1º Fila de Sao Miguel a homologar titulo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 01, 2004 12:18 am

Pituska, então também é contra este americano por estar a criar uma raça nossa e não americana. Deixe-se de tentar dizer mal de tudo. É bom que este cão tenha passado nesta prova por ser uma raça portuguesa. Se não fica contente não comente nada e vá para outro tópico. Vá para o corte de orelhas, por exemplo. Agora,o que é ridículo é que num tópico que serve para dar os parabéns a um cão de raça portuguesa por um feito difícil, os comentários de duas pessoas serem: " o cão tem as orelhas cortadas, foi mutilado".
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 01, 2004 12:20 am

Se me permite, isso não se notou nos seus primeiros posts...
Quanto ao facto de nos Portugueses, não valorizarmos as nossas raças é quase "uma luta constante" que quem as cria tem. No entanto somos poucos mas bons e concordo que só um maior numero de criadores poderá fazer com que as raças atinjam o patamar que é seu por direito.

Se reparar tambem na realidade, pela leitura deste topico, irá reparar que nem todos conhecem as nossas raças e o facto de o cão referenciado ter as orelhas cortadas foi motivo de critica, sobrepondo-se este ao feito.

Penso que por aqui conseguimos todos perceber porque é que "as coisas" não correm tão bem como todos queremos ;)
A forma é a imagem plástica da função
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quarta set 01, 2004 12:23 am

delfim Escreveu: Pituska, então também é contra este americano por estar a criar uma raça nossa e não americana.
Olha-me outro que não sabe ler....
Transcreva onde é que eu disse que era contra ele ganhar o prémio???
Onde é que eu disse trabalhar(e não criar) uma nossa raça???
O que eu apenas disse é que achava mal não ser um português.
O que eu apenas disse é que achava mal não se lutar mais pelas nossas raças.

Delfim, já deu os PATINHOS...vá dormir...já passa da sua hora...
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:26 am

FAbarm Escreveu: Se me permite, isso não se notou nos seus primeiros posts...
Se calhar é esse o meu problema e daí que me interpretem mal, na maioria das vezes....

FAbarm Escreveu: Quanto ao facto de nos Portugueses, não valorizarmos as nossas raças é quase "uma luta constante" que quem as cria tem.
Nem mais!!!

FAbarm Escreveu: No entanto somos poucos mas bons e concordo que só um maior numero de criadores poderá fazer com que as raças atinjam o patamar que é seu por direito.
Daí eu ser contra que se crie tanta raça que não é nossa em deterimento das nossas....
delfim
Membro

quarta set 01, 2004 12:27 am

Pituska, você é chato e pouco inteligente... ao dizer que acha mal os criadores portugueses não criarem raças portuguesas, também tem que achar mal que os criadores americanos não criarem raças americanas. Ou isso só serve para os tugas? Mas já entendi que há coisas que são dificeis para você entender. Continue na sua alegre diversão de escrever disparates pela noite fora. faz-me lembrar alguns daqueles concorrentes do Idolos que não cantam nada e adoram ouvir-se... Você só sabe arrotar postas de pescada sem sentido.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:34 am

delfim Escreveu: Pituska, você é chato e pouco inteligente... ao dizer que acha mal os criadores portugueses não criarem raças portuguesas, também tem que achar mal que os criadores americanos não criarem raças americanas. Ou isso só serve para os tugas? Mas já entendi que há coisas que são dificeis para você entender. Continue na sua alegre diversão de escrever disparates pela noite fora. faz-me lembrar alguns daqueles concorrentes do Idolos que não cantam nada e adoram ouvir-se... Você só sabe arrotar postas de pescada sem sentido.
Pelos vistos você nem arrotar sabe....
Eu estou-me nas tintas para o que os americanos criam.
Por mim, eles até podem criar delfims, em sanitas que eu não me aquece nem me arrefece.
delfim Escreveu: ao dizer que acha mal os criadores portugueses não criarem raças portuguesas, também tem que achar mal que os criadores americanos não criarem raças americanas.
VocÊ é que pelo jeito também de inteligente tem pouco.
Você só teve 2 intervenções neste tópico e foi cada uma pior que a anterior.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 12:34 am

P1TuXk4 Escreveu: Explique como é que melhora uma raça, sem criar????
Essa eu gostava de ver...
Não me diga que acredita na GERAÇÃO EXPONTÂNEA????
Melhor ainda:
Leva o canito à CORPORACION DERMOSTÉTICA!!!
Sabe, novamente o desejo de implicar pode nos limitar o raciocinio

O que eu disse foi que ele estava a fazer um excelente trabalho em prol da raça. Neste caso a trabalha-la nestes desportos, a promovê-la ...

Já pensou que às tantas o tal senhor pode ter importado os cães?

Pois é, acredita em aviões? Em comprar cães?

Quem diria, pode-se ter cães sem recorrer à geração espontaneoa (já agora, espontanea é com um S ). Afinal é mm ler e aprender a escrever ...
P1... Escreveu:Mas eu não estou contra os outros criarem as nossas raças.
(..)
Transcreva onde é que eu disse que era contra ele ganhar o prémio???
Onde é que eu disse trabalhar(e não criar) uma nossa raça???
.
Lembra-se quem escreveu isto :

Agora ele é de lá. Trabalha o cão lá.
O que é que isso tem de especial???
Até acho mal ser um de lá a ganhar com uma raça nossa.

