Procuro cão de água português
Moderador: mcerqueira
-
Cleo
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Olá:
Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada
Cátia
Gostaria de saber se algum dos foristas é ou conhece um bom criador de desta raça. Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada
Cátia
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Onde exactamente é que o seu amigo foi procurar os criadores?Cleo Escreveu: Olá
Desde já o meu obrigada
Cátia
Experimentou pedir uma lista ao CPC? Experimentou ir a exposições?
Experimentou....fazer uma pequena pesquisa na net?
Por aqui anda, pelo menos, uma boa criadora de cão de água...vamos ver se ela se manifesta....
-
Visitante
Olá!
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve
Mas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...
Bjs Alex
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarve
Bjs Alex
-
Visitante
A ultima mensagem é minha, não sei que raio... eu estou registada e online, haja pachorra para isto!
Bjs Alex
Isto faz-me lembrar a historia do Cão da Serra da Estrela à beira de estrada na Serra.Anonymous Escreveu: Olá!
Bem no algarve há bons criadores de cão de água, mas é preciso ir ao algarveMas o que o PauloC disse é o mais correcto a fazer, principalmente visitar os criadores, tirar duvidas, ver os cães e etc e tal...
Bjs Alex
Se quer de facto saber qual o melhor criador de CDP encontra-o neste endereço: http://waterdog.planetaclix.pt/index.htm.
A forma é a imagem plástica da função
Veja qual o criador que ganha os prémios todos e depois já sabe porquê.xanda Escreveu:![]()
Bués... e já agora o melhor porque? é que to curiosa... e nem sou eu a interessada, mas é uma raça que gosto muito e no algarve há bons criadores da raça "sim senhor"!
Bjs Alex
-
xanda
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Ok!
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.
Bjs Alex
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.
Bjs Alex
-
baiha
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Boas,
Vão-me perdoar
mas não posso deixar de intervir, conheço a Isabel, e sei do que vejo e da maneira que trata os seus cães que deve ser a melhor criadora de cães de água, mas por outro lado acho que não tem grande cabimento vir aqui (desculpa-me Tiago) vir dizer que A ou B é o melhor isso tem se ser o potencial interessado a procurar, desculpem-me mais uma vez mas na linha de actuação do que tenho lido no forúm estas afirmações não serão as mais correctas de fazer
.
Atentamente,
Daniel Carreira
Vão-me perdoar
Atentamente,
Daniel Carreira
-
xanda
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Concordo consigo Daniel, mas sem intenção "isto"está a levar um caminho que eu também não gosto.
E gostei de ficar a conhecer mais uns criadores de cães de água são uns cães dos quais eu gosto muito.
Bjs Alex
Concordo consigo Daniel, mas sem intenção "isto"está a levar um caminho que eu também não gosto.
E gostei de ficar a conhecer mais uns criadores de cães de água são uns cães dos quais eu gosto muito.
Bjs Alex