sarna nos cães, o q fazer ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

sexta ago 27, 2004 6:31 pm

Não se preocupe com os meus cães...Não é bom para o pêlo levá-los à praia, ficam com a empregada ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 6:37 pm

cutoline Escreveu: Não se preocupe com os meus cães...Não é bom para o pêlo levá-los à praia, ficam com a empregada ;)
Então tome cuidado com ela. Ainda os rouba e vai vender cães à feira de Carcavelos.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado ago 28, 2004 11:39 am

VascoV Escreveu:
jcsousa Escreveu:

Tenha lá tento quando falar no meu nome.
E você tenha tento ao falar, ao menos que fale usando o seu nome e não com Watsons e outros, para ter um minimo de moralidade a falar. Ou já se esqueceu das suas posturas aqui que o levaram a dizer que se ia embora quando foi desmascarado. :)

É um facto comprovado que você veio para aqui armado em justiceiro para defender uma amiga sua que cá chegou e que começou a espingardar para todos os lados e inclusivé tinha fotografias de cães ROUBADAS de outros sites a dizer que eram dela...

Quanto às vezes em que estive de acordo consigo, é para verem que eu tenho mais que fazer que atacar por atacar, quanfo as pessoas têm razão, dou-lhas, sejam elas quem forem.

É outro facto que você tem feito ataques no fórum dos pastores alemães encapotado, a pessoas que estão a começar na criação.

Lamentável. Nem falando das suas tentativas de acabar com esse forum para promover um privado onde você bota faladura do que quer e como quer sem ser contrariado... :)

A sua postura aqui é armado em bonzinho com o nickname JcSousa e em ataques ciumentos a outros criadores de pastores alemães com os outros...

Ao menos não uso o seu cinismo... olhe que não é a dizer mal dos outros às escondidas que será alguem na vida... :)

Está nervoso ? Tenha calma, esta vida são dois dias, vá de férias. 8)
Será gastar cera com ruim defunto, mas enfim, esta resposta servirá também para esclarecer quem estiver interessado... Vai por pontos para você perceber melhor, embora o facto de você pensar com os intestinos não me deixe grandes esperanças...

1. Ataques o outros criadores de PAs - nunca os fiz. Crio pouco, dou alguns cachorros de cada ninhada, vendo facilmente os outros, não entro em exposições em Portugal, tenho poucos exemplares, por isso não tenho motivos para entrar em confrontos por nenhum criador. Os que conheço podem confirmar isso. Sabe, eu disfruto com a criação de cães e com senti-los felizes, não me dedico a isto para procurar títulos ou mostrar-me importante. Convivo com os meus cães diariamente duas a tres horas, e isto para mim é o fundamental. Claro, se tivesse 32 cães isto não seria possível, mas não sou apologista de ser armazenista de cães.

2. clones - eu sei que para si, que é useiro e vezeiro em utilizar outros nicks, sobretudo quando quer ser ainda mais estúpido do que ao utilizar os seus "oficiais" (o que já parece difícil...) a coisa não é fácil de compreender. Mas a verdade é que não utilizo nenhum nick que não seja jc.sousa. Por muito que se arme em Sherlock Holmes você só tira conclusões da dimensão do seu cérebro, mesquinhas e estupidas.

3. o meu forum sobre PAs - criei-o depois de um tal webmago ter destruído o da Arca, como facilmente se pode comprovar vendo as mensagens que esse energúmeno lá deixou. A propósito, não nos quer esclarecer quem é esse infeliz? Com todas as certezas que você tem, podia tirar-nos de dúvidas, homenzinho... Claro que eu modero o meu forum e não permito que lá apareçam participações do tipo da sua - lixo lá não entra! Suponho que será isso que o deixa ressabiado, porque desconfio que você está lá inscrito e gostava de botar faladura... Azar o seu! Va-se contentando com este, com o do PA, do Dobber, dos Peixes, dos Gatos, dos Répteis e não sei quantos mais quando quiser destilar veneno - no meu, lixo não entra! Para entrar no meu teria de fazer assim como faz no tal forum brasileiro - ser educadinho qb, nem precisa de ser tão servil...a propósito, conhece um tal nick "vontuga"?

