Notícias da Maggie (Porto)
Moderador: mcerqueira
- 
				catopa
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am
Olá a todas
Resolvi escrever a dar notícias da Maggie para quem estiver interessado, é claro.
De início ela estava muito assustada, e mesmo hoje em dia ainda desata a fugir quando à movimentos mais bruscos ao pé dela, mas já está completamente ambientada.
É uma gata muito mimeira e está sempre a pedir festas, e até se deixa pegar ao colo (coisa que nunca pensei vir a acontecer tão cedo). Então as minhas filhas fazem o que querem dela.
O mais complicado foi a relação dela com o meu gato o Max. Só bufavam um ao outro, mas consegui cortar as unhas à Maggie na outra semana, e começamos a pô-los juntos.
Brigavam, bufavam, mas sem se magoarem e rapidamente se habituaram um ao outro. Agora embora de vez em quando ainda se peguem ( não sei se será a brincar) já dormem juntos e estão sempre um ao pé do outro.
Não consigo meter aqui fotos dos dois, vou colocá-las no album. Para quem não os conhece, o Max é todo preto e a Maggie é tigradinha.
Bjs
carla
[/img][/quote]

Resolvi escrever a dar notícias da Maggie para quem estiver interessado, é claro.
De início ela estava muito assustada, e mesmo hoje em dia ainda desata a fugir quando à movimentos mais bruscos ao pé dela, mas já está completamente ambientada.
É uma gata muito mimeira e está sempre a pedir festas, e até se deixa pegar ao colo (coisa que nunca pensei vir a acontecer tão cedo). Então as minhas filhas fazem o que querem dela.
O mais complicado foi a relação dela com o meu gato o Max. Só bufavam um ao outro, mas consegui cortar as unhas à Maggie na outra semana, e começamos a pô-los juntos.
Brigavam, bufavam, mas sem se magoarem e rapidamente se habituaram um ao outro. Agora embora de vez em quando ainda se peguem ( não sei se será a brincar) já dormem juntos e estão sempre um ao pé do outro.
Não consigo meter aqui fotos dos dois, vou colocá-las no album. Para quem não os conhece, o Max é todo preto e a Maggie é tigradinha.
Bjs
carla
[/img][/quote]
- 
				everblue
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Que boas notícias, obrigada, Carla!
Vou procurar as fotos dos meninos no álbum!
Felicidades!
Um beijinho!

Vou procurar as fotos dos meninos no álbum!
Felicidades!
Um beijinho!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
						Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
- 
				fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
 É incrivel como tantos desses gatinhos tem o mesmo tipo de comportamente e reacções. Meigos, mientos, mas assustados. Mas cada dia que passa eles vão confiando mais e mais, é uma questão de tempo até poderem ouvir barulhos sem "pensarem" que poderão ser as "caixas" que os levaram para aquele martirio.
 É incrivel como tantos desses gatinhos tem o mesmo tipo de comportamente e reacções. Meigos, mientos, mas assustados. Mas cada dia que passa eles vão confiando mais e mais, é uma questão de tempo até poderem ouvir barulhos sem "pensarem" que poderão ser as "caixas" que os levaram para aquele martirio.Obrigada pelas noticias e não me esqueci da prometida visita a essa peluda. Só estou mesmo à espera que a Tânia regresse dos Açores para o fazermos juntas.
Cá espero as fotos da Maggie no album.
Bjs
Fátima
Olá,
Fico também muito satisfeita de saber que esta gatinha, que foi a última a conseguir uma casinha, já está ambientada e está a gostar da família 

é impressionante como é que estes gatinhos sofreram tanto ao longo dos últimos meses e mesmo assim recuperaram a confiança nos humanos com tanta rapidez, e conseguem ser carinhosos :p .
Mais uma vez uma bem haja para si catopa, por ter acolhido e acarinhado a linda Maggie, e a todos os outros que contribuiram para este final feliz 

Beijinhos e continue a dar-nos notícias, sim? 

