Bem, como o tópico não descambou, primeiro vou responder, depois vou tentar lançar uma discussão que me parece interessante.
VascoV Escreveu:De facto, para mim esta história da carochinha é tudo encenação, agora, não me cabe a mim dizer porque eu sei que o é.
Mas o que é isto???
Sabe que é a história da carochinha mas não diz... ummm, estou a ver que aqui se fala muito em bastidores e depois só aqui vêm largar sentenças... Se calhar também lhe falta a si (e a outros) coragem não?
Se calhar antes de se discutir Criador vs criador devia-se discutir Homem vs homem.
VascoV Escreveu:Já agora Maktub, não sei se sabe que esse livro de onde retirou o seu nome foi um plágio do Paulo Coelho a outro escritor ?
Plágio? E... ? Voltamos outra vez às origens do meu nick?
Levou estes dias todos à procura disso?
VascoV Escreveu:Eu realmente não percebo em si uma coisa, acredita em tudo que lhe dizem ?
Se eu acreditasse isto então não dáva luta nenhuma. Estava do vosso lado e aí ninguém nos agarrava! o/
É por ter um sentido critico grande e por achar que vir-se a publico dar veredictos de conversas de bastidores é uma grande falta de respeito para com os foristas.
E são essas pessoas que ainda vêm chamar os foristas de otários.
Já viu o paradoxo?
VascoV Escreveu:Eu se viesse aqui com falinhas mansas a escrever a história dos meus cães, como são bem tratados, sempre a dar indicãções úteis, vendia tanto cão que até me reformava...
xii, parece-me que se acendeu a lampada para esses lados! Já não morre pobre, mas cuidado Vasco. Se fizer isso, passa logo de criador para vigarista.
Posto isto, vocês ficam com a vossa opinião, e eu com a minha. Não há volta a dar.
Por ultimo, a discussão que acho que vale a pena lançar aqui.
(nem era bem aqui mas... é o melhor que se pode arranjar)
isabelnobre Escreveu:Mas o que me revolta é que a esta hora ela já tem ninhadas reservadas até aos próximos jogos olimpicos, graças a esta publicidade. E andam pessoas sérias a criar cães para isto.
Você acredita mesmo nisso? Você consegue ver por exemplo um anuncio da nike, e através disso saber quantos ténis eles vão vender??
uaaaau
Mas admitindo que isso é verdade. Porque é que a revolta tanto?
Porque é que vos revolta tanto?
É que é só isto que eu gostava de saber
Terão feito vocês 1 contrato com a clix de que terão de pagar alguma coisa por cada cão que se venda aqui, e por isso, se revoltam tanto com a publicidade da golden? Penso que não
Por isso é que lanço a pergunta:
Porque é que o facto de alguém publicitar alguma coisa, ou até mesmo falar com "falinhas mansas" é sinónimo de MAU CRIADOR, e em que é que isso prejudica este forum?
Se eu vier aqui discutir sobre conversas que se falam no corredor da assembleia faz de mim mau contribuinte?
Se eu tiver um concessionário, e oferecer 10 carros em troca de abastecimentos na minha gasolineira, faz de mim mau profissional no ramo automovel?
Se eu falar com falinhas mansas faz de mim desonesto?
O facto do Enzo Ferrari ter uma paixao incrivel pelo automobilismo, ter criado o que criou, e... lá por que isso lhe deu o dinheiro que deu, e se comercializou da maneira que se viu(e vê) fez dele vigarista e desonesto?
Alguém me dá uma explicação com pés e cabeça?
Garanto que não estou do lado de ninguém, nem contra ninguém especificamente, só contra as bocas sem destino, e os juízos que se fazem logo das pessoas assim sem mais nem menos.
Isso sim faz parecer o trabalho dos cães uma palhaçada.