1º Fila de Sao Miguel a homologar titulo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é por essas e por outras, ou seja, as orelhas assim cortadas que o max se tornou um fila. já estou a imaginar um caniche com orelhas redondas. muda logo de raça:p vendo a foto, qualquer semelhança entre o max e um fila tem alguma coincidência
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Já que se está a falar no corte das orelhas...
Acho que este tipo de tunning, não devia ser permitido.
É que nenhum cão nasce com orelhas cortadas, portanto, os que as têm, é porque os donos preferem assim.
Acho que inflingir sofrimento nos cães só por uma preferência pessoal...não é nem pode ser considerado, algo positivo.
Tava bom, era se começassem a fazer os mesmos aos bébés(humanos)....tava lindo tava.....
Acho que este tipo de tunning, não devia ser permitido.
É que nenhum cão nasce com orelhas cortadas, portanto, os que as têm, é porque os donos preferem assim.
Acho que inflingir sofrimento nos cães só por uma preferência pessoal...não é nem pode ser considerado, algo positivo.
Tava bom, era se começassem a fazer os mesmos aos bébés(humanos)....tava lindo tava.....
O título foi ganho nos EUA, uma terra onde é prática comum os criadores venderem os cachorrinhos já com as pontas dos dedos amputadas para não arranharem:evil: , uma terra onde os cães são operados às cordas vocais para mão ladrarembaiha Escreveu: Estamos a falar de um cão que ganhou um título ainda por cima de uma raça Portuguesa e estas alminhas penadas preocupadas com a porcaria das orelhas cortadas![]()
![]()
.....
Daniel

acham que é preciso contínuar

Acho que se lhe tivessem tirado as orelhas por completo os americanos nem iam dar por isso

Quanto à capacidades do animal, isso não está em questão. Se ganhou, era o melhor cão em prova e ainda bem que era de uma Raça Portuguesa. Esta discussão diz respeito às mutilações fisicas que o animal sofreu e não às suas capacidades.
Sinceramente Guida já estou farta de ler tantas baboseiradas escritas pela sua alma ...Guida__F Escreveu:O título foi ganho nos EUA, uma terra onde é prática comum os criadores venderem os cachorrinhos já com as pontas dos dedos amputadas para não arranharem:evil: , uma terra onde os cães são operados às cordas vocais para mão ladrarembaiha Escreveu: Estamos a falar de um cão que ganhou um título ainda por cima de uma raça Portuguesa e estas alminhas penadas preocupadas com a porcaria das orelhas cortadas![]()
![]()
.....
Daniel, uma terra...
![]()
acham que é preciso contínuar![]()
Acho que se lhe tivessem tirado as orelhas por completo os americanos nem iam dar por isso![]()
![]()
![]()
Quanto à capacidades do animal, isso não está em questão. Se ganhou, era o melhor cão em prova e ainda bem que era de uma Raça Portuguesa. Esta discussão diz respeito às mutilações fisicas que o animal sofreu e não às suas capacidades.
Ainda mais grave é ver a sua estupidez e burriçe !!
Primeiro, convem que saiba que o corte de orelhas dos filas de são miguel é caracteristico da raça e foi inventado em Portugal, mais precisamente nos Açores!! ou seja é tão portugues como o fila de são miguel!
Segundo, os americanos absolutamente nada têm a ver com este corte de orelhas!
Terceiro, este topico, iniciado pela minha pessoa foi e é sobre o feito deste cão, tanto como individuo como como raça!!
Quarto, as mutilações não são para aqui chamadas, muito menos opiniões descabidas e infundadas como a sua. Quer ler sobre corte de orelhas? Facil, procure na arca que já muito foi debatido. Talvez aprenda algo, que bem precisa!!
Quinta, novamente convem que se informe do que fala! O titulo de schH, basico neste caso, não tem nada a ver com o numero de cães inscritos nem em ser o melhor ou deixar de ser. Tem a ver com as capacidades do cão!!
Sexto, é graças a mentalidades como a sua que Portugal, neste campo de desportos, está como está ... ou seja, falam falam, bebem bebem mas nunca fazem nada nem nc dizem nada de jeito!
Cresça e apareça ...
Nanci Pereira
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É isso mesmo Cindel!!
Que seca.. estamos aqui a falar deste fila e já vem a censura "pidesca" implicar pela enésima vez com o corte das orelhas!!!
Oh Guida faça-nos um favor vá ler todos os milhentos tópicos sobre este assunto e depois de nos dar descanso durante uns meses, volte cá, abra um novo tópico sobre o assunto e espere que algum distraido comente... porque sinceramente já não há paciência!!!!
Que seca.. estamos aqui a falar deste fila e já vem a censura "pidesca" implicar pela enésima vez com o corte das orelhas!!!
Oh Guida faça-nos um favor vá ler todos os milhentos tópicos sobre este assunto e depois de nos dar descanso durante uns meses, volte cá, abra um novo tópico sobre o assunto e espere que algum distraido comente... porque sinceramente já não há paciência!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Podem ñ ter paciência ou muita coisa, mas insultar para quê?? Cada um tem o seu ponto de vista e é insultado porquê? Também vou discutir com a minha mãe porque ela gosta de cor de rosa e eu de azul, portanto vou chamá-la de estúpida e infantil por isso
(atenção disse a minha mãe como poderia ter dito o nome de outra pessoa qualquer).
Off topic's à parte, já estamos a "desenbolber", já é um caminho aberto, uma nova esperança para cães de raça Portuguesa, e um grande passo para Portugal de ser reconhecido por alguma coisa sem ser futebol

