Criadores recomendados pelo CPC
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Maktubo, você é de compreensão lenta...
1- Todos aqui estão identificados mercê do tempo que aqui andamos, todos menos você daí que não possa falar em anonimatos.
2- Porque insiste em desviar este assunto para falar da Golden ( que você chamou implicitamente, não o desmentindo, de vigarista, o que é grave pois você não passa de um nickname recém-chegado, com o logotipo de uma série infantil) e dos cães dela e bater na mesma tecla quando o que se está a falar é somente da situação apontada sobre certas pessoas supostamente do CPC.
E poque não deixa a questão deste tópico ao de cima ? que é:
Que existem pessoas que:
- Indicam criadores, subvertendo as normas do CPC e já agora porquê:
A) Dinheiro
B) Prendas
C) Amizade
D) Estupidez
- Ser verdade que existe quem no CPC ( e não o CPC entenda-se) aceite registos a crédito
Estou sentado porque quero uma resposta. Foi lançado o opróbio sobre todo o CPC e isso não pode ser.
Quem aqui não conhece essa instituição ficará com uma má impressão.[/quote]
1- Todos aqui estão identificados mercê do tempo que aqui andamos, todos menos você daí que não possa falar em anonimatos.
2- Porque insiste em desviar este assunto para falar da Golden ( que você chamou implicitamente, não o desmentindo, de vigarista, o que é grave pois você não passa de um nickname recém-chegado, com o logotipo de uma série infantil) e dos cães dela e bater na mesma tecla quando o que se está a falar é somente da situação apontada sobre certas pessoas supostamente do CPC.
E poque não deixa a questão deste tópico ao de cima ? que é:
Que existem pessoas que:
A) Dinheiro
B) Prendas
C) Amizade
D) Estupidez
- Ser verdade que existe quem no CPC ( e não o CPC entenda-se) aceite registos a crédito
Estou sentado porque quero uma resposta. Foi lançado o opróbio sobre todo o CPC e isso não pode ser.
Quem aqui não conhece essa instituição ficará com uma má impressão.[/quote]
susanasaraiva Escreveu: Infeliz porque? O que voçê faria? Devolvia a cadela? ( fora de questão)
Desfazia o acordo? ( fora de questão também, tinha dado a minha palavra)
... por tudo.Infeliz
- Infeliz por ter aceitado um acordo desses e depois vir aqui dizer que se fosse um ano depois não aceitava.
- Infeliz porque se foi buscar um cão (uma vida) devia ter-se informado primeiro das coisas em vez de ir de olhos fechados sem saber sequer o peso que o cachorro deveria ter nessa idade.
- Infeliz porque disse que a criadora era simpática mas... vem-lhe dar uma opinião publica perante milhares de pessoas. Quando se era simpática, porque não falar abertamente com ela?
Imaginando que teria ido buscar um golden sem me esclarecer primeiro, e que chegaria a minha casa, (já com o golden) e ele não comia, deitava sangue nas fezes. A primeira coisa que faria era ir devolvê-lo nessa mesma noite, ou ir entregá-lo ao criador para que quando viesse, viesse em condições. A ultima coisa que queria era pôr em risco a saúde do cão que já tinha em casa.O que voçê faria?
Desfazia o acordo?
Jamais!
Mas se visse a um forum da clix, dar a conhecer os meus acordos, estaria pronto para levar isso até ás ultimas consequencias.
Não pretendia de certeza lançar umas fagulhas, sair de fininho e depois vir perguntar "mas porque é que o meu nome veio à baila outra vez??"
Para quem se preocupa com o "desrespeito" a criadores deveria ler o seu post inicial com mais atenção
- Por ultimo, a criadora disse que lhe ía dar o LOP?
- Tem duvidas de que tem uma golden Retriever em casa?, ou com tudo o que se fala neste forum já não sabe... Pode ter uma mistura qualquer?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pos, estou a ver que tenho de ficar aqui sentado.
