Comprar gato por lebre!!!Só visto!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta set 01, 2004 4:01 pm

coitados dos bichinhos acho que merecem ter um lar oa menos que os dê para adopção, têm ar de serem um amores, mas com aquele dono de certeza que não irão longe espero que arranje bons donos
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta set 01, 2004 7:30 pm

PauloC Escreveu: Oh pá....ele ainda é novo!!! Ainda não lhe fizeram a 'martelada' que lhes achata o focinho! Não vês que só por volta dos 3 meses é que se pode levar o cão ao vet para lhe dar com um martelo no focinho até achatar! ;)
Hehehehehe!
Ó Paulo, eu sempre achei que eles levavam com a porta na cara...quer dizer no focinho!!!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 02, 2004 10:25 am

Pelos vistos este/a vendedor/a é uma caixinha de surpresas.
Agora vende Persas!

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=27041

Boxers(falsos),Caniches(?) e Persas,tou á espera de ver ainda: Hamsters, Tartarugas, Galinhas,etc.

Isto é que é fazer dinheiro ! Haja casa para tanta coisa,ou estarão todos enfiados em capoeiras !?

:evil:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta set 02, 2004 10:30 am

era bom que ele viesse aqui esclarecer as coisas, prq não o faz? assim ficavamos todos esclarecidos não é?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta set 02, 2004 12:23 pm

Já vi de tudo!

Uma vez, estava a assistir a uma exposição, e em pleno ringue eis que vejo surgir um rottweiler, com cerca de metade da largura de peito do normal e um lindo pêlo comprido e ondulado!!!!
Repito, pêlo COMPRIDO e ONDULADO!!!

Felizmente, que o juiz sabia alguma coisa de Rottweilers, pois chamou o dono e perguntou-lhe se ele é que tinha criado o cão (o dono disse que não, apenas o tinha comprado),
Então o juiz disse-lhe que era melhor ele abandonar o ringue, pois o cão era um absurdo. O dono ainda protestou, mas assim que o juiz lhe disse que se o cão fosse apresentado, ele não tinha outra hipótese senão retirar-lhe o pedigree.
(na minha opinião o juíza fez mal, àquele cão devia ter sido retirado o pedigree de imediato!)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta set 02, 2004 10:18 pm

Meu deus! :o

Estou chocada! :o

Só tenho pena dos cachorrinho s e dos outros animais que este sr tem.... porque se ele se preocupar tanto com o bem estar e saude deles como com as caracteristicas da raça.... :?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça set 07, 2004 9:32 am

Eu a pensar que este BYB se tinha ficado pelos : Boxers (falsos),Caniches e Persas,mas enganei-me, ele tambem vende PA ...

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=27287

Já estou á espera de um anuncio desta pessoa a vender cavalos ... :roll:
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça set 07, 2004 9:39 am

AlexFaria Escreveu: Eu a pensar que este BYB se tinha ficado pelos : Boxers (falsos),Caniches e Persas,mas enganei-me, ele tambem vende PA ...

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=27287

Já estou á espera de um anuncio desta pessoa a vender cavalos ... :roll:
Já não deve de faltar muito :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”