Estão disponíveis, para adopção urgente, 8 cachorrinhos de raça Labrador (puros), nascidos esta semana. Todos eles moram em Queluz. Por favor, ajude a encontrar alguém que os adopte, ou serão cruelmente abatidos por falta de condições das pessoas que os têm actualmente.
Contacto: 963091474
P.S.: Por favor, divulgue esta mensagem tanto quanto lhe for possível...
--------------------------------------------------------------------------------
Adopção!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Ana, este anúncio já correu aqui no forum umas poucas de vezes e outras tantas por e-mail e felizmente os cachorros já foram todos dados.

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Deste nº sai uma mensagem a dizer que os cachorrinhos já foram todos adoptados.
O nº de contacto é o mesmo de outro anúncio colocado no 'Ofertas e Trocas' há já algum tempo.
Parece brincadeira !
O nº de contacto é o mesmo de outro anúncio colocado no 'Ofertas e Trocas' há já algum tempo.
Parece brincadeira !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Como eu me rio!!!!
Eu avisei que íamos receber este email várias vezes!!!!! Se alguém duvidou do que eu tinha dito... aqui está a prova em uma semana já são três vezes!!!!! (mais duas no meu email!!!)
Daqui a um bocado os cachorros já são pais e continuaram a nascer nesta semana!!!!
Se não têm o pedido não têm data! POR FAVOR, não o enviem para meio mundo sem confirmar primeiro!!!!

Eu avisei que íamos receber este email várias vezes!!!!! Se alguém duvidou do que eu tinha dito... aqui está a prova em uma semana já são três vezes!!!!! (mais duas no meu email!!!)
Daqui a um bocado os cachorros já são pais e continuaram a nascer nesta semana!!!!
Se não têm o pedido não têm data! POR FAVOR, não o enviem para meio mundo sem confirmar primeiro!!!!