http://www.tartuffebullmastiffs.co.uk/a ... us_now.htm
Para todos aqueles que querem criar o seu cão filho de campões, ou que acreditam em anuncios parvos
Moderador: mcerqueira
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
ola, so te quero pedir que da proxima vez coloques no titulo o que realmente se vai ver, já que estou no meu trabalho e fica mal estar com lagrimas nos olhos, e a atender utentes.
......snif.....
Ja fiquei muito triste,...........
Abraço nuno..
......snif.....
Abraço nuno..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
CindelP, concordo com o Ruinestoky, um pré aviso ainda dá tempo de a gente levantar as nossas defesas!

ruinestoky Escreveu: ola, so te quero pedir que da proxima vez coloques no titulo o que realmente se vai ver, já que estou no meu trabalho e fica mal estar com lagrimas nos olhos, e a atender utentes.
......snif.....
Abraço nuno..
Acrescentando : Mania que são e têm os melhores e que gostam de bater no peito e gritar isso aos 7 ventos, lembra-me umas pessoasCriadores"...fabricantes...Campeões....dinheiro...vaidade...insensibilidade
Infelizmente, este texto é o espelho de muita gente.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Nisto como em tudo, é assim que vemos a educação das pessoas (ou a falta desta) ! E Portugal parece que deixou a boa educação fugir ......
Mas o engraçado é quando vêm nos acusar de X e Y, vêm nos dar lições de como criar A e B, pensando que são os donos da raças, quando tomam as coisas pessoais e descem de nivel , só enquanto dissemos uma verdade , e o mais ridiculo é q quando criam só criam porcaria e só prejudicam a raça ! Mas de qualquer das formas são os donos da raça !
Mas o engraçado é quando vêm nos acusar de X e Y, vêm nos dar lições de como criar A e B, pensando que são os donos da raças, quando tomam as coisas pessoais e descem de nivel , só enquanto dissemos uma verdade , e o mais ridiculo é q quando criam só criam porcaria e só prejudicam a raça ! Mas de qualquer das formas são os donos da raça !