1º Fila de Sao Miguel a homologar titulo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça ago 31, 2004 11:40 pm

Proprietario é uma coisa, criador é outra.

Isabel
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça ago 31, 2004 11:43 pm

CindelP Escreveu: Oh minha carissima,

O problema não foi terem falado nas orelhas (que por acaso até estão muito bem cortadas), o problema foi terem proferido afirmações que de correctas nada têm!!

Criação nos EUA ? Sabe, a pressa de implicar às vezes complica-nos o sistema nervoso. Onde é que leu que havia um individuo a criar nos EUA?

É por ser uma raça portuguesa? É minha cara, é por ser o primeiro cao desta raça portuguesa a atingir um titulo desses!

Quer falar sobre isto, fale. Nao quer ? Olhe, acompanhe a Guida__F ...

Boa noite
Nanci
Primeiro, nunca lhe disse que era mulher, por isso pode guardar a caríssima, para si.
Segundo, você ou tem memória fraca, ou então não percebo:
CindelP Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Eu presumo, que não me vai dizer que estas palavras não são suas.....

Terceiro e último, só por aqui se vÊ como as raças portuguesas estão tão mal.....
Um prémio que devia ser uma constante, é motivo de tanta festa por ser tão raro.....
Acho que quem devia ir descansar um pouco era vocÊ.
P1TuXk4
Membro Veterano

terça ago 31, 2004 11:45 pm

Pedra Escreveu: Proprietario é uma coisa, criador é outra.

Isabel
Pelos vistos tem de explicar então isso à D. CindelP
Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Quem disse que o proprietário está a fazer um bom trabalho foi ela e não eu.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 31, 2004 11:50 pm

P1TuXk4 Escreveu: Primeiro, nunca lhe disse que era mulher, por isso pode guardar a caríssima, para si.
Desculpe, mas não tenho culpa que o seu nick seja Pituxa. Nome que associo automaticamente ao sexo feminino ...
P1TuXk4 Escreveu: Segundo, você ou tem memória fraca, ou então não percebo:

Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Eu tenho memoria fraca e você tem compreensão lenta! Onde leu criação?

Está a desenvolver sim senhor, a trabalha-los! Até por acaso nenhum dos filas que Paul Cip. trabalha é criado por ele. Aprenda a ler ;)

Um prémio que devia ser uma constante, é motivo de tanta festa por ser tão raro.....
Não é por se raro, é por ser o primeiro ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
laval
Membro
Registado: sexta jul 16, 2004 2:17 pm

terça ago 31, 2004 11:53 pm

rep
Última edição por laval em terça ago 31, 2004 11:55 pm, editado 5 vezes no total.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 31, 2004 11:54 pm

P1TuXk4 Escreveu:
Pedra Escreveu: Proprietario é uma coisa, criador é outra.

Isabel
Pelos vistos tem de explicar então isso à D. CindelP
Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Quem disse que o proprietário está a fazer um bom trabalho foi ela e não eu.
E, novamente, explique onde é que eu disse que ele sequer criava?

Ou acha que é preciso criar para desenvolver um bom trabalho em prol da raça?

Ideias limitadas e cabeças ocas ....
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça ago 31, 2004 11:56 pm

P1TuXk4 Escreveu:
Pedra Escreveu: Pois, mas tenha calma pois nem sabe se o cão foi criado cá ou não
CindelP Escreveu: Os parabéns ao seu proprietario que está a desenvolver um trabalho notavel com a raça a nivel de trabalho nos EUA
Acho que isto responde à sua questão de ter sido criado cá....
Última edição por FAbarm em quarta set 01, 2004 12:01 am, editado 1 vez no total.
A forma é a imagem plástica da função
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça ago 31, 2004 11:58 pm

Pedra perguntou:
Como é que se chama o cão?

Cara Pedra: A resposta foi dada por CindelP no primeiro post:
CindelP Escreveu: Dieto, propriedade do conceituado treinador Paul Cippamore.
Última edição por Guida__F em quarta set 01, 2004 12:02 am, editado 1 vez no total.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:00 am

CindelP Escreveu: Está a desenvolver sim senhor, a trabalha-los! Até por acaso nenhum dos filas que Paul Cip. trabalha é criado por ele. Aprenda a ler ;)
Se me dissesse que era um senhor de cá, que trabalhava cão cá e tinha ido lá ganhar, aí tudo bem...
Agora ele é de lá. Trabalha o cão lá.
O que é que isso tem de especial???
Até acho mal ser um de lá a ganhar com uma raça nossa.