Mas eu não estou contra os outros criarem as nossas raças.
Estou contra é nós portugueses, não valorizarmos as nossas raças.
Estou contra é deixarem de criar as nossas raças e de trabalhar em prol das nossas raças(porque são poucos os que o fazem) e se dedicarem tanto às raças que não são nossas.
Estou contra é se deixar as nossas em deterimento das outras.
Isso são outros 500s ... Cada um é livre de escolher a raça que mais gostar (seja pelo caracter, temperamento ...) e acho que é de elogiar caso um portugues ganhe um titulo qualquer com uma raça estrangeira.

Da mesma maneira que só é de elogiar quando um cão de raça portuguesa ganha algo lá fora, seja pela mão de um estrangeiro seja pela mão de um portugues!!

É ser-se muito mesquinho tirar o mérito tanto ao treinador como ao cão, só enquanto não foi em Portugal, nem por um portugues ...

E para acabar, continuo à espera que me diga onde é que eu disse que Paul Cip. criava Filas ....

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
delfim
Membro

quarta set 01, 2004 12:40 am

É Pituska,sem dúvida você tem alguma perturbação e muitas limitações. Só lhe estava a fazer um favor a pedir-lhe para mudar de tópico porque até eu já estou a ficar envergonhado por si, ao ler as suas intervenções.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 12:48 am

CindelP Escreveu: Quem diria, pode-se ter cães sem recorrer à geração espontaneoa (já agora, espontanea é com um S ). Afinal é mm ler e aprender a escrever ...
Pois é...tem razão quanto ao aprender a ler e a escrever. Espontanea, escreve-se com um S, mas sem o O antes do a espontaneoa.
Português, leva um acento no e.
etc, etc....
Já viu porque é que eu não corrijo as outras pessoas???Para não cometer erros quando as corrijo....

CindelP Escreveu: Da mesma maneira que só é de elogiar quando um cão de raça portuguesa ganha algo lá fora, seja pela mão de um estrangeiro seja pela mão de um portugues!!
Mas eu não disse que era contra ele ter ganho.
Tomara todos os prémios lá fora, fossem ganhos por raças portuguesas.

CindelP Escreveu: É ser-se muito mesquinho tirar o mérito tanto ao treinador como ao cão, só enquanto não foi em Portugal, nem por um portugues ...
Eu não tirei, nem podia tirar o mérito do prémio ganho.
Apenas a minha luta é por nós portugueses, não termos o empenho que o tal senhor teve.

CindelP Escreveu: E para acabar, continuo à espera que me diga onde é que eu disse que Paul Cip. criava Filas ....
Enganei-me. Acontece....(senão não me larga... :lol: )
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 01, 2004 1:00 am

P1TuXk4 Escreveu: Espontanea, escreve-se com um S, mas sem o O antes do a espontaneoa.
Português, leva um acento no e.
etc, etc....
Pois, mas tb quando procuramos erros temos que ter cuidado quanto os encontramos. Há que ter cabecinha para ver se realmente são erros ou não:

... recorrer à geração espontaneoa (já agora, espontanea é com ...

espontaneoa e logo depois espontanea .... curioso, não é?

Será que o "espontaneoa" não se deverá a um erro de teclado ? Um "o" que ficou perdido pelo meio, ou um dedo que escorregou ?

Tá a ver, é preciso ter olho e acima de tudo, calma para analisar ;)

Sobre os acentos, isso é mesmo falta de pachorra
Enganei-me. Acontece....(senão não me larga... )
Não custou muito pois não? Não se sente de consciencia mais leve? ;)

Boa noite,
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 1:10 am

CindelP Escreveu: Será que o "espontaneoa" não se deverá a um erro de teclado ? Um "o" que ficou perdido pelo meio, ou um dedo que escorregou ?

Tá a ver, é preciso ter olho e acima de tudo, calma para analisar ;)
expontanea e espontanea
o S e o X, ficam bem próximo...podia eu ter escorregado realmente...agora, o O...fica longe do resto.... :p
CindelP Escreveu: Sobre os acentos, isso é mesmo falta de pachorra
Eu sei...estava apenas a desconversar....não ligo a isso.... ;)

CindelP Escreveu: Não custou muito pois não? Não se sente de consciencia mais leve? ;)

Boa noite,
Nanci

Nunca perca essa sua caracteristica:
Peristência. ;)
Boa noite para si também.
Nuno
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 01, 2004 3:04 am

...
A forma é a imagem plástica da função
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 01, 2004 3:15 am

P1TuXk4 Escreveu:
expontanea e espontanea
o S e o X, ficam bem próximo...podia eu ter escorregado realmente...agora, o O...fica longe do resto.... :p
Verdade que fica longe, o problema é ando escrevemos num portatil cujo cursor, sensivel ao toque, muda de sitio num piscar de olhos

Bom dia
Nanci 8)
Responder

Voltar para “Cães”