Essa foi ÓTIMA.. risos.
Meu amigo foi com a namorada em uma farmácia na cidade de Araraquara/SP/Brasil.
Chegando lá, a farmácia tinha mudado de local e na rua tinha um pit bul com a dona.
Meu amigo se aproximou e começou a falar com a dona sobre a cão..e o pit começou a lamber a mão e a calça do meu amigo.. mas lambeu tanto que a calça ficou enxarcada (fora a mão).
A namorada (e agora Eu) ficamos provocando ele dizendo que levou um banho de lingua de um macho.
É a famosa "ferozidade" do pit bul.
ATAQUE DE PIT-BUL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
- Contacto:
pá esses ataques ferozes são o que dá mau nome a raça... eu proprio que convivo todos os dias com varios pits e possuo 1 já fui vitima dessa agressividade fui brindado com ricas lambidelas na boca

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
é isso mesmo chokita! tentativa de afogamento!!!!

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Isso acontece-me sempre com uma doberman que vive na minha rua. Já sei que quando saio de casa e ela por acaso está no seu passeio diário, começa a correr e a arrastar a dona e depois ataca-me violentamente com a língua de tal modo que tenho de voltar para casa para me mudar e por vezes até tomar de novo banho. O pior é que depois agarra-se às minhas pernas para pedir miminhos com tanta força que é uma trabalheira livrar-me de animal tão "feroz".
Adorava que as pessoas que acreditam que são de facto animais perigosos a conhecessem. :lol: :lol: :lol:
Beijinhos a todos.
Lúcia Miguel
Adorava que as pessoas que acreditam que são de facto animais perigosos a conhecessem. :lol: :lol: :lol:
Beijinhos a todos.
Lúcia Miguel