Esta tecnica do Maktub é muito conhecida, é usada para dizer mal de uma pessoa usando o que outros disseram e não disseram.
Seria curioso telefonar para o CPC...
Esta tecnica do Maktub é muito conhecida, é usada para dizer mal de uma pessoa usando o que outros disseram e não disseram.
Seria curioso telefonar para o CPC...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bom, de facto, você lê um bocadito na diagonal (e só lê o que lhe interessa, claro). Se eu fui buscar um pequeníssimo excerto de uma conversa privada foi porque de facto a Golden_ estava a insinuar que eu andava a dizer mentiras. E gostava de saber em que é que me enrolei ? A Golden_ pode não usar SEMPRE o mesmo cão, mas fá-lo MUITAS vezes - é o que conta. E no outro site dava para constatar isso nas calmas. Certo é que sempre caprichou mais nas ninhadas de Golden_ que nas de Labrador, talvez por gostar mais da raça, sabe-se lá, só ela o pode dizer.maktub Escreveu: E vê-se aqui a forista SeaLords a fazer uma acusação, e depois para comprovar, publica uma conversa de PRIVADO, e... acaba por enrolar-se!
Como o assunto não colou aos foristas, vem puxar agora um assunto de trambiquices de site.
Quanto ao anterior site, eu LI a mensagem que o webmaster (que, por ironia do destino agora é marido) deixou no site quando o retirou da net. E você, leu ? Você é mesmo bom nos "supônhamos" (com acento e tudo). Mas aquilo que você acha que são suposições são factos mesmo. Só que você é distraido (ou faz-se disso ou quer mesmo ser isso).
Cumprimentos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Não é ler na diagonal, não devo ter lido nenhum tópico em que a isabel disse não ser criadora.Pedra Escreveu: Continua a ler na diagonal, resta saber se é por estar distraido. Mas como não sabe, eu que tenho tempo explico:
A IsabelNobre não é criadora e não vende cães. Apenas afirmou e deu a sua opinião como forista.
As minhas desculpas, já é tanta gente a falar, que eu acabo por não perceber quem realmente é lesado por ser criador ou não
Mas pronto, se não é criadora ainda menos compreendo a revolta dela.
Ora nem mais. Eu tenho um BI, e tenho a certeza que sou identificado e que a informação é verdadeira. Daí que vale bem a pena a quantia que se paga quando se vai fazer um BI.Pedra Escreveu: Quanto ás inspecções, eu por acaso gostaria mais que todas as ninhadas que se fazem no país fossem certificadas por ADN, mas, isto, como diz e bem, se calhar daria pano para mangas e merecia outro tópico.
Se o mesmo se passasse com os registos, o que se ía acabar por ver era criadores de grande nome terem de provar certas coisas, e era uma chance para criadores pequenos que mediante muitas dificuldades lá conseguem fazer um trabalho digno poderem provar alguma coisa.
Leu e... ? que quer que lhe faça? Bata palmas por saber ler?SeaLords Escreveu:Quanto ao anterior site, eu LI a mensagem que o webmaster (que, por ironia do destino agora é marido) deixou no site quando o retirou da net. E você, leu ? Você é mesmo bom nos "supônhamos" (com acento e tudo). Mas aquilo que você acha que são suposições são factos mesmo. Só que você é distraido (ou faz-se disso ou quer mesmo ser isso).
Desde à algum tempo que eu tenho dito que acho falta de respeito a maneira como os users se atacam uns aos outros, baseado em conversas de bastidores. E você foi buscar uma conversa de bastidor! Acha correcto?
Acha correcto que para provar uma acusação se agarre a uma PM?
Se não houvesse a PM como provava?
Se uma pessoa lhe faz uma confidencia em privado, você dá a sua opnião, em privado.
Ao invés disso, veio ao forum, fez uma acusação, e depois usa uma PM (que nem provou a acusação) para mostrar!!
Você gosta tanto da anita que não quer alertá-la para alguma coisa que ache incorrecto, quer mostrar isso a publico para fazer o seu brilharete!
