sofias Escreveu: é assim a mim nao me interessa que aos olhos dos profissionais ele seja rafeiro o que me interassa é a mim porque desde sempre adorei esta raça e eu quero o cao como familia eu e o meu marido ate dizemos q temos dois filhos porque eu tenho um filho com 2anos,e adoro muito o meu cao seja ou nao considerado raça pura .,embora eu saiba q é.eu nao quero leva-lo a exposiçoes por isso acho q nao tem problema de ter sido barato quanto ao lop, a senhora que mo vendeu nao falou nisso, por isso nao deve ter. a vaçina da raiva é a ultima das primeiras quatro quatro vaçinas?
se tem um filho com 2anos deveria saber que um cão com carraças deve ser levado ao veterinário e mal o trouxe para casa tb o devia fazer...
as tantas o seu filho tb ja anda com carraças ou com pulgas e dps vai ser bonito ..ai vai vai...

Leve o cão ao veterinário e tire lá as suas dúvidas todas...aproveite e leve o seu filho ao médico e vá também pois se desparasita o seu cão o seu filho também deve tomar o remédio (ATENÇÃO O REMÉDIO QUE O PEDIATRA RECOMENDAR E DER RECEITA E NÃO O DO CÃO) e os pais tb o devem fazer...por isso tenha cuidado... e se gosta mm do animal trate de recorrer ao veterinário..