Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA bem como a um nucleo de criadores com sede nos Açores que os selecionam para este fim desportivo
1º Fila de Sao Miguel a homologar titulo
Moderador: mcerqueira
Dieto, propriedade do conceituado treinador Paul Cippamore, é o primeiro Fila de São Miguel a obter um titulo no campo de desportos de protecção, mais precisamente em schH

Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA bem como a um nucleo de criadores com sede nos Açores que os selecionam para este fim desportivo
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Parabéns
Aquelas orelhas é que já devem ter sido maiores 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Ó pessoal, mas afinal o que é que é importante aqui?
O facto do cão ter as orelhas cortadas "com o típico corte dos Filas" ou o facto de ser o primeiro cão desta raça a obter este título?
Eu não concordo com o corte de orelhas mas também não me choca assim tanto ver um cão de orelhas cortadas...
Ainda para mais quando a proibição é relativamente recente... o cão da foto não tem propriamente ar de cachorro... :p
O facto do cão ter as orelhas cortadas "com o típico corte dos Filas" ou o facto de ser o primeiro cão desta raça a obter este título?
Eu não concordo com o corte de orelhas mas também não me choca assim tanto ver um cão de orelhas cortadas...
Ainda para mais quando a proibição é relativamente recente... o cão da foto não tem propriamente ar de cachorro... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Guida__F Escreveu:É impressão minha ou mutilaram as orelhas ao coitado do bicho
Mas qual é que é o problema das orelhas afinal????!!!!AlexFaria Escreveu: Aquelas orelhas é que já devem ter sido maiores![]()

SarahKay o problema não é nenhum,as orelhas do animal é que foram cortadas. Eu por acaso desconhecia que era o corte dos fila,apesar de achar que fica feio.
Estamos sempre a aprender.
Estamos sempre a aprender.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Pois... de facto...gostos não se discutem...eu pessoalmente não gosto de esfregonas com patas...os chamados "cães do tipo pastor peludo"...Guida__F Escreveu: As orelhas foram cortadas ou seja mutiladas.
No entanto gostos não se discutem![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Ás vezes mais val estar calada....Guida__F Escreveu: É impressão minha ou mutilaram as orelhas ao coitado do bicho![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

É tão interessante ver a lógica do insulto em acção.sfigueira Escreveu:Pois... de facto...gostos não se discutem...eu pessoalmente não gosto de esfregonas com patas...os chamados "cães do tipo pastor peludo"...Guida__F Escreveu: As orelhas foram cortadas ou seja mutiladas.
No entanto gostos não se discutem![]()
![]()
Se a conversa não interessa insulta-se

Se é defensor do corte das orelhas então deverá argumentar de forma lógica e civilizada, explicando porque é que defende esta operação desnecessária.
Agora se responde com insultos, está a querer dizer que não existe argumentação possível e portanto a dar-me razão.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
100% de acordo.sfigueira Escreveu: Ó pessoal, mas afinal o que é que é importante aqui?
...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>