Senão veja, a Pedra diz que eu li na diagonal, e você uns posts a seguir diz que leio na diagonal! Isto é para rir?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
UM 
Que existem pessoas que:
A) Dinheiro
B) Prendas
C) Amizade
D) Estupidez
- Ser verdade que existe quem no CPC ( e não o CPC entenda-se) aceite registos a crédito[/i]
Quem aqui não conhece essa instituição ficará com uma má impressão

Que existem pessoas que:
A) Dinheiro
B) Prendas
C) Amizade
D) Estupidez
- Ser verdade que existe quem no CPC ( e não o CPC entenda-se) aceite registos a crédito[/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Sabe, Maktub, há muito tempo atrás jurei a mim mesma nunca mais discutir com o seu tipo de pessoa.
Pessoas que não ouvem os argumentos dos outros, pessoas meramente empenhadas em levar a água ao seu moinho com razão ou sem ela.
É cansativo e pouco interessante.
É completamente impossível que ao fim de 2 tópicos quase inteiramente preenchidos com factos cuja autenticidade nos é garantida por foristas conhecidos e respeitados, você ainda não tenha apanhado o que está errado com a Golden.
Das duas uma - ou você é definitivamente "martelão" ou tem uma associação com a Golden não esclarecida.
Inclino-me para a segunda hipótese.
Pessoas que não ouvem os argumentos dos outros, pessoas meramente empenhadas em levar a água ao seu moinho com razão ou sem ela.
É cansativo e pouco interessante.
É completamente impossível que ao fim de 2 tópicos quase inteiramente preenchidos com factos cuja autenticidade nos é garantida por foristas conhecidos e respeitados, você ainda não tenha apanhado o que está errado com a Golden.
Das duas uma - ou você é definitivamente "martelão" ou tem uma associação com a Golden não esclarecida.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Pois e eu saí-lhe na rifaVascoV Escreveu: Esta tecnica do Maktub é muito conhecida, é usada para dizer mal de uma pessoa usando o que outros disseram e não disseram.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não, não acho correcto, mas também não achei correcto a Golden_ estar com insinuações parvas sobre a veracidade das minhas afirmações. De qualquer forma, usei a citação porque me lembrava de ter visto qualquer coisa escrita sobre isso, pelo que não seria grande segredo, só que não estive para ir procurar. Com um bocado de pachorra lá descobri:maktub Escreveu: E você foi buscar uma conversa de bastidor! Acha correcto?
Acha correcto que para provar uma acusação se agarre a uma PM?
Se não houvesse a PM como provava?
Já agora, se bem se lembra, eu disse queDepende, se uma cruza me corre bem, ou seja, se o resultado é o q pretendo, não volto a mudar o casal.
Já tive um caso, de uma Labrador que era «feia» (mas excelente património genético), que quando cruzada com o meu macho dava-me ninhadas espectaculares, nunca os mudei.
Já corrigi, são TODOS disponibilizados às 6 semanas. De qualquer forma, a Golden_ apenas pegou a expressão "cão lá de casa", só porque o cão não mora lá em casa. Mas alguém acredita no resto? Alguém listaria um cão como Reprodutor se fosse apenas o cão de um conhecido que se tivesse usado uma vez sem exemplo? Mas quer saber porque é que não pegou nas outras? É que as outras comprovam-se sem grande trabalho, a outra também se comprova - mas tem que se ir ao CPC pedir uma listagem de ninhadas registadas em nome sabe-se lá de quem. Olha, de facto, não se consegue comprovar, porque os WhiteFalls, para todos os efeitos práticos, neste momento não existem.- a criação de cães ao quilo (por muitas "linhas inglesas" que tenham por detrás ...), que neste caso atingem limites verdadeiramente notáveis, a saber:
* repetição vezes sem conta do mesmo cruzamento do cão lá de casa com a cadela lá de casa (esta é mesmo típica de vendedor de cão)
* "doação" dos cachorros menos vendáveis, apelidados contudo, e apenas para enganar papalvos, de "menos bonitos" - este estratagema é verdadeiramente de se lhe tirar o chapéu
* venda às 6 semanas (os "dados") e às 7 semanas (os outros) - a massaroca que não se poupa em comida e as dores de costas que se poupam nas limpezas ... E o pessoal que fica tão contente por ter um bebezito pequenininho lá em casa ...