Off topic's à parte, já estamos a "desenbolber", já é um caminho aberto, uma nova esperança para cães de raça Portuguesa, e um grande passo para Portugal de ser reconhecido por alguma coisa sem ser futebol

-
- Membro Veterano
Não é por nada, mas insultar outros só porque falaram nas orelhas e no fim o tópico é sobre um fulano que faz criação nos EUA.....CindelP Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Não vejo o que tem isso de tão especial assim.....
É só por ser uma raça portuguesa????
Então, os criadores que se dizem tão "BONS CRIADORES", que se dediquem às raças portguesas e deixem as restantes...preservem o que é nosso...
Parabéns aos portugueses, porquÊ???VascoV Escreveu: Parabéns ao cão, ao dono e aos portugueses em geral.
O que é que os portugueses ganharam???
Só se for a fama de que é preciso ser um estrangeiro a ganhar um prémio com a nossa raça....pois se calhar cá, não há criadores das nossas raças capazes de o fazer....ou por falta de capacidade, ou porque estão tão entretidos a criar as raças de outros países em deterimento das nossas...
Pois, mas tenha calma pois nem sabe se o cão foi criado cá ou não, e o mais certo até é ter sido. Já perguntei qual o nome dele e estou á espera que me respondam.
Mesmo que não tenha sido cá criado, é uma raça portuguesa e isso é que interessa.
Isabel
Mesmo que não tenha sido cá criado, é uma raça portuguesa e isso é que interessa.
Isabel
-
- Membro Veterano
Pedra Escreveu: Pois, mas tenha calma pois nem sabe se o cão foi criado cá ou não
Acho que isto responde à sua questão de ter sido criado cá....CindelP Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Oh minha carissima,P1TuXk4 Escreveu: Não é por nada, mas insultar outros só porque falaram nas orelhas e no fim o tópico é sobre um fulano que faz criação nos EUA.....
Não vejo o que tem isso de tão especial assim.....
É só por ser uma raça portuguesa????
Então, os criadores que se dizem tão "BONS CRIADORES", que se dediquem às raças portguesas e deixem as restantes...preservem o que é nosso...
O problema não foi terem falado nas orelhas (que por acaso até estão muito bem cortadas), o problema foi terem proferido afirmações que de correctas nada têm!!
Criação nos EUA ? Sabe, a pressa de implicar às vezes complica-nos o sistema nervoso. Onde é que leu que havia um individuo a criar nos EUA?
É por ser uma raça portuguesa? É minha cara, é por ser o primeiro cao desta raça portuguesa a atingir um titulo desses!
Quer falar sobre isto, fale. Nao quer ? Olhe, acompanhe a Guida__F ...
Boa noite
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!