A TV Mais desta semana dedica um artigo de três páginas aos alegados maus tratos a um dos cães que faz de Max e inclusivamente apresenta testemunhas.VascoV Escreveu:
É que acho estranho, um artigo de hoje no Correio da Manhã de duas ( duas páginas ) sobre abusos e mau treinamento do cão, e de familiares deste na escola onde aprende( que não vou citar por razões óbvias) .
Aquilo parece uma confusão muito grande, sem grande sentido a não ser aumentar as audiências. A escola diz mal dos donos do cão, os donos do cão dizem mal da escola, enfim, ninguém parece ter juízo. E é sabido que uma boa polémica atrai audiências.
Inspector MAX, um caso de policia :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Mas alguém aqui ainda pensou por um milésimo de segundo que de facto ia ser algo de gabarito?
Obvio que não...entretém e serve o seu propósito, prefiro isso a ver a Linda Reis
Obvio que não...entretém e serve o seu propósito, prefiro isso a ver a Linda Reis

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
Nem um nem outro, ambos roçam a medíocridade e o mau-gosto..._Last_kiss_ Escreveu: Mas alguém aqui ainda pensou por um milésimo de segundo que de facto ia ser algo de gabarito?
Obvio que não...entretém e serve o seu propósito, prefiro isso a ver a Linda Reis![]()
Prefiro ir passear com o meu cão a ter que ver coisas tristes e dar audiências ao canal em questão.
É triste é que o animal esteja a sofrer...enfim...O costume..
Fiquem bem,
Ana
mas onde é que esta gente arranja tempo para ver televisão ?
será que ñ há coisas mais interessantes na vida do que perder tempo á frente da televisão ?
ainda por cima a ver TVI , tá visto porque a taxa de natalidade deste país é cada vez menor
Nelson

será que ñ há coisas mais interessantes na vida do que perder tempo á frente da televisão ?
ainda por cima a ver TVI , tá visto porque a taxa de natalidade deste país é cada vez menor

Nelson
nelsonk Escreveu:
ainda por cima a ver TVI , tá visto porque a taxa de natalidade deste país é cada vez menor![]()
Nelson

Eu já estive tentado a pôr TVcabo só por causa dos canais Odisseia e Discovery.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Olá, eu recebi um email com essa noticia. O principal actor canino chama-se Mighty e acho que uma das cadelas chama-se Jazz (se não me engano, quase que não consegue andar por causa dos treinos demasiado forçados, acho que até tinha displasia da anca)
Eu até acredito nessahistória, porque houve várias testemunhas em que viram os cães a ser maltratados. Se alguém quiser que eu mande o email, é favor dizer-me
Eu até acredito nessahistória, porque houve várias testemunhas em que viram os cães a ser maltratados. Se alguém quiser que eu mande o email, é favor dizer-me

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Displasia da anca e fazia mais do que o treino de obediência? Displasia da anca e era "actriz"? Ao que isto chega... utilizar cães doentes numa série de televisão...MNA Escreveu:Olá, eu recebi um email com essa noticia. O principal actor canino chama-se Mighty e acho que uma das cadelas chama-se Jazz (se não me engano, quase que não consegue andar por causa dos treinos demasiado forçados, acho que até tinha displasia da anca)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
MNA, não acredite em emals, eu posso fazer circular um a dizer que o palácod e S Bento foi tomado por extra-terrestres e dqui a um mês est´toda a gente em pânico, as coisas devem ser tratdas nos tribunis e não no " diz-se que disse".MNA Escreveu: Olá, eu recebi um email com essa noticia. O principal actor canino chama-se Mighty e acho que uma das cadelas chama-se Jazz (se não me engano, quase que não consegue andar por causa dos treinos demasiado forçados, acho que até tinha displasia da anca)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu estou mesmo furiosa com o pessoal da produção do "inspector Max", primeiro dizem que querem filmar o consultório e recepção, depois já ñ querem o consultório, e no dia de filmagens querem a sala de cirurgia
(tivemos que arrumar tudo ao gosto deles), e diziam que iam começar a montar as coisas às 7 (fazem me levantar a *** às 6 da matina para abrir a clínica) e só aparecem às 9
...(para além de quererem meter gesso no cão para fazer perna partida, ai ai, pessoal da TV...Gesso, tsk tsk)
Quanto ao cão, têm 5, e aquele que lá filmou ñ é o mesmo que está nos anúncios da série, tinha um ar triste, dava-mos lhe festas nem abanava o rabo, pediamos a pata ele dava, mas olháva para nós com um ar miserável, nem tinha olhos de cão, aqueles que brilham e estão sempre a pedir mimos...
O treinador estava lá, é feio e gordo (e mesmo mal vestido, t-shirt e calças todas sujas), e trouxe o seu cão o "jardel" , que estava bem cuidado, tinha olhar de cão (olhos brilhantes a pedir festas) e gostava do dono´, um rafeirote que lhe saltava para o colo e o lembia todo, em relação ao cão das filmagens tratou-o com frieza e deu-lhe umas vezes com a trela no lombo, mas nada de mais.

Quanto ao cão, têm 5, e aquele que lá filmou ñ é o mesmo que está nos anúncios da série, tinha um ar triste, dava-mos lhe festas nem abanava o rabo, pediamos a pata ele dava, mas olháva para nós com um ar miserável, nem tinha olhos de cão, aqueles que brilham e estão sempre a pedir mimos...
O treinador estava lá, é feio e gordo (e mesmo mal vestido, t-shirt e calças todas sujas), e trouxe o seu cão o "jardel" , que estava bem cuidado, tinha olhar de cão (olhos brilhantes a pedir festas) e gostava do dono´, um rafeirote que lhe saltava para o colo e o lembia todo, em relação ao cão das filmagens tratou-o com frieza e deu-lhe umas vezes com a trela no lombo, mas nada de mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Obrigado, vamos então conhecer a tal clinica da qual você contava aquelas histórias e identificar a mesma... 
Foge, coitado do seu patrão.
Quanto ao treinador ser feio e gordo, coitadinho, não se preocupe, veja-se ao espelho e quanto à roupa suja dele, deve-se suspeitar de quem ande de roupinha limpa nesse negócio.

Foge, coitado do seu patrão.
Quanto ao treinador ser feio e gordo, coitadinho, não se preocupe, veja-se ao espelho e quanto à roupa suja dele, deve-se suspeitar de quem ande de roupinha limpa nesse negócio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Bem para quem acaba de se vestir vestir roupas assim
, e só aparece parte do interior da clínica 

Mas porquê? Os cães com displasia não precisam de ser todos enfiados num saco e fechados numa arrecadação para ninguém os ver... por muito que se estude uma cruza há sempre a probabilidae de aparecer displasia nas ninhadas; e uma coisa é não usar esses cães para reprodução; outra coisa é achar que os cães com displasia não podem ter uma vida normal, ser treinados, ou fazerem séries de televisão.ladyxzeus Escreveu:
Displasia da anca e fazia mais do que o treino de obediência? Displasia da anca e era "actriz"? Ao que isto chega... utilizar cães doentes numa série de televisão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
ziggy: suponho que a actividade do cão na série inclua corridas, saltos e outras habilidades. Isto um cão com displasia não deve fazer, não é? Mas emfim, quem sou eu para opinar... Eu não tenho capacidades para apreciar a verdadeira arte da ficção nacional (sou daquelas foleiras que vão ao King e ao Nimas ver filmes franceses. Nada como a novela!) :p