4. ainda quanto ao meu forum não tenho tido grande tempo ultimamente para o dinamizar. Estive a treinar um cão, fiz com ele o Kkl 1ª, e aproveito as férias para continuar a treiná-los para provas de RCI. Esta é a grande diferença entre nós - eu disfruto a trabalhar com os meus, você a dizer que é o melhnr do mundo (em quê, senhores? em mandarim ou em literatura de cordel) mas onde disfruta mesmo é atrás do seu 386, a provocar toda a gente... claro que aí é fácil ser "valente"...

5. O seu problema é que eu tratei-o no início como você trata toda a gente. Disse-lhe o que pensava de si claramente, porque me estou marimbando para os que se infiltram no mundo da canicultura para resolverem as suas frustrações... eu não preciso desse mundinho onde você gravita para nada. Desde que possa registar os meus cachorros e treinar os meus cães, estou feliz da vida. Não me sirvo dos cães para me afirmar. Depois falei-lhe do seu armazem de 32 cães (fora os tais rafeirosos...) e você ficou com um dor de barriga do caraças...

6. Vai daí ^vê-me em todo o lado:
- vem alguém que lhe diz que você é um neurótico, é o jc.sousa!
- vem outro que lhe diz q você tem interesses aqui na arca, é o jc.sousa!
- outro ainda fala que familiares seus têm um tachito por aqui, tem de ser o jc.sousa!
- vêm agora chamá-lo de homossexual e insinuar que você dá umas voltas pelo Parque Eduardo VII, evidentemente, só pode ser o jc.sousa!!!

Você acha mesmo que eu lhe dou tanta importância, homenzinho??? Ainda é mais estúpido do que eu pensava!! Tomara eu não ter que o afrontar, mas você insiste em vir para aqui com o meu nome, meses depois de eu ter deixado de participar... Diga lá, isso não será nenhuma tendência sexual? É que depois das insinuações da "porra"... isto é mesmo uma porra, homenzinho...

Bem, enquanto não esclarecer essa história da depressão, vou dar-lhe um desconto. É muito fácil ser "valente" trás de um 386, não é? Mas Portugal é pequeno, e a gente vai colhendo informações mesmo sem querer... por acaso tenho falado com gente que o conhece que tem umas histórias engraçadas a seu respeito... só que eu não sou como você: não falo na base do diz-que-diz-que. Continue então a vomitar asneiras a meu respeito. Possívelmente irei começar a apresentar cães em Portugal, daí que também vai ter ocasião de mas dizer cara a cara (embora também tenha as minhas dúvidas que o faça...)

Criam uns pais um afixo respeitado, para um aborto destes o andar a achincalhar....

José Carlos
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 28, 2004 1:14 pm

eu não li isto tudo e não sei se recomderam, mas não pode ir á zoofila ou à protectora dos animais? uma consulta ronda os 16 euros. não parece nenhuma fortuna.
a sarna do max, por acaso, curou-se com tac-tik. mas não fui eu a inventar a medicação. o vet mandou. ri-me quando ele me aconselhou tal medicamento. mas lá que funcionou :) se é bom para todos os tipos de sarna, desconheço.
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

segunda ago 30, 2004 11:22 pm

jcsouca:

Sr.José Carlos,
as suas intervenções foram por demais elucidativas, e sabe a minha opinião? Não se canse a dar tanta 'pérola a porcos' e continue o seu trabalho, os 'porcos' também precisam de vez em quando de uma achegazita, mas por outro lado é dar-lhes demasiada importância.
Já tinha visto 'o filme', eu e mais gente que aqui anda, felizmente nem todos andam de olhos tapados. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”