Animais do Brasil para todo o Mundo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
anabrasil
Registado: sexta ago 27, 2004 5:28 am

sexta ago 27, 2004 6:05 am

;) Olá Pessoal, sou nova aqui no site mas estou muito feliz por ser um novo membro dele, espero através dele poder continuar fazendo minhas vendas de filhotes e mostrar para vocês que aqui no Brasil vocês podem comprar filhotes mais baratos e de ótima qualidade.
Faço o envio do filhote para seu país, o filhote chega sempre em ótimas condições sem precisar se preoculpar, dou garantia de saúde do animal que estão vacinados vermifulgados e com registro (lop).
Caso alguém se interesse por alguma raça entre em contato comigo e estudarei proposta sobre valores que você pode pagar e se esse valor compensa o envio do animal.
Obrigada pela atenção
Abraços
Ana. :) [/b]
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta ago 27, 2004 8:37 am

Na verdade, comprar aí um "filhote" ficaria mais barato por causa da diferença dos reais para os euros, não é? Mas o preço de viagem, etc... Acabaria por ficar tudo ao mesmo preço!
Continuo a achar que para comprar um animal é sempre melhor vê-lo (com as mãos e com os olhos!) e ver o local onde é criado. Mas bem vinda na mesma!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 8:52 am

anabrasil Escreveu: Caso alguém se interesse por alguma raça entre em contato comigo e estudarei proposta sobre valores que você pode pagar e se esse valor compensa o envio do animal.
Obrigada pela atenção
Abraços
Ana. )
Ana não me leve a mal mas não acredito muito na compra de animais por «catalogo».
Vende qualquer raça ?!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 27, 2004 11:14 pm

anabrasil Escreveu: ;) Olá Pessoal, sou nova aqui no site mas estou muito feliz por ser um novo membro dele, espero através dele poder continuar fazendo minhas vendas de filhotes e mostrar para vocês que aqui no Brasil vocês podem comprar filhotes mais baratos e de ótima qualidade.
Faço o envio do filhote para seu país, o filhote chega sempre em ótimas condições sem precisar se preoculpar, dou garantia de saúde do animal que estão vacinados vermifulgados e com registro (lop).
Caso alguém se interesse por alguma raça entre em contato comigo e estudarei proposta sobre valores que você pode pagar e se esse valor compensa o envio do animal.
Obrigada pela atenção
Abraços
Ana. ) [/b]
E que tal colocar este anúncio nos classificados? :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 7:17 pm

Aqui não é um entreposto de vendas...
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda ago 30, 2004 7:50 pm

VascoV Escreveu: Aqui não é um entreposto de vendas...
:o Não?!!! :roll: Tchi... pensava ;)

Isabel
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”