Acasalamento!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
XISPAKI
Registado: domingo ago 29, 2004 7:54 pm

domingo ago 29, 2004 8:09 pm

Boas!
Caros amigos...sou um membro muito recente deste forum, mas não implica que não adore animais... e é por isso mesmo que escrevo.

Tenho um boxer com quase 2 aninhos, muito giro, e de muito boas "FAMILIAS"... alias...o seu bilhete de identidade diz tudo...
Mas coitadinho como qualquer comum mortal tambem tem as suas necessidades...e como o acho muito triste ultimamente, decidi colocar este anúncio aqui, para ver se eventualmente há alguém com uma Boxer, que queira acasalar com ele...

Como ja tinha dito este macho é de raça pura e neto de um campeão.

Caso queiram mais informações, ou fotos do meu Nero (é o nome dele) peçam, que eu terei todo o gosto em vos ceder essas informações!

Agradeço a atenção! :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo ago 29, 2004 8:10 pm

Estes "anúncios" são feitos nos classificados ;)

E se quer fazer criação ñ é preciso dar desculpas do cão estar triste.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo ago 29, 2004 8:49 pm

Olha que giro! Ainda ontem recebi um mail um pouco parecido com este, o nome do cão era o mesmo, mas por acaso a raça era outra ;)
Ái os Neros, andam muito carentes 8)
Isabel
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo ago 29, 2004 10:52 pm

XISPAKI Escreveu: Boas!
Caros amigos...sou um membro muito recente deste forum, mas não implica que não adore animais... e é por isso mesmo que escrevo.

Tenho um boxer com quase 2 aninhos, muito giro, e de muito boas "FAMILIAS"... alias...o seu bilhete de identidade diz tudo...
Mas coitadinho como qualquer comum mortal tambem tem as suas necessidades...e como o acho muito triste ultimamente, decidi colocar este anúncio aqui, para ver se eventualmente há alguém com uma Boxer, que queira acasalar com ele...

Como ja tinha dito este macho é de raça pura e neto de um campeão.

Caso queiram mais informações, ou fotos do meu Nero (é o nome dele) peçam, que eu terei todo o gosto em vos ceder essas informações!

Agradeço a atenção! D
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 29, 2004 11:06 pm

o que eu ando a perder por não ter uma agência matrimonial para cães. ao lado, um gabinete com sofá para eles (donos) desabafarem. :p
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 12:52 pm

O que vos leva a pensar que é sempre a mesma pessoa?
Existem tantos clones que pode ser outra pessoa qualquer.Acho que a verdadeira pessoa se deve estar a rir a bandeiras despregadas. :?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 30, 2004 1:02 pm

anjjazul Escreveu: o que eu ando a perder por não ter uma agência matrimonial para cães. ao lado, um gabinete com sofá para eles (donos) desabafarem. p
Podemos fazer sociedade? :lol: ando para fazer fortuna e pelo que aqui aparece era uns instantinho :D
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

segunda ago 30, 2004 2:20 pm

Para a senhora amus e anjjazul, tambem posso entrar na sociedade?è que tambem estou a precisar duns trocos. :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 30, 2004 2:30 pm

TYPHOON Escreveu: Para a senhora amus e anjjazul, tambem posso entrar na sociedade?è que tambem estou a precisar duns trocos. lol
força ;) quantos mais melhor :D com a quantidade de pedidos que prevejo fai ser só facturar :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 30, 2004 3:32 pm

XISPAKI,

não é por não ter namorada que o seu cão anda triste.
Os cães não associam o acto de reprodução a sentimentos ou emoções.
Digamos que sexo é apenas sexo, mais nada.

Pode sentir-se muito sózinho e de facto, arranjar um companheiro é uma das soluções.
Outra é dar-lhe mais atenção, sobretudo mais exercício, passeios maiores, deixá-lo cheirar bastante e brincar com outros cães.

Se o quer reproduzir existe aqui na arca um sector para acasalementos nos classificados.

Mas não lhe vai resolver o problema se fôr a tristeza do cão.
XISPAKI
Registado: domingo ago 29, 2004 7:54 pm

segunda ago 30, 2004 7:27 pm

[quote=aisd]
XISPAKI,

não é por não ter namorada que o seu cão anda triste.
Os cães não associam o acto de reprodução a sentimentos ou emoções.
Digamos que sexo é apenas sexo, mais nada.

Pode sentir-se muito sózinho e de facto, arranjar um companheiro é uma das soluções.
Outra é dar-lhe mais atenção, sobretudo mais exercício, passeios maiores, deixá-lo cheirar bastante e brincar com outros cães.

Se o quer reproduzir existe aqui na arca um sector para acasalementos nos classificados.

Mas não lhe vai resolver o problema se fôr a tristeza do cão.
[/quote]

Caro amigo...agradeço-lhe e muito a sua compreensão...e também a informação...é pena mas é que nem todas as pessoas sejam assim...
vou pesquisar, e mais uma vez os meus agradecimentos.
Responder

Voltar para “Cães”