nós não!) que nesta altura era prejudicial para o animal!?

Quer algo mais forte? Ligue ao Vet e pergunte-lhe! Ele deu-lhe de certeza um número, Use-o!

(isto tudo foi só para reforçar, ainda mais, o que disse a SeaLords, eu gosto é de usar muitas palavras… :) )
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 26, 2004 5:06 pm

A mim parece-me que você não tem muita confiança no vet.
É muito importante para um dono ter confiança no seu vet.

Se vive em Lisboa eu posso enviar-lhe por pm o nome de 1 ou 2 vets seguramente bons.
Em qualquer caso aconselho a que mude de vet caso ache que o seu não é de confiança.

É como com as crianças - se o pediatra não convence, muda-se de pediatra (depois de inquirir aqui e ali), não é ?
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta ago 27, 2004 5:09 pm

O meu pequeno chega no domingo!!!!!!!!!!!!!!!!Quero fazer-lhe uma surpresa com o cao,entao vou por-lhe 1 ENORME LAÇAROTE,O Q ACHAM? :D
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta ago 27, 2004 5:12 pm

E não se esqueça do lança chamas atado ao rabo, para o cão receber o seu filho a todo o gás...
VERAPATRICIA
Membro

sexta ago 27, 2004 5:21 pm

Nesse caso teria de lhe chamar ORTOGÁS! ;)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta ago 27, 2004 5:26 pm

"Orto" porquê?
VERAPATRICIA
Membro

sexta ago 27, 2004 5:35 pm

OK,eu conto a historia resumidamente,1 dos meus tios trabalhou numa empresa de gases ou como queiram chamar,ele tinha colega q se chamava ORTENCIO,e tinha um grande problemas com "gases"se q me entende,qdo o MMPA falou em gases recordei-me deste nome engraçado,pois foi o nome q deram ao senhor!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 6:28 pm

VERAPATRICIA Escreveu: OK,eu conto a historia resumidamente,1 dos meus tios trabalhou numa empresa de gases ou como queiram chamar,ele tinha colega q se chamava ORTENCIO,e tinha um grande problemas com "gases"se q me entende,qdo o MMPA falou em gases recordei-me deste nome engraçado,pois foi o nome q deram ao senhor!
Coitado do Homem, nem se chamava Hortênsio, mas sim Ortencio, é mesmo à bruta :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta ago 27, 2004 10:58 pm

Telefone ao vet, como já foi dito aqui. è estranho que não esteja a fazer efeito e o vet não tenha mudado de pomada. Ou então consulte outro vet. Já me aconteceu mais que uma vez ter que ir a outro vet pedir uma segunda opinião.
VERAPATRICIA
Membro

terça ago 31, 2004 11:07 am

O Fofinho está fora de perigo!Depois de mtos mimos,cuidados e uma alimentaçao cuidada,a vet ontem disse as palavras mágicas-"O SEU BEBE TÁ FORA DE PERIGO"engordou 700 gramas em 1 semana,claro q vamos estar sempre atentos,todo o cuidado é pouco depois do que aconteceu,mas o pestinha já roi tudo,inclusivé as pernas das cadeiras,e já me ia esqueçendo,o meu filho chegou no domingo e foi amor á 1ª vista ninguem sossega com eles os dois! :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça ago 31, 2004 3:12 pm

VERAPATRICIA Escreveu: O Fofinho está fora de perigo!Depois de mtos mimos,cuidados e uma alimentaçao cuidada,a vet ontem disse as palavras mágicas-"O SEU BEBE TÁ FORA DE PERIGO"engordou 700 gramas em 1 semana,claro q vamos estar sempre atentos,todo o cuidado é pouco depois do que aconteceu,mas o pestinha já roi tudo,inclusivé as pernas das cadeiras,e já me ia esqueçendo,o meu filho chegou no domingo e foi amor á 1ª vista ninguem sossega com eles os dois! D
:D
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

terça ago 31, 2004 3:28 pm

:D
Eu fico feliz por tudo acabar em bem!!!
E felicidades para o fofinho...

Bjs Alex
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 31, 2004 4:56 pm

Vê, com amor e carinho chega-se lá :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 31, 2004 6:13 pm

VERAPATRICIA Escreveu: O Fofinho está fora de perigo!Depois de mtos mimos,cuidados e uma alimentaçao cuidada,a vet ontem disse as palavras mágicas-"O SEU BEBE TÁ FORA DE PERIGO"engordou 700 gramas em 1 semana,claro q vamos estar sempre atentos,todo o cuidado é pouco depois do que aconteceu,mas o pestinha já roi tudo,inclusivé as pernas das cadeiras,e já me ia esqueçendo,o meu filho chegou no domingo e foi amor á 1ª vista ninguem sossega com eles os dois! D
Só hoje vi este tópico e fez-me lembrar de quando adquiri o meu Golias. Vinha tão doentinho que pensei que o íamos perder... num entanto com amor e carinho fizemos dele um cão a valer... ;) :lol: :D

Está de parabéns pela sua paciência e carinho para com o cãozito e desejo-lhe boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VERAPATRICIA
Membro

terça set 07, 2004 1:22 pm

Boa tarde a todos!Hoje resolvi ligar para o canil onde adoptei o fofinho, disse q tava interessada em adoptar um cachorro de 1 ninhada que tinha 2 meses,expliquei qual local onde eles estavam,e disse q queria adoptar 1(sem dizer quem eu era,pois tinha receio q nao me dissessem a verdade acerca dos cachorros)o responsavel simplesmente respondeu:-"OLHE DAQUELA NINHADA MORRERAM TODOS,SÓ ADOPTARAM 1 E NAO SABEMOS SE AINDA É VIVO"eu fiquei triste por saber que tinham morrido todos,mas ao mesmo tempo contente por ter conseguido salvar o meu cão da morte...e mais uma vez INDIGNADA por não term prestado os serviços médicos necessarios,para tentarem assegurar as suas vidas,como já vos contei anteriormente :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”