Que situação parecida é a nossa, tu tal como eu para além do azar tivémos a sorte de encontrar quem nos cuide, nos ame.
Bolas a tua dona é expectacular, são pessoas como ela que vão dando algum sentido a este mundo repleto de crueldade, de ausência de respeito pela vida.
Sabes Indigo eu sei que tu estás bem pior que eu, mas tenho a certeza que tal como eu vais superar, vais fazer parte da lista dos sobreviventes, olha a mim também me caiu uma pontinha do rabo que estava podre, mas felizmente o pior já passou, contigo vai acontecer o mesmo, o mais importante é que a tua nova dona ama-te e vai cuidar de ti com mil cuidados, dentro em breve ela vai-te ver brincar.
Vou-te confidenciar uma coisa a minha dona cada vez que escreve para o fórum, depois lê as respostas que lhe são enviadas chora, o teu caso tocou-lhe particularmente por tu seres muito parecido comigo, e pela coragem e sentido de humanidade que a tua dona tem demonstrado, a minha dona gostava muito de conhecer a tua pessoalmente, talvez um dia quem sabe nós nos possamos encontrar.
Bem a conversa já vai longa só te quero dizer aguenta-te rapaz, qualquer coisita conta comigo!
Uma marradinha minha e dos meus 2 novos amigos piruças e princesa para a piolha.
E tu indigo recebe um milhão de ron-rons de rápidas melhoras