...vamos falar, debater as nossas experiências. Ninguém sabe nada a 100%, no entanto todos nós temos experiências...casadofarol Escreveu:É de facto aborrecido que haja questões em todos os tópicos, mas se a pessoa aparece a dizer coisas que não estão correctas...
E tudo para quê?
Para bem do nosso amiguinho de 4 patas!!!
Bem, pelo menos uma pessoa com uma longa experiencia na medicina veterinária eu já pude encontrar aqui(pelo que tenho lido)casadofarol Escreveu: Acha que, por exemplo, um médico veterinário se deve calar quando vê que as pessoas estão a ser mal aconselhadas?
Vamos ver o que ela tem para nos dizer:
sealords Escreveu:Ó leoa_nova, ainda nem sequer entrou para a faculadade, pois não? Então porque é que insiste em dizer palermices? Olha, como até estou bem disposta até vou dizer - o facto de não se verem parasitas nas fezes não é sinal de que os cães não estejam parasitados. E esta, hem ? Logo, o seu ponto 2 é para deitar para o lixo.

Ficaram a perceber alguma coisa?
Bem, eu nem quero apanhar essa senhora mal disposta!
Esta senhora não vai dizendo as coisas... apenas vai negando o que outros dizem, para depois... no final de algumas mensagens se conseguir chegar a uma conclusão (mas apenas por negação)