criadores de treta
Moderador: mcerqueira
isso dos criadores procurarem o melhor macho a melhor femea para fazer criaçao é tudo uma treta,porque é que uma pessoa q tem um cao e uma cadela da mesma raça nao pode fazer criaçao e nao pode fazer o mesmo q voces ,ganhar dinheiro,só tem uma coisa de diferente voces ditos criadores ganham muito mais euros do que os ditos criadores de fundo de quintal,e por vezes dura muito mais tempo um cao dos criadores de fundo de quintal q os vossos e dao muito menos problemas e sao muito mais baratos tenham santa paciencia.... 

-
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
criadores ou clones de treta qualquer um da,esses senhores q se dizem criadores só porque os caes teem lop e os de fundo de quintal nao tem julgam q podem vir para aqui armar-se em inteligentes,eles estao e tramados e nicados porque os ditos criadores de fundo de quintal por venderem mais barato estao a tirar-lhes o negocio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É porque depois saem coisas destas.kukas1 Escreveu: isso dos criadores procurarem o melhor macho a melhor femea para fazer criaçao é tudo uma treta,porque é que uma pessoa q tem um cao e uma cadela da mesma raça nao pode fazer criaçao
Isto é um Boxer ???

Isto é um Cocker ?????

Isto é um Yorkie ????

Isto é um insulto não só à(s) raça(s) como a todos os verdadeiros criadores. Se quiserem fazer uns tostes, vão antes vender bifanas para a porta dos estádios em dia de jogo de futebol.
Será que as aulas vão mesmo começar a 16 de Setembro ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
kukas1, tambem pode ter dois irmãos da mesma raça e fazer criação,que tambem é muito bonito e assim fica tudo entre familia
A Sofias acha que o LOP não é importante...
O LOP dá-lhe a garantia que o cão é mesmo puro!!!
Por exemplo,a senhora tem um PA(Pastor Alemão),que em gerações anteriores a cadela tenha cruzado com um Rafeiro, os cachorros podem nascer parecidos ou até mesmo iguais ao PA,mas não são puros!
Depois cruza um desses cachorros com um PA,os cachorros que nascerem não vão ser puros,porque existiram misturas de raças em gerações anteriores.
Têm as mesmas caracteristicas mas não são puros!Com o LOP a senhora tem descrito toda a descendência do cão.
Percebeu agora ?

A Sofias acha que o LOP não é importante...
O LOP dá-lhe a garantia que o cão é mesmo puro!!!
Por exemplo,a senhora tem um PA(Pastor Alemão),que em gerações anteriores a cadela tenha cruzado com um Rafeiro, os cachorros podem nascer parecidos ou até mesmo iguais ao PA,mas não são puros!
Depois cruza um desses cachorros com um PA,os cachorros que nascerem não vão ser puros,porque existiram misturas de raças em gerações anteriores.
Têm as mesmas caracteristicas mas não são puros!Com o LOP a senhora tem descrito toda a descendência do cão.
Percebeu agora ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
São as hormonas!!! Dão-lhes a volta à cabeça e eles não sabem o que hão-de fazer! Entre as crises de identidade, as borbulhas da puberdade e a paixão pelos "Excesso", ainda arranjam tempo de vir à net brindar-nos com os extensos conhecimentos em cinófilia que recolheram nas férias.
Felizmente as aulas estão para começar e os professores que os aturem!!!!
Vou traduzir, para os desgraçados também perceberem:
Xão as Órmonas!!! Damlhes a volta ó miolo e eles ficão xem xaber u ke faser! Entre us "kem sô eu", bué de burbulhas e us fixes dus "Excesso", inda á tempu de vire à net dar 1 bail ós cotas kom as cenas fixes sobre cães ke a malta curtiu nas ferias!
Inda bem kas aulas vam cumesar e os stores ke os atureim!!!!
Xão as Órmonas!!! Damlhes a volta ó miolo e eles ficão xem xaber u ke faser! Entre us "kem sô eu", bué de burbulhas e us fixes dus "Excesso", inda á tempu de vire à net dar 1 bail ós cotas kom as cenas fixes sobre cães ke a malta curtiu nas ferias!
PauloC esta tradução está bué linda, de certeza que toda a chavalada vai perceber bué melhor o que está escrevido.PauloC Escreveu: São as hormonas!!! Dão-lhes a volta à cabeça e eles não sabem o que hão-de fazer! Entre as crises de identidade, as borbulhas da puberdade e a paixão pelos "Excesso", ainda arranjam tempo de vir à net brindar-nos com os extensos conhecimentos em cinófilia que recolheram nas férias.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Xiiiiiii.....Os ATL agoram também têm computadores com ligação à net.....
Mas o facto de serem "chavalos" não quer dizer que possam dizer tanto disparate junto.....
Mas o facto de serem "chavalos" não quer dizer que possam dizer tanto disparate junto.....

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Estou desconfiado que quem me deu o meu cão foi uma vitima de um clone de treta ou por um BYB, O meu cão é um collie, e já vo collies mais peludos que o meu...
não é que ele, não seje peludo, mas comparar com os outros collies, não acho muito peludo...
E esses dito dono diz que o meu cão é descendente de uma cadela campeã Francesa...

E esses dito dono diz que o meu cão é descendente de uma cadela campeã Francesa...
A sofias está incomodada porque comprou um Boxer de fundo de quintal.
Depois fez umas perguntas completamente descabidas e leu o que não queria:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=18367
Primeiro queria um dado,mas como correu mal,comprou um a 150€ ( o preço usual dos BYB) que vinha apenas com 6 semanas de vida, o boletim de vacinas, que a senhora até pensava que era o registo do cão, e cheio de carraças.
Depois fez umas perguntas completamente descabidas e leu o que não queria:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=18367
Primeiro queria um dado,mas como correu mal,comprou um a 150€ ( o preço usual dos BYB) que vinha apenas com 6 semanas de vida, o boletim de vacinas, que a senhora até pensava que era o registo do cão, e cheio de carraças.