CindelP Escreveu:
Não é por se raro, é por ser o primeiro ...
Eu não disse que a festa era pela raridade.
O que eu disse, é que eram motivo de festa, porque como não costuma haver, logo que há um, há festa.
Acho que você também precisa aprender a ler....

Deviam era empenhar-se para esses prémios não serem uma raridade.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:04 am

CindelP Escreveu: Ou acha que é preciso criar para desenvolver um bom trabalho em prol da raça?
Explique como é que melhora uma raça, sem criar????
Essa eu gostava de ver...
Não me diga que acredita na GERAÇÃO EXPONTÂNEA????
Melhor ainda:
Leva o canito à CORPORACION DERMOSTÉTICA!!!
FAbarm
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:06 am

Efectivamente tenho que concordar que não é comum vermos uma raça portuguesa a ganhar... Muitas razões explicam esse facto, que não julgo serem relevantes para discussão.

No entanto e independentemente da nacionalidade do criador bem como a do cão é sempre honroso.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 01, 2004 12:08 am

P1TuXk4 Escreveu: Se me dissesse que era um senhor de cá, que trabalhava cão cá e tinha ido lá ganhar, aí tudo bem...
Agora ele é de lá. Trabalha o cão lá.
O que é que isso tem de especial???
Até acho mal ser um de lá a ganhar com uma raça nossa.
Acha? Olhe eu não, antes pelo contrario, acho muito bonito ver raças nossas serem trabalhadas pelo mundo todo e darem provas das suas capacidades!

Mas é claro, se quer fechá-las cá dentro, isso é consigo ... mentes limitadas, sabe o que sao?

Eu não disse que a festa era pela raridade.
O que eu disse, é que eram motivo de festa, porque como não costuma haver, logo que há um, há festa.
Acho que você também precisa aprender a ler....
Não disse que a festa era pela raridade?
é motivo de tanta festa por ser tão raro..... , sabe quem escreveu?

E diga-me, antes demais, onde é que eu disse que Paul Cip. criava cães?

Saudaçoes
Nanci
FAbarm
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:11 am

P1TuXk4 Escreveu:
CindelP Escreveu: Ou acha que é preciso criar para desenvolver um bom trabalho em prol da raça?
Explique como é que melhora uma raça, sem criar????
Essa eu gostava de ver...
Não me diga que acredita na GERAÇÃO EXPONTÂNEA????
Melhor ainda:
Leva o canito à CORPORACION DERMOSTÉTICA!!!
Aqui não consigo estar de acordo consigo.

Se eu fosse um treinador/condutor de cães de parar de renome internacional, e com um Perdigueiro Português conseguisse por exemplo vencer a Andaluzia, não estaria a contribuir para o melhoramento da raça? ;)
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:13 am

CindelP Escreveu: Acha? Olhe eu não, antes pelo contrario, acho muito bonito ver raças nossas serem trabalhadas pelo mundo todo e darem provas das suas capacidades!
Mas eu não estou contra os outros criarem as nossas raças.
Estou contra é nós portugueses, não valorizarmos as nossas raças.
Estou contra é deixarem de criar as nossas raças e de trabalhar em prol das nossas raças(porque são poucos os que o fazem) e se dedicarem tanto às raças que não são nossas.
Estou contra é se deixar as nossas em deterimento das outras.
Apenas isso.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:18 am

FAbarm Escreveu: Aqui não consigo estar de acordo consigo.

Se eu fosse um treinador/condutor de cães de parar de renome internacional, e com um Perdigueiro Português conseguisse por exemplo vencer a Andaluzia, não estaria a contribuir para o melhoramento da raça? ;)
Mas pelo menos em minha opinião(atenção, que é apenas a minha opinião), uma raça não melhora com os títulos que ganha...até porque vi concursos serem ganhos por verdadeiros charutos....
Mau para a raça, não é não senhora, agora melhorar a raça....não concordo consigo....seja como for, entendo o seu ponto de vista.
Responder

Voltar para “Cães”