Bom dia e desde já desculpem o post.
Sábado o Oskar passou o dia todo muito xoxo e fez cócó branco.
Á noite, vendo como ele estava xoxo, resolvi deitá-lo comigo no sofá, e vi ( ou imaginei) que os olhitos dele falavam comigo, como se se estivesse a despedir de mim.
Devido a esta fase da minha vida, ando demasiado sensível, e desatei a chorar ao ver os olhitos dele.
Acreditem que pensei mesmo que ele se estava a despedir de mim.
Ja vos aconteceu este tipo de situações?
E já agora ( vou á Vet com ele ao final do dia de hoje), o que poderá dar origem á cor esbranquiçada do cócó???
Ele não comeu nada de diferente....
Sensação de Despedida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Sinceramente não sei,se ele não comeu nada fora do habitual é no minimo estranho.
No entanto vai ver que não passa de um susto e as melhoras para o canito.
No entanto vai ver que não passa de um susto e as melhoras para o canito.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá Oskarina ,
os nossos bichinhos tem o dom de nos pregarem uns sustos valentes de vez em quando ! , eu que o diga , o meu serrinha então prega-me com cada um , aquilo é pior que um aspirador , desde cuecas minhas , á scalibor da cadela tudo serve para engolir ; eu não sei a idade do óscar , mas se ainda é cachorro pode ter engolido alguma coisa , isso de olharem para nós com os olhinhos meigos é porque somos as deusas deles e os cães também se sentem carentes ás vezes , secalhar tem passado muito tempo sozinho !
Vá com ele á vet e vai ver que não é nada , só um susto que vai passar !
Vá dando notícias ok ?
os nossos bichinhos tem o dom de nos pregarem uns sustos valentes de vez em quando ! , eu que o diga , o meu serrinha então prega-me com cada um , aquilo é pior que um aspirador , desde cuecas minhas , á scalibor da cadela tudo serve para engolir ; eu não sei a idade do óscar , mas se ainda é cachorro pode ter engolido alguma coisa , isso de olharem para nós com os olhinhos meigos é porque somos as deusas deles e os cães também se sentem carentes ás vezes , secalhar tem passado muito tempo sozinho !
Vá com ele á vet e vai ver que não é nada , só um susto que vai passar !
Vá dando notícias ok ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
Não desanime, vai ver que tudo vai passar...
E os olhinhos que eles fazem, o Sniff é mestre nessa arte, e sim, parece que nos compreendem e que nos querem falar, mas vai ver que esses olhinhos que o Óscar fez foi só para lhe dizer que gosta muito de si!
E os olhinhos que eles fazem, o Sniff é mestre nessa arte, e sim, parece que nos compreendem e que nos querem falar, mas vai ver que esses olhinhos que o Óscar fez foi só para lhe dizer que gosta muito de si!

Oskarina,aguardamos as novidades,esperamos que o canito se encontre bem 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am
Sei muito bem o que é isso Oskarina. Certa vez meus filhotes ficaram doentes, um de cada vez. Primeiro foi o macho. Ele adoeceu mas durou apenas 3 dias. Vomitava, não tinha apetite e vivia queitinho, levei-o no vet foi medicado e logo estava bom de novo. MAs na outra semana foi a fêmea e foi pior. Durou mais de 1 semana ela teve febre alta, vomitava, não comia, vivia deitada sem força pra levantar eu entrei em desespero, chorava muito e como você disse, eu também ao olhar para ela vi uma coisa estranha como se fosse partir para sempre. Isso acontece porque gostamos demais dos nossos filhotes e não conseguimos nos imaginar perdendo um deles não é? Espero que tenha levado ao vet e que ele já esteja bem. Dá notícias ok. Melhoras e tudo vai dar certo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Pois é!!!
Este cão do caraças só me prega sustos!!
Afinal o cócó meio esbranquiçado, foi porque na 6ª feira á noite foi a um churrasco com os meus pais ( eu mandei-o de férias para o Alentejo uma semana
) e ele, tal pedinte, fez o favor de pedir ossos ( coisa que ele não come nunca. A vet disse logo isso..
Agora os tais olhinhos, o esperto do cão, como veio de férias sabado de manha, queria era mimo, muito mimo.....
Manhoso

Este cão do caraças só me prega sustos!!
Afinal o cócó meio esbranquiçado, foi porque na 6ª feira á noite foi a um churrasco com os meus pais ( eu mandei-o de férias para o Alentejo uma semana

Agora os tais olhinhos, o esperto do cão, como veio de férias sabado de manha, queria era mimo, muito mimo.....
Manhoso