FAbarm Escreveu: Pois eu agora faço assim... sigo as normas do CPC... quem não estiver bem, azar.
Procuro cão de água português
Moderador: mcerqueira
-
casadotrevo
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Se é assim tão complicado compreender, desisto...xanda Escreveu: Ok!
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.
Bjs Alex
E se espera um cão há borla, o melhor é mesmo adoptar um dos muitos vitimados.
A forma é a imagem plástica da função
Eu compreendi que sim, alias esta escrito e bem escrito por alguem que cria há já muito e muito tempo, logo fonte "segura".casadotrevo Escreveu:FAbarm Escreveu: Pois eu agora faço assim... sigo as normas do CPC... quem não estiver bem, azar.Bem Tiago, eu espero que tenha compreendido, que o CPC, não segue esse procedimento.
![]()
A forma é a imagem plástica da função
CPC tel. 21-7994790 e peça a lista de criadores.Cleo Escreveu: Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada
Cátia
Clube de raça em [email protected]
E depois o seu amigo que se meta a caminho. Seria bom que se certificasse que os progenitores tem o despiste da displasia da anca.
Xanda e Daniel, não vos preocupeis com o caminho que as coisas possam tomar, pois, raramente em Portugal vi alguém esperar um ano, de forma que o tal "caminho" é irrelevante.
Isabel
-
Cleo
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Pois só tenho a agradecer a toda esta gente que me ajudou. Já apontei todos os contactos e vou dá-los ao meu amigo, que pelos vistos não soube procurar como devia..
Bem hajam!
Cátia
Bem hajam!
Cátia
pois a mim ñ me choca absolutamente nada que o Tiago recomende a pessoa em questão !
até porque se se consultar os resultados dos cães de água por esta europa fora ramente o vencedor ñ é um pedra da anixa logo ñ sei porque ñ há-de ser recomendado por quem a conhece já que eu saiba o tiago ñ é empregado nem tem ligações a cpc
estranho era se o CPC recomenda-se o whitefalls que pelo menos que eu conheça ñ tem nenhum campeão e nem sequer tem afixo neste momento( penso eu de k )
desculpem lá mas é a mesma coisa que o vendedor de uma oficina recomendar a fiat a um gajo enquanto os amigos recomendam a mercedes
Nelson
até porque se se consultar os resultados dos cães de água por esta europa fora ramente o vencedor ñ é um pedra da anixa logo ñ sei porque ñ há-de ser recomendado por quem a conhece já que eu saiba o tiago ñ é empregado nem tem ligações a cpc
estranho era se o CPC recomenda-se o whitefalls que pelo menos que eu conheça ñ tem nenhum campeão e nem sequer tem afixo neste momento( penso eu de k )
desculpem lá mas é a mesma coisa que o vendedor de uma oficina recomendar a fiat a um gajo enquanto os amigos recomendam a mercedes
Nelson