ATAQUE DE PIT-BUL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Victor
Membro Veterano
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm

quarta set 25, 2002 3:52 pm

Essa foi ÓTIMA.. risos.
Meu amigo foi com a namorada em uma farmácia na cidade de Araraquara/SP/Brasil.
Chegando lá, a farmácia tinha mudado de local e na rua tinha um pit bul com a dona.
Meu amigo se aproximou e começou a falar com a dona sobre a cão..e o pit começou a lamber a mão e a calça do meu amigo.. mas lambeu tanto que a calça ficou enxarcada (fora a mão).
A namorada (e agora Eu) ficamos provocando ele dizendo que levou um banho de lingua de um macho.
É a famosa "ferozidade" do pit bul.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 25, 2002 4:19 pm

que medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Por causa de cães desses é que é que a raça mete tanto medo... :lol: ;) ;)
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta set 25, 2002 4:39 pm

pá esses ataques ferozes são o que dá mau nome a raça... eu proprio que convivo todos os dias com varios pits e possuo 1 já fui vitima dessa agressividade fui brindado com ricas lambidelas na boca :oops: :oops: :oops: :oops:
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

quarta set 25, 2002 4:47 pm

pois é isso mesmo :lol: o tb uma vez fui "atacada" por um pit bull.

Foi processado por tentativa de afogamento :lol: :lol: :lol: e o castigo foram montes de miminhos :lol:

sandra
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta set 25, 2002 6:34 pm

Olá

Ainda bem que aí também existeM pessoas que gostam dos animais e dão cabo da sua reputação (de MAUUUUUS)

Muito BOA

GOSTEI!!
:p :p :p
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta set 25, 2002 9:56 pm

é isso mesmo chokita! tentativa de afogamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quinta set 26, 2002 12:10 am

Isso acontece-me sempre com uma doberman que vive na minha rua. Já sei que quando saio de casa e ela por acaso está no seu passeio diário, começa a correr e a arrastar a dona e depois ataca-me violentamente com a língua de tal modo que tenho de voltar para casa para me mudar e por vezes até tomar de novo banho. O pior é que depois agarra-se às minhas pernas para pedir miminhos com tanta força que é uma trabalheira livrar-me de animal tão "feroz".
Adorava que as pessoas que acreditam que são de facto animais perigosos a conhecessem. :lol: :lol: :lol:

Beijinhos a todos.
Lúcia Miguel
Responder

Voltar para “Cães”