A Agressividade dos Pequenos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Os já andam aqui à mais tempo sabem que o meu cão é uma fera (caniche) e já andou a lutar com outros. Um deles era boxer, só que estava de trela e correu tudo bem para os tirar, ninguém ficou ferido. O pior é que o boxer agora quando me vê salta para cima a tentar morder e parece tentar apanhar o pescoço. Só sei que agora lavo sempre as mãos quando vou-lhe mexer. Uma coisa, como posso acabar com a agressividade do Teco?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
tambem eu gostaria de saber para o meu 

-
- Membro Veterano
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Já agora aproveito para mostrar um novo membro que chega á familia,é um Pug e chama-se Carolina,filha do meu Peewee,mais um terrorzinho 

Última edição por Amiguinhos em terça set 07, 2004 9:29 am, editado 1 vez no total.
É mesmo gira,mas tem cara de quem gosta de roer umas coisitas.
Já os Boxers são danados para roer,a minha já é adulta e continua na mesma,uma terrorista de primeira
Já os Boxers são danados para roer,a minha já é adulta e continua na mesma,uma terrorista de primeira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Olá xanda.
A Becas tem 8 meses
A Becas tem 8 meses
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Maior parte dos cães de pequeno porte gostam de ser "valentões", normalmente uns mais com cães de maior porte, ou sejam, ladram frenéticamente a cães maiores, eu penso que seja por medo, para se defenderem pelo alarido... Mas perto dos donos, porque longe dos donos são uns santos, ou seja, também devem sentir-se demasiado seguros ao pé dos donos, até porque devem ser muito mimados.
Eu confesso que até eu protegeria mais um cão pequeno do que um grande (cujos dentes e tamanho da boca o defendem por si mesmo), mas é uma atitude errada, porque por isso eles ficam mimados e pensam que são os "Máiores"
Eu confesso que até eu protegeria mais um cão pequeno do que um grande (cujos dentes e tamanho da boca o defendem por si mesmo), mas é uma atitude errada, porque por isso eles ficam mimados e pensam que são os "Máiores"

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não é puxar a brasa á sardinha,mas digam lá se o meu Peewee não lindo(é o animal da semana da Arca)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
É lindo o seu Pewee! Olhe os Pugs não eram uma raça muito conhecida aqui em portugal até há pouco tempo agora já se começa a ver exmplares da raça e todos bons exemplares, como não há criação exacerbada de exemplares até agora têm estado a cumprir o estalão da raça. Bom nao entendo de Pugs mas sei ver quando um Pug é bonito feio e se tem pelo mesmo as características de um Pug .
É lindo sim!!
É lindo sim!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigadobiboquinhas Escreveu: É lindo o seu Pewee! Olhe os Pugs não eram uma raça muito conhecida aqui em portugal até há pouco tempo agora já se começa a ver exmplares da raça e todos bons exemplares, como não há criação exacerbada de exemplares até agora têm estado a cumprir o estalão da raça. Bom nao entendo de Pugs mas sei ver quando um Pug é bonito feio e se tem pelo mesmo as características de um Pug .
É lindo sim!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
A minha teoria é esta. Os cães grandes têm noção do tamanho deles e sabem que se tiverem de se defender conseguem-no, não precisam de estar sempre a ser agressivos nem a ladrar para mostrar que têm força. Os cães pequeninos, como não têm tamanho que imponha respeito, têm de dar nas vistas e mostrar que apesar de serem pequenos não é por isso que não defendem o dono!
(estou inspirada)

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpe corrigir mas o Peewee não é uma cadela mas sim um cãoxanda Escreveu:![]()
Pois deve ser isso...
Mas olha que o meu já não é a primeira vez que arreganha o dente para me defender
Estilo fera, em pé! um "must" só visto...
A pewee é lindona![]()
Bjs Alex