Sue

Fico também muito satisfeita de saber que esta gatinha, que foi a última a conseguir uma casinha, já está ambientada e está a gostar da família

é impressionante como é que estes gatinhos sofreram tanto ao longo dos últimos meses e mesmo assim recuperaram a confiança nos humanos com tanta rapidez, e conseguem ser carinhosos :p .
Mais uma vez uma bem haja para si catopa, por ter acolhido e acarinhado a linda Maggie, e a todos os outros que contribuiram para este final feliz

Beijinhos e continue a dar-nos notícias, sim?

Sue
Olá e felicidades para os 2 gatitos.
Quem me dera que a minha Rita se habituasse ao gato amarelo que me puseram lá em casa, pois ao fim de 2 semanas e meia não há meio de ela o suportar já nem sai de casa com medo e bufa imenso, não sei mais o que fazer e tenho imensa pena do novo porque é demasiado meigo.
Boa sorte

Quem me dera que a minha Rita se habituasse ao gato amarelo que me puseram lá em casa, pois ao fim de 2 semanas e meia não há meio de ela o suportar já nem sai de casa com medo e bufa imenso, não sei mais o que fazer e tenho imensa pena do novo porque é demasiado meigo.
Boa sorte
- 
				Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Guismo, não desesperes. Os meus ao fim de 3 anos ainda continuam à luta, a bufarem, a lutarem.... são felizes assim, que hei-de fazer  ... mas não há cá ferimentos, só arrufos....
 ... mas não há cá ferimentos, só arrufos....

... mas não há cá ferimentos, só arrufos....
 ... mas não há cá ferimentos, só arrufos....- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Tchinho Escreveu: Guismo, não desesperes. Os meus ao fim de 3 anos ainda continuam à luta, a bufarem, a lutarem.... são felizes assim, que hei-de fazer roll ... mas não há cá ferimentos, só arrufos....
 Essas devem seguir o ditado " quanto mais me bates, mais gosto de ti..."
 Essas devem seguir o ditado " quanto mais me bates, mais gosto de ti..."  

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				catopa
- Membro Júnior
Olá 
aqui estão as imagens dos meninos
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... Maggie.jpg[/img]
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... tb_Max.jpg[/img]
Depois coloco mais

aqui estão as imagens dos meninos
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... tb_Max.jpg[/img]
Depois coloco mais
- 
				catopa
- Membro Júnior
Olá
Não sei se agora conseguem ver, foi a primeira vez que coloquei fotos aqui, não sei se estou a fazer alguma coisa mal. De qualquer maneira se quiserem ver já estão no meu album algumas (estão a demorar muito a colocá-las lá)
http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... tb_Max.jpg

Não sei se agora conseguem ver, foi a primeira vez que coloquei fotos aqui, não sei se estou a fazer alguma coisa mal. De qualquer maneira se quiserem ver já estão no meu album algumas (estão a demorar muito a colocá-las lá)
http://arcadenoe.clix.pt/images/album/4 ... tb_Max.jpg
Ah, agora sim já se consegue ver  , está linda a Maggie, também pudera no meio de tanto amor e com os amiguinhos felinos a colaborarem também :p
 , está linda a Maggie, também pudera no meio de tanto amor e com os amiguinhos felinos a colaborarem também :p   .
 .
Muitos parabéns pelo seu empenho e pela sua família felina.
Beijinhos,
Sue

, está linda a Maggie, também pudera no meio de tanto amor e com os amiguinhos felinos a colaborarem também :p
 , está linda a Maggie, também pudera no meio de tanto amor e com os amiguinhos felinos a colaborarem também :p   .
 .Muitos parabéns pelo seu empenho e pela sua família felina.
Beijinhos,
Sue
- 
				picola
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Que linda é a Maggie!
(e o Max não lhe fica atrás...parece o meu cascãozinho!)
O pior já ficou para trás, agora vão ser só alegrias!
Parabéns e felicidades! 

Picola

Que linda é a Maggie!
(e o Max não lhe fica atrás...parece o meu cascãozinho!)
O pior já ficou para trás, agora vão ser só alegrias!
Parabéns e felicidades!

Picola
 .
 .