Invasao de carraças!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ronin
Membro Júnior
Registado: domingo jul 04, 2004 12:58 am

sexta ago 27, 2004 12:53 pm

:cry:

Boas novamente DogGurus!!!

O meu Guguita anda impec, so q aconteceu uma coisa! :?
Ontem fomos ao parque e ele ta a servir de palco a uma guerra civil entre carraças!!!! Ele nao diz nada mas vejo q akilo ja ta a xatear! Ja lhe tirei seguramente umas 20 carraças! Ele toma o Pulvex em bisnagas mas aparentemente o seu espectro ou tempo de eficacia nao sao mto bons!! Alguem com clarividência me poderá ajudar, ao dizer um outro produto ou entao outra situaçao q possa diminuir o xatice das carraças ate falar c a vet?? :o

CARRAÇASSSSS PÁ!!!!

:roll: :roll:
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta ago 27, 2004 12:58 pm

Isto de pragas de carraças,está visto que existe em todo o país,em relação produtos eu ponho nos meus cães o Advantage(pipetas)e o Taber dog(coleira),até á data tem dado resultado
ronin
Membro Júnior
Registado: domingo jul 04, 2004 12:58 am

sexta ago 27, 2004 1:08 pm

Poiiiixx mas isso da coleira...Ele ainda é mto pekeno ( tem 3 meses ,as ja é um sr Cao, eeheh), nao sei se a coleira é mto aconselhavel na idade dele,....será??
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta ago 27, 2004 1:12 pm

Entao eu coloco aqui 1 questao,se existe uma invasao de carraças,quais os produtos mais eficazes para prevenir?
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta ago 27, 2004 1:18 pm

Olá!

Segundo me constou estas carraças são de uma espécie diferente das comuns e resistentes as coleiras e afins que nós costumamos colocar nos nossos doguis. De modos que nem sei que dizer... na minha zona ainda não chegaram ou então o Advantix é muito bom ;)
Eu odeio pulgas, carraças e afins :D
bjs Alex
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 27, 2004 1:18 pm

Como eu disse,nos meus cães uso o Advantage e o Taber Dog,até á data tem dado resultado,mas existem outros produtos e marcas também eficientes ;)
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 27, 2004 1:20 pm

Como eu disse,nos meus cães uso o Advantage e o Taber Dog,até á data tem dado resultado,mas existem outros produtos e marcas também eficientes ;)
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta ago 27, 2004 1:24 pm

Entao vamos la por partes,eles tomam banho qtas x por ano com shampoo e qtas x ao ano se aplicam esses produtos?cumprimentos
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 27, 2004 1:29 pm

VERAPATRICIA Escreveu: Entao vamos la por partes,eles tomam banho qtas x por ano com shampoo e qtas x ao ano se aplicam esses produtos?cumprimentos
Em relação ao banho +- de 3 em 3 meses,por vezes mais quando é mesmo necessário,pipetas 1 por mês e coleira de 4 em 4 meses.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta ago 27, 2004 2:06 pm

:D

Bem o meu yorkie toma banho muitas vezes e coloco uma pipeta de Advantix de 3 em 3 semanas, mais coisa menos coisa... com conhecimento do vet e no verão, no inverno leva Advantage uma vez por mês.

Bjs Alex
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 27, 2004 10:18 pm

Isso dos produtos mais eficazes depende de cão para cão..
Acho que o melhor é experimentar outro produto e ver como ele reage. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta ago 27, 2004 10:33 pm

O Pulvex não é mais indicado par a as pulgas??
anacs
Membro
Registado: segunda ago 09, 2004 12:06 am

sábado ago 28, 2004 3:59 am

Oi!

O meu cão também apanhou uma praga de carraças há uns tempos. Tão grande que ele até gania quando elas mordiam!

De qualquer modo, comprei o Advantix conforme instrução do Vet. e a praga acabou num instante. Antes de lho aplicar, dei-lhe banho com um champô desparazintante e sequei-o com secador para afastar o pêlo a ver se as encontrava e, tirei-lhe todas as que descobri. No dia a seguir apliquei-lhe o produto e, passado um bocado, foi vê-las a cair mortas. :D

P.S. Eu não sou nenhuma perita na questão, mas o meu cão usava Advantage e, apesar de não ter apanhado pulgas, carraças apanhou! Aliás, segundo o veterinário do meu canito, o Advantage só previne pulgas. Assim como o Pulvex, o Program e o Capstar. Vai daí, não sei.
Responder

Voltar para “Cães”