Oh Inês... Assim fico sem jeito

Todos nós que temos roedores compramos as mesmas coisas... Só que eu compro quantidades maiores

Quanto às maratonas das gaiolas... Pois é... São muitas... É verdade... Mas é com muito gosto.

Beijinhos,
Moya
Tava a brincar como é lógico. Se bem que aquele comentário seco no outro forum deu para eu mandar logo uma "bujarda". Pensava ser um dos "paraquedistas" que por vezes aqui poisam.Moya Escreveu: LOL Fang... Que maldade :p
Acho que sim... Pendurei um cartaz por cima da gaiola dos furões e ele quando os limpa todos os dias lê: "O Fang tinha razão, o toirão não é hibrido!" :p
Fora de brincadeiras... Tambem já li em muito site quando se fala de Mustelideos a palavra "hibrido" e dai a confusão...
Acima de tudo, o carinho que o Lord tem pelos pelos animais vale muito mais que o conhecimento que ainda anda a adquirir... Não julgue que é facil de repente ter de lidar com todos os meus animais e com as especies todas diferentes que tenho... É um super curso
Mas mais depressa deixava os meus animais entregues ao Lord do que a muita gente que anda ai a dizer que percebe e que sabe muito(por favor não interprete isto como um comentario pessoal pois tenho o maior respeito pelas suas intervenções e conhecimentos)
Um abraço,
Moya
fang Escreveu: A mestiçagem furão X toirão ocorre em estado selvagem em alguns países da europa (furões fugidos de cativeiro, largados por caçadores ilegais, ou soltos inconscientemente por pessoas). Embora a genética do furão seja absorvida pelo toirão em poucas gerações (um mestiço de 1ª geração já não se diferencia de um toirão a olho nu...), muitos cientistas estão preocupados com poluição genética.