Perguntem aos vossos amiguinhos e digam-me então o que é que lhes faz realmente lamber os bigodes!

Beijinhos Peludos! :p :p :p
Moderador: mcerqueira

E não comem comida de um dia para outro...
 E não comem comida de um dia para outro...
 Se calhar faço mal mas sempre me disseram que não lhe devia dar da nossa paparoca
  Se calhar faço mal mas sempre me disseram que não lhe devia dar da nossa paparoca 
 Como não está habituada  tb nunca pede, não sobe à mesa enquanto comemos nem chateia nada...
  Como não está habituada  tb nunca pede, não sobe à mesa enquanto comemos nem chateia nada... 
 ) como mimo.
 ) como mimo.  Para servir de recompensa em casos especiais, dou-lhe Gourmet Gold Salmão e Frango... é vê-la,  até "dança" de contentamento
  Para servir de recompensa em casos especiais, dou-lhe Gourmet Gold Salmão e Frango... é vê-la,  até "dança" de contentamento 
 aliás, enquanto for piquinino nem lhe vou dar ração molhada só seca,  para o "obrigar" a ter sede e  beber muita água
 aliás, enquanto for piquinino nem lhe vou dar ração molhada só seca,  para o "obrigar" a ter sede e  beber muita água  quando fôr mais crescidinho passará a ter os mesmos privilégios que a mais velha
  quando fôr mais crescidinho passará a ter os mesmos privilégios que a mais velha 

... só perde a compustura por latinhas da Gourmet gold, mas só as de peixe branco...
 ... só perde a compustura por latinhas da Gourmet gold, mas só as de peixe branco...