Mais uma vez, diga lá que relação de parentesco tem com a Golden_ .aisd Escreveu:Das duas uma - ou você é definitivamente "martelão" ou tem uma associação com a Golden não esclarecida.
Última edição por SeaLords em segunda ago 30, 2004 9:07 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Se eu não me identificasse e viesse acusar aqui alguém de coisas que VI era uma tristezaVascoV Escreveu: Maktubo, você é de compreensão lenta...
Eu já lhe disse que isso é um problema mais seu que meu.
Não fui eu que agarrei nisto para falar na golden_ Foi um forista que veio aqui, dizer que este tópico partiu de uma frase da golden, e que já não bastava o que tinha sido dito antes, bora lá repetir tudo e mais alguma coisa!VascoV Escreveu: 2- Porque insiste em desviar este assunto para falar da Golden ( que você chamou implicitamente, não o desmentindo, de vigarista, o que é grave pois você não passa de um nickname recém-chegado, com o logotipo de uma série infantil) e dos cães dela e bater na mesma tecla
Quanto a não ter desmentido isso do vigarista eu explico:
Confesso que não respondi porque a partir de um certo momento deixei de ler os disparates que você diz

Você disse que se quisesse enriquecer vinha para aqui fazer publicidade dos seus cães, e que assim ficava rico.
E eu, com ironia, (porque defendo que comercial não é sinonimo de falta de qualidade), disse-lhe que faça isso... mas cuidado, não vá ser chamado de vigarista (como chamam à pessoa mais massacrada aqui neste momento)
E agora não chegava questionar-me das origens do meu nick, vem-me dizer que o meu avatar é da banda desenhada

Você não passa de um puto, que nem argumentar sabe!
Só você é que fala nisso! Já preparou?VascoV Escreveu:quando o que se está a falar é somente da situação apontada sobre certas pessoas supostamente do CPC.
Você até deve saber tão bem ou melhor de certas coisas que se passam e está aqui a bater o pé à espera de alguém que lhe d~e uma resposta que você já saiba
Mas você não fala só nisso!
Você volta não volta invade os tópicos e vem fazer queixinhas sem destino, sobre cambalachos que criadores fazem, etc etc... Para isso já não lhe importa falar de assunto diferente do tópico.
Enfim, coisas que você vê mas não lhe cabe a si dizer, coisas que assiste mas tb não diz.
Você não passa dum Palermoide que nem vida própria deve ter!!!!
Tudo o que diz retrai-se a dizer "os cães dos meus pais...", "os cães dos meus pais...."
E vem-me criticar a mim anonimato?
Vá-se curar E ARRANJE UMA VIDA!!!!
Pense 2 vezes antes de fazer acusações porque lembre-se que elas lhe podem cair em cima!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
maktub Escreveu:
Você tem assim tanta revolta porque sendo tão boa como é (não ponho em causa) e andando aqui à mais tempo que a golden_, não faltando aqui tópicos de pessoas acusarem a desonestidade e o trabalho da golden_, mas mesmo assim, diz que a golden consegue vender mais cães que você?
Isto é completamente surrealista!
Se cria cães para apurar a raça, devia era preocupar-se com isso!
Maktub, eu não sou criadora! Nem nunca disse que o era.

Mas tenho a minha opinião formada em relação a este assunto.
EPÁÁÁ!!!!!!! será que nao conseguem ignorar o que o Maktub diz???????? deixem-no falar......
VascoV Escreveu:
Que existem pessoas que:
A) Dinheiro
B) Prendas
C) Amizade
D) Estupidez